Jump to content

Qual é o porquê de não existir Moderadores no XB1?


Recommended Posts

Eu nunca, jamais vi um ÚNICO moderador de chat no servidor Brasileiro (SA) no WARFRAME. Resolvi me informar em relação a isso e percebi que nem se quer existe um moderador no SA!

O chat regional é um inferno, puro câncer, é um player xingando o outro, gente chamando nego pra esquadrão no chat de troca, e por aí vai as pérolas.

Quando que a DE vai começar a recrutar novos moderadores!? 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Prezado Tenno!

Preciso concordar com você que a quase dois anos não temos uma moderação regular na região brasileira da plataforma XB1. Nosso último moderador DE foi o tenno XxBRUTUSxX85.

Agora, falando a respeito da conduta na região brasileira é pura questão de educação. A ocorrência de 'trolls' é pontual, quando acontecer dê um aviso no chat, sobre a ocorrẽncia de 'pessoas toxicas', também ajuda tirar um printout da tela e enviar para o DE DarkHart1, moderador XB1, na região leste americana, se não conseguir falar com ele e quiser me enviar a tela, assim que eu puder eu falo com ele... Não há muito mais o que fazer, para moralizar o servidor XB1 é preciso que os tenno conscientes ajudem os 'bagunceiros' a colaborarem tambem... Ou chamamos o juiz Moro :laugh::laugh::laugh:

a0moura

TEAM G4

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...