Jump to content

Unindo a comundade #1


dnmcorreia
 Share

Recommended Posts

Bom dia galerinha, vejo a comunidade ativa e unida quando temos uma dúvida ou precisamos muito de uma ajuda específica, porem não vejo a comunidade em si, jogando juntos, conhecendo novas pessoas, farmando juntas, etc. Então segue minha call, combinem-se uns com os outros aquele que normalmente jogam solo. A começar em mim como voluntário, quem quiser jogar comigo normalmente tenho tempo de manhã cedinho e final de tarde pra noite. Qual quer coisa me add na Steam: dnmcorreia e só chamar, abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá! @dnmcorreia

A maioria dos jogadores preferem jogar apenas em conjunto com os membros de seus clãs.
Porém para quem é jogador iniciante e tem dificuldades para concluir missões, pode pedir ajuda no canal recrutamento do jogo ou pode solicitar a ajuda de um Guia da Lotus  procurando- o em Larunda Relay(Mercúrio) ou mesmo no chat região.

Deixo aqui o convite para o nosso servidor, caso queira conhecer: https://discord.gg/KQ5TXDr
Obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar warframe.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, 0RI0N7 said:

Olá! @dnmcorreia

A maioria dos jogadores preferem jogar apenas em conjunto com os membros de seus clãs.
Porém para quem é jogador iniciante e tem dificuldades para concluir missões, pode pedir ajuda no canal recrutamento do jogo ou pode solicitar a ajuda de um Guia da Lotus  procurando- o em Larunda Relay(Mercúrio) ou mesmo no chat região.

Deixo aqui o convite para o nosso servidor, caso queira conhecer: https://discord.gg/KQ5TXDr
Obrigado por interagir com a nossa comunidade, e por jogar warframe.

Eu farmei contigo esses dias emo em escavação kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Fala galera!

Sem tirar o foco de compartilhamento de vocês, o melhor e maior lugar em tempo real para vocês encontrarem jogadores é no próprio game! Assim que logamos, existem algumas abas e uma delas é para interagirmos com os outros jogadores. É possível que tenhamos uma conversa direta, com várias pessoas ao mesmo tempo. Lá mesmo podemos tirar dúvidas, algumas vezes temos uma particularidade mas isso não nos impede de ajudar ao próximo, portanto se precisarem de ajuda podem enviar um pedido de amizade com a observação "fórum", vai ser agradável jogar com vocês >D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...