Jump to content

Algo interessante com a iron skin (pele de ferro)


Krausler
 Share

Recommended Posts

  Gosto muito do Rhino e das suas habilidades, pessoalmente acho o visual dele o mais massa, não sei se todos os jogadores que usam muito o Rhino, tanto o normal quanto o prime, vão concordar que o efeito visual da iron skin e no minimo estranha.

 

  Faz um tempo que eu queria postar isso mas não sabia se já aviam postado algo parecido ou comendado sobre, achei interessante mas nada de grande importância porque não influencia em nada, acho que da para se chamar de bug mas pessoalmente é um bug que gostaria que acontecesse sempre comigo kkkk.

 

  O único lugar que isso tem possibilidade de ocorrer é nas planícies de eidolon, já que para acontecer você precisa subir em um Dargyn, que são aqueles veículos Grineer voadores que as vezes você encontra dando sopa nas planícies.

  Como a maioria sabe o efeito visual da iron skin e falhadas em alguns pontos no Rhino Prime mesmo usando o visual padrão(Na ocasião estou usando o visual do Rhino comum no Rhino Prime).

tSSqpDW.jpg


Mas ao subir em um Dargyn a iron skin passa a cobrir perfeitamente todo o corpo do Rhino, não sei se é assim que deveria parecer mas fica bem mais interessante do que uma iron skin descascada.

372loQZ.jpg

hdgzsuZ.jpg

 

Comparativo.

dUFP9LK.jpgLaNpwmC.jpg

Achei bem legal como a iron skin ficou, quem sabe um dia revisem seu visual, sou um player relativamente novo no jogo, 122 dias acho, mas pelo que já pesquisei a irons skin passou por muitos ajustes visuais ao longo desses 5 anos, pessoalmente eu gostaria que houvesse a opção de usar o efeito visual da iron skin da skin Palatine do Rhino mesmo que para isso tivéssemos que compra a mesma.

BÔNUS!

Subir no Dargyn éfeta também a animação das laminas pesadas as deixando com animação de espadas de uma mão, mas só idle-animation, ao caminhar e defender, a animação de ataque continua normal e diferente da iron skin que infelizmente volta ao visual normal quando você a reusa a animação continua trocada até sair da missão.

kiyeSVi.jpgV1cimN4.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Parece o efeito da pele de ferro do Prime. Se você não pegar o Dargyn, fica com o efeito do Rhino normal?

Edit: Atá, você quis dizer a IS cobrir todos os efeitos e a "pele" também. É um efeito interessante, mas nunca gostei dessa IS do Rhino Prime. A antiga era muito melhor, pareciam escamas mesmo que não pudessem ser coloridas e era sempre dourado. Agora ele parece uma escultura com essa cor metálica uniforme, muito estranho.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...