Jump to content

Ivara / Lenz / Artemis Bow / Eidolon / Bug


LT-ZERO.
 Share

Recommended Posts

Olá tennos.

Não sei se estou na local certo do fórum, mas seu eu não estiver me avisem eu deleto o post.

Vamos la.

Ultimamente vem ocorrendo um BUG grande que não afeta só a min, afeta meu grupo e meu Warframe, jogo com o Warframe Ivara a um tempo gosto do modo tático dela menos apelativo paras habilidades "magicas" mas direto ao ponto, estava usando a Ivara para matar o Eidolons com seu Artemis Bow sempre fiz isso, mas depois da atualização mas recente da sobrevivência na Fortaleza Kuva, Não posso mas usar o Artemis Bow porque sempre que dou o ultimo golpe no Eidolon ele buga não ocorre animações de captura ou morte, ele simplesmente vira um boneco de pano, cai no chão e la não dropa os Arcanes, não dropa  Núcleos Sentients e não dropa os fragmentos de Eidolon impedindo o progresso da caçada. 

Vejam as imagem, seria engraçado se não fosse trágico ;-; 

Obrigada. Tenno.

OBS: Se tiver erros de português e vai ter ignorem e se tiver alguma informação incorreta sobre o jogo me reportem os erros.

VaJmXtw.pngfkEDrim.png

Link to comment
Share on other sites

Olá @LT-ZERO.

O post está no lugar correto, fez bem em nos notificar sobre este bug.
Peço primeiramente que tente repetir a missão sozinho e teste as mesmas armas, lembrando que danos de toxina no Eidolon fazem com que o mesmo tenha um bug (já está sendo trabalhado para correção) e não complete a captura.
Case o problema mesmo em modo solo persista, peço que envie um ticket para nosso suporte https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br e notifique sobre o bug para que possa ser corrigido nas próximas atualizações.


Algo mais em que possa lhe ajudar? Terei um grande prazer em lhe ser útil

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...