Jump to content

Tem alguém atendendo o suporte dos BR´s ???


Mathyatos
 Share

Recommended Posts

Bom dia.

Eu gostaria de saber se há alguém atendendo o suporte do warframe para os BR´s, abri um ticket simplesmente para efetuar a avaliação do emblema do clã e aliança e passei 1 mês esperando resposta e nada. Acontece que todo os tickets que são abertos não só por mim, mas como de amigos que jogam quando caem na mão do [DE] Tiago, demoram, ou são mal respondidos e assim vai. Demonstrando pouco ou nenhum interesse em resolver o problema.

Gostaria de saber o que pode ser feito para que a gente posso ao menos receber uma resposta, nem que seja um retorno simples, mas que dê prazo e não nos deixe como patetas esperando, sem saber o que fazer e sequer ter a consideração de responder.

Tá certo o jogo é grátis, mas muita gente compra pacote, platina e outras coisas, eu mesmo sou um deles, então não quer dizer que foi totalmente de graça. Tenho amigos que compraram pacotes do jogos e estão aguardando resposta a há um mês também.

Então era bom que alguém desse um toque no Tiago para ele acordar ou que alguém ajude ele a pelo menos dar uma resposta para a gente !

:angry::angry::angry:

Edited by Mathyatos
Link to comment
Share on other sites

Olá Mathyatos

Eu lamento muitíssimo que você esteja esperando tanto, mas por favor, entenda que o jogo tem crescido muito (o que é ótimo), mas isso também traz uma quantidade enorme de tickets abertos, e isso tem causando uma sobrecarga no suporte BR.
Não é comum que o suporte demore tanto a responder, eu garanto, mas se isso tem acontecido não é por negligência, mas pela inundação de tickets abertos.
Por favor, sei que você já esperou bastante, mas peço que tenha um pouco mais de paciência. Eu lhe garanto que a equipe DE faz de tudo para dar o melhor suporte ao usuários, mas de vez em quando, atrasos podem acontecer mas tenho certeza de que logo seu ticket será respondido.

Agora vem a minha observação pessoal como um  jogador, assim como você...
eu jogos com muitos amigos a muitos anos, e conto nos dedos de uma unica mão as vezes que o suporte atrasou. Isso prova que atrasos não são constantes.

Em fim, peço por gentileza que você tenha um pouco mais de paciência e lembre-se que a equipe DE não é um grupo de maquinas, são pessoas comuns, como você e eu. Então seja mais educado, não há necessidade de comentários que beiram a ofensa, tenho certeza que a equipe está dando o seu melhor.

E se eu puder lhe ajudar em algo, sinta-se à vontade para me procurar, aqui mesmo pelo fórum, ou mensagem pessoal, ou pelo jogo, etc... eu terei imenso prazer em lhe ajudar.

Lembre-se: jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser.

Link to comment
Share on other sites

On 04/04/2018 at 1:19 AM, MaestroLima said:

Olá Mathyatos

Eu lamento muitíssimo que você esteja esperando tanto, mas por favor, entenda que o jogo tem crescido muito (o que é ótimo), mas isso também traz uma quantidade enorme de tickets abertos, e isso tem causando uma sobrecarga no suporte BR.
Não é comum que o suporte demore tanto a responder, eu garanto, mas se isso tem acontecido não é por negligência, mas pela inundação de tickets abertos.
Por favor, sei que você já esperou bastante, mas peço que tenha um pouco mais de paciência. Eu lhe garanto que a equipe DE faz de tudo para dar o melhor suporte ao usuários, mas de vez em quando, atrasos podem acontecer mas tenho certeza de que logo seu ticket será respondido.

Agora vem a minha observação pessoal como um  jogador, assim como você...
eu jogos com muitos amigos a muitos anos, e conto nos dedos de uma unica mão as vezes que o suporte atrasou. Isso prova que atrasos não são constantes.

Em fim, peço por gentileza que você tenha um pouco mais de paciência e lembre-se que a equipe DE não é um grupo de maquinas, são pessoas comuns, como você e eu. Então seja mais educado, não há necessidade de comentários que beiram a ofensa, tenho certeza que a equipe está dando o seu melhor.

E se eu puder lhe ajudar em algo, sinta-se à vontade para me procurar, aqui mesmo pelo fórum, ou mensagem pessoal, ou pelo jogo, etc... eu terei imenso prazer em lhe ajudar.

Lembre-se: jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser.

Eu compreendo sim, tanto que já trabalhei com suporte e sei como. Ocorre que a minha última resposta foi enviada automaticamente pelo próprio sistema pedindo para aguardar, e isso acaba deixando as pessoas meio que frustradas realmente.

Talvez o tom que utilizei tenha sido um pouco mais àspero, mas foi devido a outras situações que ocorreram com membros do clã que administro e nem tanto pessoal, onde até mesmo por parte do Tiago, chego a nós mensagem em tom de ameaça, dizendo até mesmo que seríamos banidos por tentar ajudar um dos nossos a resolver o problema dele.

Bom, entendo que o suporte tem de resolver os problemas específicos de cada conta em particular, porém ele tem que entender que se há manifestação de outras para auxiliar e criar prova da existência de um proprietário que pode ter sido lesado de qualquer, não seria motivo suficiente para ameaçar os amigos que tentam ajudar a resolver o problema de outro, realmente não é assim que funciona.

Não me entenda mal, não é nada pessoal, é bom saber que o jogo está crescendo e acho isso excelente, amo este jogo tanto que estou nele a 2 anos direto e minhas expectativas são as melhores possíveis, tanto que elevei o patamar do meu clã para o máximo e estamos trabalhando isso em nossa aliança, para que mais jogadores possam se divertir e que possamos ajudá-los a avançar no jogo e também se apaixonarem como nós. Gostaria muito de ser mais participativo na comunidade também, porém meu tempo fica dividido entre 2 faculdades e jogo o máximo que consigo sempre que posso.

Espero que não me entenda mal e que isso não venha a criar qualquer tipo de situação que descaracterize a responsabilidade da DE, do Tiago ou qualquer membro envolvido e que a gente sempre na medida do possível posso sim é se ajudar e agir seguindo o principal conceito de tudo que a gente aprendeu com o warframe, ou seja, sempre estar unidos, nos ajudando, sendo respeitados e sendo ouvidos quando necessário e apesar do tempo que levou o suporte foi atendido. Felizmente!

Fico muito grato pelo seu retorno, MaestroLima, fico muito grato mesmo e estou a disposição também se precisarem.


 

Edited by Mathyatos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...