Jump to content

Problema com compra de platina e pagamento de boleto


xM1ch3l3
 Share

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma dúvida aqui e gostaria da opinião de todos.

Meu namorado comprou platina com desconto pelo boleto, no caso o boleto foi pago na terça dessa semana e pelo que eu sei leva no máximo 3 dias úteis para o boleto compensar e vir as platinas na conta ( Eu também comprei pelo boleto e deu tudo certo).

Mas no caso do meu namorado...as platinas ainda não chegaram, o que eu achei estranho é que o boleto foi emitido por uma tal de digital river do brasil...mas quando eu comprei por boleto, o meu boleto foi emitido pela EBANX. 

E o boleto do meu namorado ta com vencimento até o dia 19!!

Sendo que eu sei que boletos tem até 3 dias úteis para vencer!

Minha dúvida é, alguem aqui do fórum ja passou por isso?! e se passou como procedeu?

A gente ja fez a função de mandar suporte mas estamos ligados que demora um pouco e tals mas é meio frustrante uma situação assim.

boa noite.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comigo esta acontecendo o mesmo. Quando é o EBANX, se eu pagar de manhã, compensa no mesmo dia. Essa Digital River do Brasil ja tem 3 dias e nada. Ja vi varias reclamações deles no Reclame Aqui de demora de processamento. Mas vamos ver... 

Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-01 at 12:28 PM, xM1ch3l3 said:

Oi migo, o meu namorado mandou suporte neh como falei acima e ja recebeu as platinas, ele demoraram um pouco mas resolveram...o jeito é mandar suporte e esperar ^.^

Como assim mandar suporte? O que voces fizeram?

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Flippin said:

Como assim mandar suporte? O que voces fizeram?

Tem esse link aqui https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

que você abre um ticket de suporte falando sobre a demora na compensação das platinas, manda o comprovante e tudo direitinho que eles enviam. (Coloca na opção de: faturamente e prime access). Com foto do comprovante, o ID do pedido tudo direitinho.

Como disse, demoram um pouco a te responder mas suas platinas chegam rs

Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-03 at 10:06 AM, xM1ch3l3 said:

Tem esse link aqui https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

que você abre um ticket de suporte falando sobre a demora na compensação das platinas, manda o comprovante e tudo direitinho que eles enviam. (Coloca na opção de: faturamente e prime access). Com foto do comprovante, o ID do pedido tudo direitinho.

Como disse, demoram um pouco a te responder mas suas platinas chegam rs

Valeu mesmo, já abri o ticket, agora so esperar.

Agradeço muito a ajuda!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...