Jump to content

Problemas com conta .


Hayato.
 Share

Recommended Posts

Bom o problema é o seguinte eu perdi o acesso a minha conta por causa de um e-mail antigo , mais antes disso acontecer eu já tinha enviado um Ticket para o suporte do Warframe pedindo uma uma troca de e-mail , porém a mais ou menos uma semana e meia o game pediu confirmação de identidade mandou um código para o e-mail do qual não possuo mais acesso então não tem como eu entrar e pegar o código para logar no game.

Já tentei recupera-lo pela microsoft já fiz tudo e nada ,tentei ir na operadora do número antigo que está relacionado a esse e-mail mais a operadora desativou e reativou em outro celular então não está mais cadastrado no meu CPF e já faz quase um mês que estou esperando a resposta do Ticket do qual está em mãos do [DE]Tiago ,gostaria de pelo menos receber uma resposta  de quanto tempo demora para trocar pois o suporte é a unica opção que me resta para voltar a jogar.

Eu jogo esse game a uns 3 ou 4 anos e não gostaria de abandoná-lo dessa maneira se eu não conseguir a troca de e-mail acabou para mim , não tem outros meios pelos quais conseguirei recuperar minha conta e não tenho coragem de iniciar uma nova conta e começar do zero , não ligo de demorar , mais por favor me ajudem . 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou começando a ficar frustado afinal o jogo está tendo atualizações e coisas novas e eu não consigo jogar , e gostaria de saber porque o Two-Factor Authentication se ativou sozinho , porque eu não o ativei e mesmo assim pediu o código enviado ao e-mail que não possuo mais , eu sei que se a troca de e-mail tivesse sucesso eles colocariam isso porém ainda não trocaram o e-mail então eles ativaram isso porque ? ou ainda estão trabalhando nisso a mais de 1 mês ?

Desculpe , eu sei que meu ticket não são o único problema para eles resolverem e não sei o tamanho da equipe do suporte Brasileiro também mais , eu queria somente uma resposta qualquer sinal de vida de alguém porque parece que nem sequer estão vendo o meu problema e eu estou confiando em vocês porque são minha última escolha eu nunca precisei pedir ajuda ao suporte para nada então eu espero que esse seja a primeira e a última vez que eu tenha problemas desse tipo com o game . 

E desculpe se eu fui ignorante em relação a algo mais é por causa que nunca me ocorreu esses problemas com o jogo antes , então desculpe. (Ainda esperando resposta desse Forum ou do Ticket ambos sem resposta)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá XxXKynoxXxX e Pandonkill

Eu sinto muito pela frustração de vocês e realmente espero que tudo se resolva logo.
Mas assuntos referentes a segurança de contas Warframe deve ser tratado exclusivamente com o suporte do jogo.
Se vocês já enviaram ticket, por favor, aguardem a resposta, porque não há outro meio de resolver a situação se não através do suporte do jogo.

Evitem enviar vários tickets para não ter o acesso ao suporte bloqueado.

Se tiverem alguma duvida ou precisarem de mais alguma informação, terei prazer em lhes responder por mensagem pessoal.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...