Jump to content

Banido sem Razão


iSkana
 Share

Recommended Posts

Seguinte pessoal, já faz uma semana que fui banido, o motivo foi saldo negativo de platinum na conta, só que aqui mora o problema, eu nunca comprei platinum, as únicas que eu tinha havia conseguido através de trades, e a ultima vez que eu sai da minha conta, eu tinha 400+ platinum. Ao contatar o suporte, eles disseram que minha conta havia comprado PL de um vendedor ilegal, e por isso haviam descontado o PL adquirido desta forma da minha conta, e então eu havia ficado com PL negativa. Mas eu nunca comprei PL de ninguém, todo o PL que eu tinha era de trades como todo jogador faz, se quem eu fiz o trade vendia PL ilegal como eu ia adivinhar ?

Como meu inglês não é muito bom, eu queria um suporte da comunidade BR aqui, queria saber se tem como algum moderador BR me ajudar nisso, pois já estou a uma semana sem a conta, perdi todo o evento plague star, e perdi tempo do meu resource booster.

Desculpem qualquer incomodo, mas não achei outra área na qual pudesse postar isso. Em anexo vai algumas imagens, do erro, e das respostas do suporte. Lembrando que o ticket já foi fechado e dado como resolvido por parte da DE.

Link do Imgur com as Imagens.

Link to comment
Share on other sites

Olá @iSkana

Esse assunto deve ser tratado exclusivamente com o suporte do jogo, tendo em vista a segurança da conta e suas informações. 

O jogo tem suporte em português e você deve enviar um ticket à ele. 

Se você precisar de mais alguma orientação à parte, eu terei prazer em lhe responder por mensagem pessoal, aqui mesmo, pelo fórum. 

Boa sorte. 

Link to comment
Share on other sites

esse é o maior motivo que eu nao estou vendendo itens no jogo, muita gente sendo banida assim, os cara que compra e depois cancela a compra tinha que ser banida permanentemente, provavel que é, mas esse problema ja esta um tempo.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, iSkana said:

Acabei de ver um post de outro cara no facebook que levou esse ban também, fora outro cara da minha aliança, se a DE não tomar alguma providencia logo logo não sobra mais jogador nenhum '-'

Você está certo em ficar com raiva mas os jogadores não vão acabar, fazer avisos alarmantes não vão fazer seu problema ser resolvido mais rápido.

Converse com calma com o suporte, peça para revisarem seu ban e explique que você não comprou pl de ninguém e fez apenas trades in game. Você pode pedir para que eles retirem o que foi comprado com a platina retirada para resolver seu saldo negativo ou contatar a DERebbeca ou alguém de "rank" maior para ver isso.

Esse problema que você está tendo é o motivo que 99% dos jogos online não deixarem os jogadores trocar moeda premium in game.

Porque é do direito do usuário de um cartão de crédito de qualquer lugar do mundo cancelar uma compra dentro de um prazo razoável, logo se você comprou pl dessa pessoa e ela cancelou a compra, logo a pl some da sua conta também e isso gera a platina negativa.

Isso não tem jeito de se resolver. É um risco que a DE aceitou na hora de nos dar a liberdade de trocar dinheiro real em troca de moeda premium dentro do jogo. É um dos motivos do porque muitos jogam e gostam do jogo mas porém é uma grande porta para bans como o seu.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

Você está certo em ficar com raiva mas os jogadores não vão acabar, fazer avisos alarmantes não vão fazer seu problema ser resolvido mais rápido.

Converse com calma com o suporte, peça para revisarem seu ban e explique que você não comprou pl de ninguém e fez apenas trades in game. Você pode pedir para que eles retirem o que foi comprado com a platina retirada para resolver seu saldo negativo ou contatar a DERebbeca ou alguém de "rank" maior para ver isso.

Esse problema que você está tendo é o motivo que 99% dos jogos online não deixarem os jogadores trocar moeda premium in game.

Porque é do direito do usuário de um cartão de crédito de qualquer lugar do mundo cancelar uma compra dentro de um prazo razoável, logo se você comprou pl dessa pessoa e ela cancelou a compra, logo a pl some da sua conta também e isso gera a platina negativa.

Isso não tem jeito de se resolver. É um risco que a DE aceitou na hora de nos dar a liberdade de trocar dinheiro real em troca de moeda premium dentro do jogo. É um dos motivos do porque muitos jogam e gostam do jogo mas porém é uma grande porta para bans como o seu.

Mas você acha certo a DE ter banido alguém por fazer trade ? O que eu falei não foi um xingamento, e qual aviso alarmante eu fiz ? '-'

Falei que a DE tem que tomar uma providência não quanto a minha conta, mas sim quanto aos jogadores que compram plat com cartão clonado ou falso, arrumar ou jeito de tornar isso mais difícil.

Duvido muito que a DE sequer analisou minha conta, pois o ban por platinas negativas é automático.

Link to comment
Share on other sites

Isso pode não ter nada a ver com cartão clonado ou falso. Como eu disse, é de direito de um usuário de cartão de credito de cancelar a comprar dentro do prazo estipulado.

Eu posso comprar 1k de pl, me arrepender e cancelar a compra. Não preciso ser um usuário de cartão clonado para isso. É meu direito.

A DE também tem o direito de não tomar prejuízo e retirar toda a pl comprada por mim, e ai gera o problema já que essa pl já foi trocada para outros players.

 

Não é algo que se tome providência facilmente. Ou a DE mantém como está, remove do jogo o trade de platinas ou bloqueia a platina trocada pelo tempo necessário para que a pessoa que comprou a platina não possa mais pedir reembolso, que em certos países passa de 2 meses fácil.

 

E como você disse o sistema é automático. Eles baniram o cara que trocou pl com você por algum motivo ou o cara que trocou pl com você exerceu o direito dele de cancelar a compra, e você ficou com pl negativa, ativando o sistema automático e te banindo.

 

Se fosse algo fácil de tomar previdência ou de se evitar, já teriam feito isso e muitos outros jogos permitiriam a troca de moeda premium. Warframe ser um dos únicos que fazem isso já te mostra o quanto é problemático prevenir ou regular isso.

Link to comment
Share on other sites

Ganhaste plat via trade e gastaste plat em cosméticos (algo commum o pessoal esquecer de mencionar), apesar de ser permitido é aconselhável guardar a platina por ums tempos, se for removida então não perdes nada porque a trade é revertida e recebes os items (pelo menos em principio) e voltas a ter a platina que tinhas dantes.

Agora, ter um item do mercado e platina não ser permitida no jogo, tudo ao mesmo tempo dá nisso

A solução será comprar platina ou pedires ao suporte para remover as compras que fizeste no mercado, tipo skins deluxe, bundles, armaduras, syandanas, até ficares com saldo positivo

Se realmente és culpado então este tópico nem deveria estar aqui, o que não falta são pessoas culpadas de comprar platina a outros utilizadores no mercado negro e depois irem ter com o suporte porque "não sabiam" que não era permitido ou porque a conta "foi hackeada" e não têm culpa.

Se és inocente é só falar com o suporte, não podes é jogar com o saldo negativo.

Para os outros jogadores, podem vender e comprar á vontade, só não usem a platina de imediato no mercado nas skins, esperem um mês por exemplo. O jogo não acaba de um dia para o outro.

Edited by KIREEK
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, KIREEK said:

Ganhaste plat via trade e gastaste plat em cosméticos (algum commum o pessoal esquecer de mencionar), apesar de ser permitido é aconselhável guardar a platina por ums tempos, se for removida então não perdes nada porque a trade é revertida e recebes os items (pelo menos em principio) e voltas a ter a platina que tinhas dantes.

Agora, ter um item do mercado a platina não ser permitida no jogo, tudo ao mesmo tempo dá nisso

A solução será comprar platina ou pedires ao suporte para remover as compras que fizeste no mercado, tipo skins deluxe, bundles, armaduras, syandanas, até ficares com saldo positivo

Se realmente és culpado então este tópico nem deveria estar aqui, o que não falta são pessoas culpadas de comprar platina a outros utilizadores no mercado negro e depois irem ter com o suporte porque "não sabiam" que não era permitido ou porque a conta "foi hackeada" e não têm culpa.

Se és inocente é só falar com o suporte, não podes é jogar com o saldo negativo.

Para os outros jogadores, podem vender e comprar á vontade, só não usem a platina de imediato no mercado nas skins, esperem um mês por exemplo. O jogo não acaba de um dia para o outro.

Pior que faziam algumas semanas já que eu havia feito qualquer trade, achei que tava seguro gastar as platinas, não foi em nenhum cosmético nem em deluxe, foi apenas em slots de warframe, acho que a DE vai se negar a tirar os slots de warframe né ..

Queria saber como faço pra contatar o suporte em BR, já q não achei aonde ..

Link to comment
Share on other sites

Entendo como se sente. A vida não é só de maravilhas, e tem esse tipo de pessoa que só quer o mal das outras, que fazem isso de propósito apenas para ver a desgraça dos outros. Enfim, espero que resolva seu problema, e que isso não venha a se repetir. Boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Se suas platinas estão negativas, você não foi banido. Ter o saldo negativo de platinas e ser banido são coisas totalmente diferentes.
Se está com saldo negativo de platinas, basta comprar platinas para regularizar a situação.

Se você foi banido, obviamente perdeu acesso a conta e não pode ver se suas platinas estão negativas, certo?
Em fim, tudo isso é assunto que deve ser tratado com o suporte.

Não digo que é o caso aqui, porque não sei, espera um pouco... vou repetir: não digo que é o caso aqui, ok? Ótimo, vamos lá...
o grande problema é que existem muitos jogadores que insistem em tirar vantagem de forma ilícita.
Por favor, entendam o seguinte: ou você joga dentro das regras, ou você joga fora delas. Não existe um meio termo. A coisa mais comum é ver jogadores tentando envergar as regras do jogo, o que é lamentável, e depois vem dizendo: "eu não fiz nada de errado". Eu sei que isso acontece porque vejo vários casos todos os dias, casos inclusive onde eu sei, eu vi o erro do cara e ele insiste em dizer que não fez nada.

Nem todos que vem ao fórum reclamar porque levou um Ban, estão certos. Uma pequeníssima minoria pode ser banida de forma incorreta e isso sempre é resolvido rapidamente. Eu sei porque eu já fui banido assim.

Então pessoal, filtrem bem o que leem por aqui, a DE não é a vilã, pelo contrário! Estão aqui para assegurar que os jogadores que estão dentro das regras usufruam ao máximo da experiencia e diversão do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...