Jump to content

Marketing - "Dark Sector" dentro do "Warframe"


Recommended Posts

Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2018.

Sr(Sra) Desenvolvedor.

Venho por meio desta, para dar uma sugestão para o jogo "Warframe", segue abaixo:

1 - Na Steam temos o jogo "Dark Sector", um ótimo jogo, que poderia ate ter uma continuação (vamos deixar isso para um próxima sugestão) eu acredito que seria muito legal por parte dos senhores(as) que se algum jogador que comprar esse jogo, ganha-se um premio, como um boneco para enfeitar a Orbital ou uma arma personalizada e especial para próprio jogo "Warframe", este premio poderia ir para o mercado da Steam ou diretamente pro jogo "Warframe", isto serve como um estimulo a novos jogadores que não conhece o jogo "Warframe" mais que tem o jogo "Dark Sector" em sua conta da Steam, esta dica e tanto para estimular mais ainda o mercado do jogo, como sendo eu um fã, gostaria de ter uma forte lembrança do jogo "Dark Sector" dentro do "Warframe", vale lembra que já existe armas e skins do jogo "Dark Sector" dentro do "Warframe", mais estou me referindo a algo especial e personalizado, algo que quem comprou "Dark Sector" possa se sentir especial e ainda vai estimular novas compras do jogo, sem falar que muitos jogadores de "Warframe", vão correndo comprar "Dark Sector" não só para ter o "prêmio" como também porque não conhecia este jogo, eu acredito que isso vai aumentar as vendas dos senhores(as), se a dica for boa e for aprovada, seria que tem como ganhar um "Excalibur Prime" não precisa ser o pacote todo não só o "Warframe", e por que sou muito Fã do jogo e Líder de Clã, eu ia gritar feito criança (infelizmente não sou mais) em dia de natal com um presente novo, eu já tenho todos os Warframes Prime e como um bom colecionador iria a loucura com um "Excalibur Prime" na minha coleção, mais se não der tudo bem, não vou ficar chateado não, mais voltando ao assunto analise a dica que dei acredito que tem potencial, muitos desenvolvedores de jogos tem colocados prêmios na compra de um jogo que vai para outro jogo da mesma empresa, espero ter ajuda, e acredito que o jogo "Warframe" só esta começando e ainda tem uma estrada longa e prospera a seguir. Boa Sorte Tenno!!!!!

Edited by Lord_WebAugusto
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Warframe é o sucessor espiritual do Dark Sector.

O plano original da Digital Extremes [DE] era fazer o Warframe como ele é hoje mas nenhuma publicadora queria bancar o jogo no seu estado atual. Como jogos tipo o proprio Dark Sector estava em Alta, a [DE] resolveu então criar um jogo dentro do universo planejado mas em um estilo diferente.

Existem ja dentro do jogo algumas referencias ao Dark Sector como:

Excalibur Proto-Armor Skin:
latest?cb=20151127000600

Que é direta referencia ao Hayden Tenno e sua armadura no Dark Sector.

Nyx Nemesis Skin:
NyxNemesisSkin.png

Que é uma versão aproximada da armadura do Nemesis, inimigo do Dark Sector

Noggle (Decoração):
ExcaliburProtoBobblehead.png
E a decoração pro Orbiter que é uma miniatura do Excalibur Proto-Armor.

Fora isso existem varias outras referencias ao Dark Sectors escondidas pelo jogo. Se me lembro bem o Frost (Warframe) era originalmente um inimigo tambem no Dark Sector e em alguns lugares escondidos do Void voce podera se deparar com o seguinte brasão:
Tennolanguage-website.png

Que é a assinatura do Hayden Tenno escrita no dialeto Orokin.

On 2018-04-17 at 9:49 PM, Lord_WebAugusto said:

eu acredito que seria muito legal por parte dos senhores(as) que se algum jogador que comprar esse jogo, ganha-se um premio, como um boneco para enfeitar a Orbital ou uma arma personalizada e especial para próprio jogo "Warframe"

O maximo que a [DE] poderia fazer seria uma Skin mesmo para armas ja existentes. As únicas armas do jogo que estão restritas atras de algum tipo de pagamento são as exclusivas de Fundador (Skana Prime e Lato Prime) que não podem mais ser adqueridas.

Mas tratando-se de Dark Sector, existe a Proto Glaive Skin para armas do tipo Glaive (Glaive/Prime, Halikar, Cerata, Kestrel e Orvius):
ProtoGlaiveSkin.png

Como pode ver, existem bastante referencias ao Dark Sector no Warframe. ^^

Darksector-03.jpg

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Sim, existem muitas referencias ao Dark Sector no Warframe, isso foi mencionado no meu texto e agradeço por colocar imagens, facilitando o entendimento de quem for ler, mais, a finalidade do post e para colocarem um Premio no Warframe para quem comprar o jogo Dark Sector, isso seria uma jogada de marketing sensacional, pois o referido jogo ainda e vendido na Steam, sendo ainda uma fonte de renda para a empresa, entenda o meu comentário como um fã que deseja o melhor para o seu game. Boa Sorte Tenno!!!!!

 

Edited by Lord_WebAugusto
Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-03 at 4:32 PM, BiancaRoughfin said:

Como pode ver, existem bastante referencias ao Dark Sector no Warframe. ^^

Sim eu posso ver, eu já sabia disso, que existem bastante referencias, pode conferir essa informação no meu texto, se você fizer uma releitura do meu post, por favor não entenda errado, apenas acho que você não leu o texto por inteiro e perdeu algum trecho, enfim obrigado por ilustrar o meu texto. Boa Sorte Tenno!!!!!

Edited by Lord_WebAugusto
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...