Jump to content

Compra de platina via boleto bancário


Recommended Posts

Não sabia em que área do fórum postar isso, então desculpe caso tenho postado na área errada. 😐

Recebi um desconto de 75% e resolvi comprar 1000 platinas no preço de 25 reais, o pagamento foi realizado no dia 02/05 e até agr não recebi nenhum e-mail sobre a compra, e as platinas também não cairam. 

Gostaria de saber se demora assim  mesmo, ou se pode ter dado algo errado.

Desde já, obrigado 🙂

Edited by GustavoGG011
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GustavoGG011 said:

Não sabia em que área do fórum postar isso, então desculpe caso tenho postado na área errada. 😐

Recebi um desconto de 75% e resolvi comprar 1000 platinas no preço de 25 reais, o pagamento foi realizado no dia 02/05 e até agr não recebi nenhum e-mail sobre a compra, e as platinas também não cairam. 

Gostaria de saber se demora assim  mesmo, ou se pode ter dado algo errado.

Desde já, obrigado 🙂

Olá Tenno!

 

Como você efetuou a compra via boleto, pode demorar um pouco visto que, a compra por boleto tem entre 7 a 14 dias úteis para confirmar o pagamento e então ser depositado seu recurso comprado, então pedimos que espere um pouquinho mais hehe, mas não se preocupe que em breve suas PLs irão cair normalmente. Lembrando, tem de 7 a 14 dias úteis, então pode demorar sim um pouco a cair.

 

Algo mais em que possa lhe ajudar? Deixe-me saber quaisquer dúvidas que tenha referente ao game!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...