Jump to content

Prazo de recebimento de platinas pagas via boleto


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

Boa tarde, Tenno,

Estamos recebendo muitos questionamentos em relação ao prazo de recebimento de platinas. Desta forma, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o assunto:

As compras feitas por conta corrente ou boletos bancários não são pagas diretamente à Digital Extremes. Por conta disso, pode-se levar um prazo considerável até que o pagamento seja, de fato, processado e concluído. No momento em que recebemos o pagamento, após este processo ter sido finalizado com sucesso, as platinas entram automaticamente em sua conta.

Entretanto, este não é um procedimento simples, sobretudo levando em consideração o uso de boletos e o trâmite internacional envolvido. O procedimento bancário pode exigir um longo período para compensação dos fundos, pois o funcionamento das operações financeiras que ocorrem via bancos no Brasil possuem algumas diferenças em relação a outros países.

Atualmente a demora no recebimento de platinas está vinculada à troca de fornecedor dos serviços de pagamentos. A parceria entre a Digital Extremes e a Xsolla foi encerrada. Assim, agora a Digital River é a nova responsável pelas transações que ocorrem via boletos bancários do Warframe. Em razão desta troca, momentaneamente o prazo para recebimento de platinas é de até 14 dias.

Durante este período de transição, caso você não receba suas platinas dentro de 14 dias, solicitamos que abra um ticket no suporte para que possamos resolver o assunto junto à Digital River. Enquanto isso, recomendamos fortemente que tente utilizar outros métodos oficiais de pagamentos, tais como cartões de créditos ou Steam. O prazo de recebimento de platinas adquiridas via Steam gira em torno de 3 dias úteis, o que está consideravelmente mais rápido.

Lamentamos e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência que esta mudança possa causar. Estamos trabalhando diligentemente junto à Digital River para que eles restabeleçam o prazo habitual de recebimento e, deste modo, você possa usufruir suas platinas normalmente, Tenno.

Agradecemos pela compreensão,
[DE]Tiago

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, gundamaster said:

stean não mais na hora nao?

Olá, gundamaster, 

Em relação à Steam, se você já possui os fundos na carteira, a transação continua sendo instantânea! Contudo, se você ainda necessita comprar os fundos (usando boleto via Steam), este prazo pode variar e gira em torno de 3 dias úteis, o que está consideravelmente mais rápido.

Edited by [DE]Tiago
Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-08 at 6:07 PM, gundamaster said:

stean não mais na hora nao?

Usando créditos da carteira Steam (independende da forma de pagamento que usou pra colocar lá) é instantâneo sim! Testei ontem mesmo comprando algumas PL's.

Link to comment
Share on other sites

Acho o meio mais "facil" é pela carteira da steam, e para ter dinheiro na steam é pelo cartao de credito(que ja tive problemas de 3 dias para cair o dinheiro) ou o melhor que eu acho é pelo cartao de presente, que digitou o codigo e o dinheiro ja cai na hora.

Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-09 at 7:13 PM, hachiniken15 said:

eu ja tava me perguntando pq meu pl n tinha chegado quando paguei 6-feira kkk até hoje passou só 5 dias kkk espere q chegue kk

Então né dpois de 10 dias chegou o PL porem eu tinha pago 2boletos de PL e só veio 1, no e-mail veio agradecendo as 2compras , porem só veio 4000pl sendo q paguei 8000
agora to meio chateado com isso

Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-14 at 3:16 PM, MaestroLima said:

@hachiniken15

O desconto em platina recebido pelo login diário só é válido por uma única compra. 

 


tipo fiz um e cliquei para voltar ainda tava la o desconto e fiz outro boleto paguei os 2 boletos e no email tava os 2 boletos la com codigos diferentes , quando veio 4000pl apareceu la q as 2 transações tavam ok quer dizer q paguei 100 reais a mais para nada?? literalmente dei dinheiro a mais para DE de graça

no antigo modo de boleto eu comprava 2 vezes com desconto e nunca deu essa problema
um print do e-mail confirmando as 2 compras , se quiser tiro foto do pagamento no boleto

Spoiler

PAbVt80.png

7DlQblF.png

acharia correto pelo menos gerar pl do valor de 100reais sem desconto , em vez de n dar nada

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

hachiniken15

Como eu já lhe informei, o desconto em platinas só é valido para uma única compra.
Obviamente ele (o desconto) só irá sumir quando você o utilizar, e isso somente acontecerá quando sua compra for finalizada, o que já sabemos que por boleto pode levar vários dias.

Sobre o dinheiro que você gastou a mais, sugiro que trate com o suporte do jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso da seguinte forma: É mais vantajoso diante dessa situação, comprar as platinas através do crédito da STEAM... Por exemplo, é possível ir a lojas grandes tais como Americanas ou Wallmart e comprar o Gift card no valor equivalente a quantidade desejada de platinas, e todo o processo de compra das PL's ocorrem de fato instantaneamente... Existe também a possibilidade de por créditos na STEAM através de recarga realizada em grandes farmácias, assim você gera um código de um determinado valor e é só resgatar na steam...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal tudo bem?

Já resolveram essa questão da Digital River Brazil? Porque vi um monte de reclamação de gente que comprou e não recebeu dos caras... pessoa paga o boleto e não recebe o produto. Porque eu já comprei no Steam e não tive problema nenhum.

Além do que, 14 dias pra processar uma compra??? Tá de brincadeira... boleto processa no banco em no máximo 2/3 dias, dependendo do banco é um dia útil.

Estou pesnando em comprar Starter Pack + Platina, mas com essas reclamaçãoes e prazo da Digital River, estou com o pé lá atrás...
Tenho opção de comprar Starter Pack E Platinas no Steam, para o Warframe?

Grato  o/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

alguem me pode ajudar eu tava jogando com amigo ajudando ele sai do jogo depois voltei e reparei q as minhas platinas foram para o 3 e tava com 48 mas eu nao comprei nada e nem vendi gostava de saber porque isso aconteceu e se possivel reaver as minhas platinas

Link to comment
Share on other sites

On 2018-05-07 at 4:02 PM, [DE]Tiago said:

Boa tarde, Tenno,

Estamos recebendo muitos questionamentos em relação ao prazo de recebimento de platinas. Desta forma, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o assunto:

As compras feitas por conta corrente ou boletos bancários não são pagas diretamente à Digital Extremes. Por conta disso, pode-se levar um prazo considerável até que o pagamento seja, de fato, processado e concluído. No momento em que recebemos o pagamento, após este processo ter sido finalizado com sucesso, as platinas entram automaticamente em sua conta.

Entretanto, este não é um procedimento simples, sobretudo levando em consideração o uso de boletos e o trâmite internacional envolvido. O procedimento bancário pode exigir um longo período para compensação dos fundos, pois o funcionamento das operações financeiras que ocorrem via bancos no Brasil possuem algumas diferenças em relação a outros países.

Atualmente a demora no recebimento de platinas está vinculada à troca de fornecedor dos serviços de pagamentos. A parceria entre a Digital Extremes e a Xsolla foi encerrada. Assim, agora a Digital River é a nova responsável pelas transações que ocorrem via boletos bancários do Warframe. Em razão desta troca, momentaneamente o prazo para recebimento de platinas é de até 14 dias.

Durante este período de transição, caso você não receba suas platinas dentro de 14 dias, solicitamos que abra um ticket no suporte para que possamos resolver o assunto junto à Digital River. Enquanto isso, recomendamos fortemente que tente utilizar outros métodos oficiais de pagamentos, tais como cartões de créditos ou Steam. O prazo de recebimento de platinas adquiridas via Steam gira em torno de 3 dias úteis, o que está consideravelmente mais rápido.

Lamentamos e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência que esta mudança possa causar. Estamos trabalhando diligentemente junto à Digital River para que eles restabeleçam o prazo habitual de recebimento e, deste modo, você possa usufruir suas platinas normalmente, Tenno.

Agradecemos pela compreensão,
[DE]Tiago

gostaria de saber si tem como cancelar esses boletos que nao foram pagos por favor 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

Quando vocês não obtiverem uma resposta de imediato, é porque na maioria das vezes o tópico está auto explicativo. Mas por hora alguns jogadores deixaram a opção da Steam, cujo é o modo mais rápido. Se você tiver um cartão de crédito, basta cadastrar na Steam e efetuar a compra que cairá na mesma hora. Caso você pagar por boleto, da ultima vez que coloquei, por exemplo, em menos de 24 horas o meu saldo caiu e eu pude efetuar a compra com o desconto ainda disponível. Se vocês não quiserem esperar por volta dos 14 (quatorze) dias, basta ter saldo na Steam e efetuar a compra de suas platinas. Espero que você obtenham êxito em suas comprar e um bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...