Jump to content

Itens Gratuitos


(PSN)IunkaAdr
 Share

Recommended Posts

Olá IunkaAdr!

Acredito que as promoções entre twitch/warframe estejam desativadas no momento... 

Mas provavelmente algum usuário que tenha o Twich Prime possa te dar uma informação mais precisa.

Única coisa que eu sei que está valendo de no momento de graça é quando você usa o código FREESWORD em: https://www.warframe.com/promocode você ganha uma Heat Sword + catalizador + Slot de Arma, caso já tiver a Heat Sword pode pegar da mesma forma para poder pegar um slot de arma extra.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, (PS4)IunkaAdr said:

Soube pelo chat do game, do próprio clã, que linkando a conta do Warframe com o Twitch ganha uma Syandana gratuita. Isso ainda é válido? Tem algum item ganho desta forma?

Olá!
Sim, isso ainda está disponível como você pode ver na imagem abaixo: 

Spoiler

ihSUMlX.png

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Obrigado por interagir com a nossa Comunidade e por jogar Warframe.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu sempre tenho problemas com essas promoções do twitch, teve vezes que vinculei as contas, criei e não recebia os itens. Como sou preguiçoso demorei pra cancelar o período gratuito e aí me fodi com fatura extra no final do mês e não cheguei a mandar ticket pro suporte pra falar que não recebi os prêmios. 

Não digo que não vale a pena participar dessas promoções, vale sim, mas fique bem alerta com elas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...