Jump to content

Dojo warframe: Como faz sala principal ser a sala de entrada inicial?


Recommended Posts

Olá, estou em um clã onde sou o arquiteto e acabei construindo um "corredor cotovelo" ele ficou como sala inicial do clã.
Escolher a sala inicial pode ser uma função ou subfunção adicional para o Arquiteto que é responsável pela construção e organização da construção.

** Note que já li essa guia para clãs onde diz APENAS O LÍDER DO CLÃ pode altere .
Link:  https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/articles/200049929-Guia-para-Clã-Aliança-e-Dojo  no final da pagina.
Mas como disse sou o arquiteto do clã e basicamente estou alterando a sala mas não tenho controle para corrigir esse erro.

duvida_sala_inicial_dojo.png

image.png

Edited by Opactor
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Opactor said:

Olá, estou em um clã onde sou o arquiteto e acabei construindo um "corredor cotovelo" ele ficou como sala inicial do clã.
Escolher a sala inicial pode ser uma função ou subfunção adicional para o Arquiteto que é responsável pela construção e organização da construção.

** Note que já li essa guia para clãs onde diz APENAS O LÍDER DO CLÃ pode altere .
Link:  https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/articles/200049929-Guia-para-Clã-Aliança-e-Dojo  no final da pagina.
Mas como disse sou o arquiteto do clã e basicamente estou alterando a sala mas não tenho controle para corrigir esse erro.

duvida_sala_inicial_dojo.png

image.png

Olá @Opactor

 

Infelizmente mesmo sendo o arquiteto do clã, você tem o poder apenas de editar decorações, construções, adicionar/remover salas e decorações e alterar cores de personalização do seu Dojo, porém, fica a decisão apenas do Warlord poder escolher onde será o "respawn" dos membros tanto integrantes do Dojo quanto de convidados para trocas. Arquitetos como disse antes, tem o poder apenas para mudar a arquitetura do Dojo, porém não tem o poder de decidir onde os membros podem aparecer, isso é apenas destinado ao Warlord, já que o mesmo possui a posição de regente, ou seja, ele é quem rege tudo o que vem, o que vai, o que entra e o que sai do clã.

Algo mais em que possa lhe ajudar? Deixe-me saber quaisquer dúvidas que tenha em relação ao game :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...