Jump to content

Dojo warframe: Como faz sala principal ser a sala de entrada inicial?


Recommended Posts

Olá, estou em um clã onde sou o arquiteto e acabei construindo um "corredor cotovelo" ele ficou como sala inicial do clã.
Escolher a sala inicial pode ser uma função ou subfunção adicional para o Arquiteto que é responsável pela construção e organização da construção.

** Note que já li essa guia para clãs onde diz APENAS O LÍDER DO CLÃ pode altere .
Link:  https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/articles/200049929-Guia-para-Clã-Aliança-e-Dojo  no final da pagina.
Mas como disse sou o arquiteto do clã e basicamente estou alterando a sala mas não tenho controle para corrigir esse erro.

duvida_sala_inicial_dojo.png

image.png

Edited by Opactor
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Opactor said:

Olá, estou em um clã onde sou o arquiteto e acabei construindo um "corredor cotovelo" ele ficou como sala inicial do clã.
Escolher a sala inicial pode ser uma função ou subfunção adicional para o Arquiteto que é responsável pela construção e organização da construção.

** Note que já li essa guia para clãs onde diz APENAS O LÍDER DO CLÃ pode altere .
Link:  https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br/articles/200049929-Guia-para-Clã-Aliança-e-Dojo  no final da pagina.
Mas como disse sou o arquiteto do clã e basicamente estou alterando a sala mas não tenho controle para corrigir esse erro.

duvida_sala_inicial_dojo.png

image.png

Olá @Opactor