Recommended Posts

Galera, procurei as reliquias que dropam o frost prime no codex pra saber onde eu pego ele mas nao achei, sendo que o drop dele esta na data disponivel

Vc pode usar a wiki americana ( a brasileira tem pouca coisa, infelizmente) ou usar o aplicativo "Ducats or Plat" onde vc pode saber se certo item está no cofre, em q relíquias vc pode pegar as suas partes e saber se elas tbm estão no cofre (no caso do frost, todas), como tbm saber quanto essas partes valem em ducats ou em platinas (vc pode escolher o site de onde ele pega os dados).
O app "Lootr for Warframe" tbm é ótimo, vc pode pesquisar por relíquias e recursos, sabendo onde elas dropam, qual a melhor rotação para pegar como tbm ver q outros itens (mods, relíquias...) podem vir
Espero ter ajudado. A wiki, como esses dois apps, me ajudaram bastante já, espero q possa te ajudar tbm. (Não sei sobre a disponibilidade desses apps para iphones)

On 2018-05-26 at 1:35 PM, Maxkil said:

Galera, procurei as reliquias que dropam o frost prime no codex pra saber onde eu pego ele mas nao achei, sendo que o drop dele esta na data disponivel

Bom dia amigo,

É fundamental que você saiba sobre a existência dos vaults, são para onde os warframes vão após um devido tempo. Como você citou, acredito que gostaria de ter seu Frost Prime, atualmente ele é um dos WF que não estão disponíveis para drop, no entanto os jogadores que possuem sua relíquia ainda podem obtê-lo através da sorte. É importante citar que outrora ele vira novamente, porém não será na relíquia anterior e sim em outras. É notável que alguns dos warframes que estão em vault voltem ao jogo, no entanto nem sempre eles voltam num pacote como o anterior, logo outras relíquias vão ser disponibilizadas no jogo para que você possa obtê-los.

On 2018-05-26 at 1:35 PM, Maxkil said:

não dropa mais por enquanto, sem data prevista para retornar, então não há como pegar reliquias dele.

15 minutes ago, (PS4)biolcatti said:

não dropa mais por enquanto, sem data prevista para retornar, então não há como pegar reliquias dele.

Boa tarde,

Quem ainda possuir as relíquias, elas dropam >D