Jump to content

Tipo de Dano


SpartanoRosa
 Share

Recommended Posts

Bem, gostaria de uma ajuda sobre o tipo de dano afeta mais cada facção, não tenho o scanner de todos e vejo muitos videos e tutoriais mais mesmo assim como são antigos, não sei se houve alguma mudança, e aqui o pessoal ta mais atualizado !! Fico agradecido pela ajuda !

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Spartano, bom... Eu não conheço mto desses tipos de dano, mas posso dizer que eu sempre uso o dano de toxina, pq é um dano que ignora o escudo, muito bom contra os Corpus, Orokins e qualquer outra facção que venha a usar escudo. Os Greener não possuem escudo, então o dano de toxina só atinge a eles como dano adicional mesmo. Eu gosto de combinar dano de corte com dano de Toxina, dano de corte inflige sangramento o que é um acrescimo no dano continuo. 

 

Sei tbm que o fogo é o melhor tipo de dano pra Infectados, então numa missão de infestação sempre use mod de fogo. Se não me engano, o dano elétrico é bom contra escudos... Não posso dizer muito, como sou acomodado com o dano de toxina e corte, é o que mais manjo. 

 

Todavia, tem aqui uma tabela atualizado do warframe wiki que você pode consultar, normalmente as versões em inglês são mais atualizadas, mas acho que essa tabela tá atualizada já.

 

http://pt-br.warframe.wikia.com/wiki/Dano_2.0

 

Qualquer coisa se precisar de ajuda no game pode me add, o nick é esse mesmo, eu procuro pessoas pra jogar junto ^^

 

Abraços, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@SpartanoRosa

Bom dia parceiro, tranquilo?
Você tinha uma dúvida quanto aos danos, o nosso amigo a cima citou uma página onde você pode tirar suas dúvidas de forma rápida e ampla, mas é bom considerar outras páginas além dessa. Vou te explicar porquê, na verdade não existe muita dor de cabeça em relação a isso, só que lá na frente você vai lidar com conteúdos mais difíceis que podem ficar um pouco complexos. Eu te aconselharia dar uma olhada em cada facção, por exemplo, você vai encontrar o que é mais efetivo contra cada um. Além dos danos físicos tem também os danos elementais, que são justamente elementos essenciais contra Eidolons nas planícies. Eu acredito que você vá descobrindo aos poucos, mas deixo aqui minha sugestão para seu empenho em jogo. A uma série de fatores que ajudam na derrota do "inimigo", as vezes você terá que equilibrar elemental com status, outrora o dano puro vai ser essencial e por aí a diante. Um ótimo jogo >D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...