Jump to content

Duvida sobre conta do Warframe


SUZUKI4747
 Share

Recommended Posts

O que eu vou perguntar aqui é pra ser respondido de maneira exata e sem discurso ou senao sera considerado spaw e denunciado (fugindo do assunto e da dúvida ) ( porque eu nao quero muito mimimi e nao vou contactar suporte pq isto nao é problema de conta é somente DÚVIDA).... bem la vai a duvida é bem delicada= estou usando a conta no meu ( notebook ruim ) nas configuraçoes baixas e pretendo comprar outro ( notebook ) bom para rodar mais liso o game , entao se eu conectar a conta no outro ( notebook gamer ) que eu ainda vou comprar, sendo na mesma { cidade } e endereço { IP } ,Sera que isso vai ser considerado COMPARTILHAMENTO DE CONTA  que leva a banimento ? ou vai ficar numa boa sem frescura do bot do servidor ?  OBS : eu so tenho 1 conta, nao tenho amigos para ficar emprestando a conta, o notebook que vou pegar vai ser usado no mesmo local, ativaçao de DUAS ESTAPAS esta ativado. ( qualquer xingamento, liçao de moral e palavras ofensivas > ja prepare o ban na sua conta porque isso é coisa seria.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, SUZUKI4747 said:

O que eu vou perguntar aqui é pra ser respondido de maneira exata e sem discurso ou senao sera considerado spaw e denunciado (fugindo do assunto e da dúvida ) ( porque eu nao quero muito mimimi e nao vou contactar suporte pq isto nao é problema de conta é somente DÚVIDA).... bem la vai a duvida é bem delicada= estou usando a conta no meu ( notebook ruim ) nas configuraçoes baixas e pretendo comprar outro ( notebook ) bom para rodar mais liso o game , entao se eu conectar a conta no outro ( notebook gamer ) que eu ainda vou comprar, sendo na mesma { cidade } e endereço { IP } ,Sera que isso vai ser considerado COMPARTILHAMENTO DE CONTA  que leva a banimento ? ou vai ficar numa boa sem frescura do bot do servidor ?  OBS : eu so tenho 1 conta, nao tenho amigos para ficar emprestando a conta, o notebook que vou pegar vai ser usado no mesmo local, ativaçao de DUAS ESTAPAS esta ativado. ( qualquer xingamento, liçao de moral e palavras ofensivas > ja prepare o ban na sua conta porque isso é coisa seria.

Olá, SUZUKI4747.

Bom questionamento, isso ajuda a tirar a dúvida de outros Tennos. Bom, como o @0mega. informou, não há qualquer problema nesta situação. Pode ficar tranquilo, nossa equipe de investigação apenas iria considerar como compartilhamento de conta se, de fato, houvesse a evidência da configuração desta atividade.

PS: em seu próximo post você pode estar em um clima mais amistoso. Este canal é feito para ajuda entre Tennos. 😉

Divirta-se!

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, [DE]Tiago said:

Olá, SUZUKI4747.

Bom questionamento, isso ajuda a tirar a dúvida de outros Tennos. Bom, como o @0mega. informou, não há qualquer problema nesta situação. Pode ficar tranquilo, nossa equipe de investigação apenas iria considerar como compartilhamento de conta se, de fato, houvesse a evidência da configuração desta atividade.

PS: em seu próximo post você pode estar em um clima mais amistoso. Este canal é feito para ajuda entre Tennos. 😉

Divirta-se!

Sobre sua frase > se de fato , houvesse a evidençia da configuraçao desta atividade < Poderia me explicar uma situação que causa-se o banimento por isso ? . foi mal a pergunta meio besta mas eu estou curioso sobre como seria de fato. OBS> ( se por acaso eu fizer algo errado isso seria muito importante para eu nao cometer um erro futuro e sem querer a conta ser banida acidentalmente ).

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, SUZUKI4747 said:

Sobre sua frase > se de fato , houvesse a evidençia da configuraçao desta atividade < Poderia me explicar uma situação que causa-se o banimento por isso ? . foi mal a pergunta meio besta mas eu estou curioso sobre como seria de fato. OBS> ( se por acaso eu fizer algo errado isso seria muito importante para eu nao cometer um erro futuro e sem querer a conta ser banida acidentalmente ).

Caso sua conta seja acessada de diferentes IPS de forma simultânea, se você tirar férias e for para outro país por exemplo, isso vai acarretar um novo endereço de IP. Logo eles irão achar meio suspeito, mas se isso ocorrer uma vez, tudo bem, caso ocorra repetidamente eles possivelmente irão investigar essa mudança de endereço de IP aleatórios, o que ocasionalmente irá gerar um Ban provisório em sua conta para investigação. Se ficar comprovado que era você acessando de outro país, tudo bem, caso eles descubram que você passou seus dados pessoais a outra pessoa, isso acarretará um BAN permanente. Claro que, não precisa ser somente de IPs diferentes de outros países, pode ser também de outras cidades no mesmo estado, em atividades simultâneas e diferentes. No mais é isso, se você não compartilhar a sua conta, você não será suspenso. Caso contrário, e suspeitem de algum acordo comercial com a conta, você será investigado e se provado você será suspenso de maneira decisiva. Boa sorte e bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

no caso é ate engracado essa preocupacao
é bem dificil acontecer, apenas se como o omega explicou,  se  vc CONSEGUIR acessar sua conta ao mesmo tempo de varios ips/lugares.

Digo SE conseguir porque a partir do momento que vc esteja logado em uma maquina e tenta logar em outra, ou mesmo no seu celular pelo aplicativo, vc é avisado com uma mensagem que sua conta está aberta em outro dispositivo e que ao entrar nessa nova maquina, ou no celular, vc vai forcar aquele acesso a fechar pra vc logar nessa nova sessao.
Mesmo que vc acesse varias vezes durante o dia, pelo celular ou diversas maquinas n será problema, apenas se vc conseguir estar logado ao mesmo tempo em mais de 1ip/maquina/sessao.

Varias vezes ja usei o login pelo celular só pra poder deslogar o warframe no pc q eu deixei ligado em casa kkkk

Edited by -.SP.-G43riel
Link to comment
Share on other sites

É importante falar sobre o respeito mútuo na comunidade também, se você desrespeitar jogadores, ficar xingando em ambientes públicos e até mesmo poluindo o ambiente comum a todos, também é motivo para você ser alertado e caso isso seja persistente você poderá ser Banido. Mas acredito que seja melhor você ter em mente preservar um ambiente saudável e divertido, dessa forma não há qualquer motivo para você levar ban.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, -.SP.-G43riel said:

no caso é ate engracado essa preocupacao
é bem dificil acontecer, apenas se como o omega explicou,  se  vc CONSEGUIR acessar sua conta ao mesmo tempo de varios ips/lugares.

Digo SE conseguir porque a partir do momento que vc esteja logado em uma maquina e tenta logar em outra, ou mesmo no seu celular pelo aplicativo, vc é avisado com uma mensagem que sua conta está aberta em outro dispositivo e que ao entrar nessa nova maquina, ou no celular, vc vai forcar aquele acesso a fechar pra vc logar nessa nova sessao.
Mesmo que vc acesse varias vezes durante o dia, pelo celular ou diversas maquinas n será problema, apenas se vc conseguir estar logado ao mesmo tempo em mais de 1ip/maquina/sessao.

Varias vezes ja usei o login pelo celular só pra poder deslogar o warframe no pc q eu deixei ligado em casa kkkk

ENGRAÇADO ? acha que isso é um parque de diverçoes cheio de palhaços ? ( isso é um forum de ajuda ), bem vou considerar isso como uma piada tranquila ja que voçe nao teve a intençao de me DESRESPEITAR... quase foi reportado tenha mais cuidado com suas palavras na proxima vez... e outra coisa importante ( aplicativo de ANDROID nao tem nada a haver com a minha dúvida ) é apenas conectar em outro dispositivo somente isso. OMEGA ja avisou sobre isso e ja fui claro da resposta dele. -.SP.-G43riel leia o meu aviso no meu { Primeiro comentario } la em cima antes de escrever qualquer coisa ( que gere um report na sua conta que leve ao ban ).

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, -.SP.-G43riel said:

Image result for what meme

com esse tipo de atitude quem logo logo vai acabar sendo reportado vai ser vc @SUZUKI4747, nao tenha duvidas disso kkkkk
espero q vc n seja tao toxico no jogo como vc é nos forums 

 

 

Na verdade voçe ta errado, porque entendeu minha situaçao com uma coisa inutil e engraçada como se aquilo fosse uma pergunta tao simples de entender ai agora quer falar para eu ter ( ATITUDES ) ? 1 >  voçe respondeu com ironia. 2 > voçe mencionou as palavras do OMEGA como se eu nao tivesse entendido ( ou seja voçe imaginou que eu fosse lesado para nao entender ). 3 > agir naturalmente para me dizer que eu estou sendo toxico sendo que nao digitei nenhum palavrao ai voçe esta puxando briga. 4 > nao afirme o que nao sabe sobre mim, ate porque sou calmo e educado. 5 > nao tente ser a vitima aqui no forum ( tentar me ameaçar de report ) como diz na sua frase> { logo logo vai acabar sendo reportado vai ser vc }. OBS > o topico sobre o assunto é meu e nao seu entao por favor peço que nao fique querendo ser superior e tentar me jogar contra a parede. @-.SP.-G43riel

 

@0mega.  @MaestroLima poderia resolver a situaçao deste individuo que nao esta levando a serio, ficando com graçinha, dando liçao de moral, querendo provocar um report  e criando spaw. Se nada for resolvido peço que FECHE o topico porque a duvida ja foi respondida, ate porque sempre tem 1 palhaço pra ficar atrapalhando os topicos do forum e nao ajudando em nada como é o caso do individuo.

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, [DE]Tiago said:

Olá, SUZUKI4747.

Bom questionamento, isso ajuda a tirar a dúvida de outros Tennos. Bom, como o @0mega. informou, não há qualquer problema nesta situação. Pode ficar tranquilo, nossa equipe de investigação apenas iria considerar como compartilhamento de conta se, de fato, houvesse a evidência da configuração desta atividade.

PS: em seu próximo post você pode estar em um clima mais amistoso. Este canal é feito para ajuda entre Tennos. 😉

Divirta-se!

Olá, SUZUKI4747.

Bom, cada caso é um caso. Evidentemente que detalhes de investigações não serão divulgados aqui, pois isso cabe à equipe especializada neste tipo de situação. Eles têm ferramentas eficientes para discernir se há violação dos Termos de Uso ou não. Portanto, com base nas suas informações iniciais, não há qualquer problema nesta situação informada. Isto não infringe os Termos de Uso/EULA. Se você possuir uma dúvida específica sobre a sua conta, você pode abrir um ticket no suporte para verificar esta situação.

Em relação a um tópico no fórum, apenas para lembrar que este é um canal de troca de informação e, desta forma, aberto para todos os jogadores. Todos podem opinar produtivamente sobre qualquer tópico. Da mesma forma, quando existe a necessidade, os jogadores são advertidos por determinado comportamento. O fórum está sempre sendo monitorado. Portanto, tente ser um pouco mais amistoso com os outros Tennos em suas interações futuras, Tenno. 😉

Divirta-se!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, [DE]Tiago said:

Olá, SUZUKI4747.

Bom, cada caso é um caso. Evidentemente que detalhes de investigações não serão divulgados aqui, pois isso cabe à equipe especializada neste tipo de situação. Eles têm ferramentas eficientes para discernir se há violação dos Termos de Uso ou não. Portanto, com base nas suas informações iniciais, não há qualquer problema nesta situação informada. Isto não infringe os Termos de Uso/EULA. Se você possuir uma dúvida específica sobre a sua conta, você pode abrir um ticket no suporte para verificar esta situação.

Em relação a um tópico no fórum, apenas para lembrar que este é um canal de troca de informação e, desta forma, aberto para todos os jogadores. Todos podem opinar produtivamente sobre qualquer tópico. Da mesma forma, quando existe a necessidade, os jogadores são advertidos por determinado comportamento. O fórum está sempre sendo monitorado. Portanto, tente ser um pouco mais amistoso com os outros Tennos em suas interações futuras, Tenno. 😉

Divirta-se!

Eu sei ler e sei o que é ( LIVRE ARBITRIO ) nao precisa me ensinar e, todos tem direito de dar opinioes, Entao quer dizer que qualquer um pode achar minha duvida engraçada , imbecil. estupida ,ficar rindo ai eu te pergunto.. isso nao seria DESRESPEITO com o dono que criou o topico ? e ( eu tentar ser amistoso com outras pessoas ? ) > vc esta me culpando sem necessecidade alguma eu to sendo educado ai na 6 postagem foi onde tudo começou e nao fui eu foi o SP G43riel que fica digitando como se aquilo fosse uma piada e uma besteira de mal gosto que eu nao gostei particulamente, ai voçe fica defendendo ele e como o senhor tem a coragem de afirmar que eu estou sendo agressivo no forum sendo que { eu estava apenas corrigindo o individuo que estava com graçinha e falei de forma EDUCADA }. ( ai ele possivelmente me ameaça de report e tipo ele digita kkkkkkk e fica nisso ? ) bem me desculpe pelos spaws mas fui obrigado a digitar isso. Senhor nao tem o direito de me comparar a um HATER que fica puxando briga com outras pessoas, porque eu apenas estava querendo soluçao para meu problema ai aparece um palhaço e eu que sou o ( cara que esta sendo menos amistoso).... vo nem falar sobre isso. tenha um bom jogo e peço que considere isso como ( comentario amistoso, gentil e educado). OBS > leia do começo ao fim do topico e me responda pelo amor de deus > quem começou a ser menos amistoso ?.... 

Edited by SUZUKI4747
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, SUZUKI4747 said:

Eu sei ler e sei o que é ( LIVRE ARBITRIO ) nao precisa me ensinar e, todos tem direito de dar opinioes, Entao quer dizer que qualquer um pode achar minha duvida engraçada , imbecil. estupida ,ficar rindo ai eu te pergunto.. isso nao seria DESRESPEITO com o dono que criou o topico ? e ( eu tentar ser amistoso com outras pessoas ? ) > vc esta me culpando sem necessecidade alguma eu to sendo educado ai na 6 postagem foi onde tudo começou e nao fui eu foi o SP G43riel que fica digitando como se aquilo fosse uma piada e uma besteira de mal gosto que eu nao gostei particulamente, ai voçe fica defendendo ele e como o senhor tem a coragem de afirmar que eu estou sendo agressivo no forum sendo que { eu estava apenas corrigindo o individuo que estava com graçinha e falei de forma EDUCADA }. ( ai ele possivelmente me ameaça de report e tipo ele digita kkkkkkk e fica nisso ? ) bem me desculpe pelos spaws mas fui obrigado a digitar isso. Senhor nao tem o direito de me comparar a um HATER que fica puxando briga com outras pessoas, porque eu apenas estava querendo soluçao para meu problema ai aparece um palhaço e eu que sou o ( cara que esta sendo menos amistoso).... vo nem falar sobre isso. tenha um bom jogo e peço que considere isso como ( comentario amistoso, gentil e educado). OBS > leia do começo ao fim do topico e me responda pelo amor de deus > quem começou a ser menos amistoso ?....... 

Boa tarde,

Não estamos aqui pra julgar qualquer dúvida, até porque como foi citado anteriormente o [DE]Tiago falou sobre sua dúvida ser um bom questionamento e até mesmo ajudar outros jogadores. Todos presentes no tópico ficaram felizes em tirar a sua dúvida, o jogador acima apenas tentou dar uma descontraída mas você não gostou muito, com todo direito. Apenas vamos manter o ambiente limpo e sem estresse, estamos aqui uns para ajudar os outros e é dessa forma que devemos nos comportar. Fico feliz por ter de alguma forma lhe ajudado, se precisar de alguma coisa, por mais "besta" que pareça ser, venha e tire suas dúvidas até porque ela pode também ser a dúvida de outros. Bom jogo

Edited by 0mega.
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, SUZUKI4747 said:

Eu sei ler e sei o que é ( LIVRE ARBITRIO ) nao precisa me ensinar e, todos tem direito de dar opinioes, Entao quer dizer que qualquer um pode achar minha duvida engraçada , imbecil. estupida ,ficar rindo ai eu te pergunto.. isso nao seria DESRESPEITO com o dono que criou o topico ? e ( eu tentar ser amistoso com outras pessoas ? ) > vc esta me culpando sem necessecidade alguma eu to sendo educado ai na 6 postagem foi onde tudo começou e nao fui eu foi o SP G43riel que fica digitando como se aquilo fosse uma piada e uma besteira de mal gosto que eu nao gostei particulamente, ai voçe fica defendendo ele e como o senhor tem a coragem de afirmar que eu estou sendo agressivo no forum sendo que { eu estava apenas corrigindo o individuo que estava com graçinha e falei de forma EDUCADA }. ( ai ele possivelmente me ameaça de report e tipo ele digita kkkkkkk e fica nisso ? ) bem me desculpe pelos spaws mas fui obrigado a digitar isso. Senhor nao tem o direito de me comparar a um HATER que fica puxando briga com outras pessoas, porque eu apenas estava querendo soluçao para meu problema ai aparece um palhaço e eu que sou o ( cara que esta sendo menos amistoso).... vo nem falar sobre isso. tenha um bom jogo e peço que considere isso como ( comentario amistoso, gentil e educado). OBS > leia do começo ao fim do topico e me responda pelo amor de deus > quem começou a ser menos amistoso ?.... 

Do jeito que você está sendo, vai ser banido antes mesmo de mudar de notebook

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Olá SUZUKI4747

Me perdoe mas seu conceito de educação é torto. 
Veja como você iniciou seu tópico...

On 2018-06-11 at 3:50 PM, SUZUKI4747 said:

O que eu vou perguntar aqui é pra ser respondido de maneira exata e sem discurso ou senao sera considerado spaw e denunciado (fugindo do assunto e da dúvida ) ( porque eu nao quero muito mimimi e nao vou contactar suporte pq isto nao é problema de conta é somente DÚVIDA)

você chama isso de ser amistoso?

Os jogadores responderam seu tópico de forma educada, ao contrário de você que foi arrogante desde o início.
Tenho certeza que não há nenhuma necessidade de você começar um tópico com ameaças, não há necessidades disso aqui.
Se você anda em comunidades onde é comum os jogadores responderem com arrogância e sarcasmo, e talvez por isso começou seu tópico assim, eu sugiro que repense seus conceitos, porque atitudes como essa sua não serão toleradas em nossa comunidade.

Seja educado e cordial, e assim os demais o serão com você.

Mais uma coisa...

19 hours ago, SUZUKI4747 said:

ENGRAÇADO ? acha que isso é um parque de diverçoes cheio de palhaços ? ( isso é um forum de ajuda ), bem vou considerar isso como uma piada tranquila ja que voçe nao teve a intençao de me DESRESPEITAR... quase foi reportado tenha mais cuidado com suas palavras na proxima vez...

Você é livre para reportar quem quiser, mas entenda que se você usar a opção de reporte de forma indevida, você vai acabar sendo advertido.
Tudo o que o rapaz fez foi um comentário CLARAMENTE sem intenção alguma de lhe desrespeitar e, mais uma vez, você foi rude.

Lembre-se: Jogando e falando com respeito é a maneira Tenno de ser.
Eu lhe peço que, no futuro, abstenha-se de tal comportamento.

 

Se a sua dúvida já foi esclarecida, por favor me avise para que eu possa encerrar o tópico.

 

Obs: qualquer resposta áspera, sua ou de outro jogador, serão removidas e o tópico será trancado, para evitar mais discussões desnecessárias. 

Edited by MaestroLima
Link to comment
Share on other sites

@MaestroLima peço que encerre o tópico , porque eu ja devia saber que o dono do topico ( eu ) iria ficar ( todos contra mim ) nao importa que eu falasse, bem se eu soubesse disso nem teria criado e outra coisa vcs 2 estao me ameaçando. +1 coisa errada ao cliente ( jogador ) tipo um tom de ameaça que nao to gostando desses avisos de forma direta a pessoa ( eu ). falando de forma educada > digitei aquilo no começo porque tem pessoas que respondem uma pergunta com irona ou fugindo do assunto, eu apenas ( alertei ) sobre as regras do forum digitando com minhas palavras sem ofender ninguem >( sem palavras ofensivas e etc ) e ( nao é ameaça no qual o senhor afirmou ) ( se fosse ameaça eu estaria colocando o nick do jogador e xingando ou dizendo o que eu ia fazer depois ) ( SABIA diferençiar a palavra  {ameaça} de {avisos}. obrigado por responder o topico e peço que na proxima vez, nao fique do lado de ninguem apenas no seu porque eu vi que { quase } todos estao tentando pisar em mim. { Sendo moderador nao da direito de digita palavras no ( tom ) de ameaça }. isso nao é resposta áspera é apenas (a minha opiniao). 

sobre> discussoes desnecessarias> veja quem achou engraçado a minha duvida....antes de me acusar...

 

OBS>  peço respeito e calma na hora de me responder, vejo que voçe esta sem paciencia ,ignorante e aprenda a ser educado. 

 

tenha um bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...