Jump to content

Não consigo logar


JKuch
 Share

Recommended Posts

Espero que tenham conseguido

Normalmente precisa de mais informacao pra poder comparar,  tipo qual operadora/servico de internet, fibra optica/radio, estado, etc... 
pq pode sempre ser algo regional ou um caso isolado, nao necessariamente o warframe.

29 minutes ago, Aratias said:

também estou faz 3 horas que não consigo logar, abri ticket e nada de resposta

ja faz um bom tempo q é dificil para o suporte responder no mesmo dia. 
nao se deve esperar resposta imediata assim

Edited by -.SP.-G43riel
Link to comment
Share on other sites

Eu moro em São Paulo, dois dos meu três amigos não conseguem logar no jogo, todos moram em São Paulo, eu tenho fibra óptica da Vivo em casa, o amigo que ainda consegue logar também tem fibra óptica da Vivo. Sinceramente não faço a menor ideia do que pode ser.

Link to comment
Share on other sites

Normalmente, apesar de ter acontecido varios casos de "rede nao respondendo" aparecendo até comigo, vc acaba conseguindo logar.

pelo q vi rapidamente de noticias, desde do comeco de junho mta gente, mais q o normal, tem reclamado da vivo.
É somente com warframe o problema?.
Nao perceberam se ficam caindo constantemente da steam ou alguma outra coisa similar?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, KuzartBlaze said:

É só quem tem vivo que está sofrendo com esse problema?

Meu amigo que também tem Vivo Fibra não ta com problema, um dos amigos que tá com problema tem Telefônica por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Também estou tendo esse problema e uso o Vivo Fibra, em São Paulo. Acho que começou pelas 15:00h - 16:00h aqui em casa. Bom saber que não sou o único, nos fóruns em inglês não estão falando nada sobre isso, deve ser somente no Brasil que esta tendo problemas...  

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...