Jump to content

Não consigo logar


JKuch
 Share

Recommended Posts

duvido que eles saibam desse problema, já que afeta uma minoria minima, eu já nem sei oque fazer, minha sorte é que eu não tenho só Warframe pra me descontrair, se não estaria ferrado, vou esperar a boa vontade da DE de arrumar e acompanhando as noticias quando der

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, -SkyZinho- said:

duvido que eles saibam desse problema, já que afeta uma minoria minima, eu já nem sei oque fazer, minha sorte é que eu não tenho só Warframe pra me descontrair, se não estaria ferrado, vou esperar a boa vontade da DE de arrumar e acompanhando as noticias quando der

Saber eles ja sabem,
varias pessoas alem de tickets ja até mandaram tweets diretamente pra os diretores do jogo, que foram respondidos.
dificil é entender o motivo do porque isso comecou a acontecer, n só com brs mas com pessoas em todo lugar

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, -.SP.-G43riel said:

Saber eles ja sabem,
varias pessoas alem de tickets ja até mandaram tweets diretamente pra os diretores do jogo, que foram respondidos.
dificil é entender o motivo do porque isso comecou a acontecer, n só com brs mas com pessoas em todo lugar

 

Sim ... parece que o problema não é só aqui no Brasil:

 

Vou cruzar os dedos e esperar que eles concertem isso logo. 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galera,  eu estou enfrentando esse problema também, porém acabei de conectar uma vpn no PC, e o launcher entrou atualizando certinho dai, não deu bug nenhum,entrou e logou de boa, tudo me faz entender que  deu pau em conexões que partem no Brasil, algum problema de ponte de servidores brasileiros com os da DE ao linkar o game.

Porém um vpn free é mto lerdo hahaha, então seria ótimo resolverem esse BO logo pq quero voltar a jogar normalmente, já perdi mais um dia de recompensa diária poxa kkk

Quem mais quiser tentar as VPN, depois repassa a experiencia, abraço pessoal e boa sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, pudwill said:

Boa noite galera,  eu estou enfrentando esse problema também, porém acabei de conectar uma vpn no PC, e o launcher entrou atualizando certinho dai, não deu bug nenhum,entrou e logou de boa, tudo me faz entender que  deu pau em conexões que partem no Brasil, algum problema de ponte de servidores brasileiros com os da DE ao linkar o game.

Porém um vpn free é mto lerdo hahaha, então seria ótimo resolverem esse BO logo pq quero voltar a jogar normalmente, já perdi mais um dia de recompensa diária poxa kkk

Quem mais quiser tentar as VPN, depois repassa a experiencia, abraço pessoal e boa sorte pra todos nós.

sim nesse topico mesmo ja tinham linkado sobre tentar acessar usando VPN na pagina anterior, alguns conseguiram outros nao. E nao é só o brasil no caso.

Link to comment
Share on other sites

no método diz mesmo pra desligar o vpn  mas comigo também só funcionou com ele ligado,hj consegui entrar no jogo sem precisar de vpn, talvez já tenha voltado ao normal, eu usei o hide.me que estava no tópico mas quando acabaram os dados comecei a usar o protonvpn.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, T1GREBR4NCO said:

no método diz mesmo pra desligar o vpn  mas comigo também só funcionou com ele ligado,hj consegui entrar no jogo sem precisar de vpn, talvez já tenha voltado ao normal, eu usei o hide.me que estava no tópico mas quando acabaram os dados comecei a usar o protonvpn.

Nope, tentei entrar no jogo lá pelas 13:30 e deu ERROR_INTERNET_TIMEOUT. Ninguém associado a DE falou algo até agora?  

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Aoire said:

Tentei de novo as 00:20 de hoje... ERROR_INTERNET_TIMEOUT. Alguém da DE disse algo? 

Nada aqui, nem me responderam o ticket. Só mensagem automática.

Os caras estão nem ai.

 

Bom, pelo menos aparentemente aqui voltou ao normal.

Edited by KuzartBlaze
Link to comment
Share on other sites

Aqui ainda nada. Eu coloquei VPN em um note antigo que não uso mais só pra pegar os logins diários. Também nem responderam meu ticket ainda, mas acho que deve ser pq é fim de semana. Mas espero que eles resolvam isso na segunda, no máximo até quarta no próximo hotfix. Até la, vou aproveitando as promoções da Steam

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, KuzartBlaze said:

Nada aqui, nem me responderam o ticket. Só mensagem automática.

Os caras estão nem ai.

 

Bom, pelo menos aparentemente aqui voltou ao normal.

 

10 minutes ago, Emulad0or said:

Aqui ainda nada. Eu coloquei VPN em um note antigo que não uso mais só pra pegar os logins diários. Também nem responderam meu ticket ainda, mas acho que deve ser pq é fim de semana. Mas espero que eles resolvam isso na segunda, no máximo até quarta no próximo hotfix. Até la, vou aproveitando as promoções da Steam

Aqui também nada, o chato é o silencio da DE sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

eu sempre falei bem da DE, mais depois dessa eu vou calar minha boca, eu tenho a impressão que se isso fosse um problema mais isolado, afetando só a mim, acho que nunca iriam resolver, em 4 anos de jogo nunca precisei de suporte técnico, espero que depois dessa nunca mais precise.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, -SkyZinho- said:

eu sempre falei bem da DE, mais depois dessa eu vou calar minha boca, eu tenho a impressão que se isso fosse um problema mais isolado, afetando só a mim, acho que nunca iriam resolver, em 4 anos de jogo nunca precisei de suporte técnico, espero que depois dessa nunca mais precise.

calma, como disseram e como o site de ticket de suporte tem escrito, eles n atendem durante o fds.
Eles ja sabem que algo estranho está ocorrendo com diversos jogadores. 
Contudo alem de receber os tickets sobre o problema eles ainda tem q encontrar/resolver o problema que como ja dito e mostrado em posts anteriores, nao tem afetado somente brasileiros.
É uma pena que mude sua atitude tao drasticamente quanto a DE depois de como voce mesmo disse " 4 anos sem nunca ter precisado de suporte" isso ja deveria valer varios pontos pra vc mesmo esperar um pouco mais.
Eu no caso tive diversos, varios erros e bugs nesses 5 anos e sempre foram atendidos e resolvidos sem problema, meu log de historico de tickets chega a ser longo.
Com sorte terca ou mesmo na segunda ja se tenha uma solucao ou comentario sobre o problema, pois um amigo meu tbm está com esse problema.

Link to comment
Share on other sites

Estou com esse problema desde ontem,enviei um ticket mas ainda não tive retorno. Em 2 Pc's e um notebook o Laucher fica em " Procurando por Atualizações " e não sai disso.

Internet aqui está normal.

Algum moderador sabe se a DE está ciente desse problema? Pois pelo que vi tem pessoas com esse problema a dias já.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...