Jump to content

Nyx fan made abilities rework concept


Recommended Posts

Eu não sou americano, sou brasileiro, então eu quero algo errado, desculpe

O que há de melhor nos guerreiros é necessário de um retrabalho em suas habilidades e sinergias e eu fiz isso para passar o tempo e fazer um retrabalho feito por um fã. Este retrabalho vai estar em uma capacidade total de controle da mente, qualquer outra telecinesia

No começo, ela passiva:

Uma corrente passiva não tem sinergia com suas habilidades, é um desarmamento não é necessário para ela, se eu quiser desarmar, eu vou com um Loki. O que você pode fazer agora é um golpe furtivo, você tem uma chance de se importar com o controle de engumas, mas não é um ataque furtivo, mas em vez disso seu inimigo, sua visão não é o inimigo, você é o inimigo, pode usar suas habilidades.

Primeira habilidade: controle da mente:

A primeira habilidade não é um kit, minha capacidade de fazer um ataque de inimigos, eles não têm um cronômetro. Apenas terminará se eles morrerem. Eles têm uma chance de 

Segunda habilidade-comando:

Se Nyx tiver uma mente controlando o inimigo, faça a sua pergunta:

Se você quer que ele hackie um console, você aponta o console e usa essa habilidade.

Se você quiser que ele defenda um local, aponte o chão para o local.

Se você quer que ele defenda um aliado, aponte o aliado e use essa habilidade.

Se você quer que ele comanda outros inimigos, mire nos inimigos e segure o botão de habilidade e um local, o que não vai acontecer para ver o local procurando por algo.

Se você quer que ele arrisque seu inimigo escolhido, olhe para o inimigo e pressione o botão de habilidade.

Etc.

Terceira habilidade - Caos:

O mesmo.

Quarta habilidade-controle remoto.

É uma habilidade que tem um círculo de opções (como o MineLayer de Vauban, o quiver de Ivara) e se espalha em um cone.

Distract-The enemies are going to be distracted with everything, they are going to stop attacking your allies and are going to walk around, looking at the map. After this ends, enemies are going to run around the map, away from you

Sleep-Enemies are going to sleep, like the sleep arrow, but after this, they have a chance to sleep again, with less time, and have a decreased aim.

Pacify-Enemies are going to talk with each other, giving you an escape point, after the ability ends, they are going to have decreased chance to talk other enemies your position, giving you a better chance of being unalertable.

Suicide-Enemies are going to aim on their own heads and shot, killing yourself. If they don't die, they are going to run fpr you, stay with their back on your front, making a barrier, or giving you a chance of finish them with your weapons.

Espero que tenha gostado disso, se você detectar algum erro de conceito, comente, se quiser dar sua opinião, recomendo, ficarei grato se fizer isso.

Obrigado pela leitura.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou americano, sou brasileiro, então eu quero algo errado, desculpe

O que há de melhor nos guerreiros é necessário de um retrabalho em suas habilidades e sinergias e eu fiz isso para passar o tempo e fazer um retrabalho feito por um fã. Este retrabalho vai estar em uma capacidade total de controle da mente, qualquer outra telecinesia

No começo, ela passiva:

Uma corrente passiva não tem sinergia com suas habilidades, é um desarmamento não é necessário para ela, se você quiser desarmar, eu vou com um Loki. O que você pode fazer agora é um golpe furtivo, você tem uma chance de se importar com o controle de engumas, mas não é um ataque furtivo, mas em vez disso seu inimigo, sua visão não é um inimigo, você é o inimigo, pode usar suas habilidades.

Primeira habilidade: controle da mente:

A primeira skill não é um kit, minha capacidade de fazer um ataque de inimigos, eles não têm um cronômetro. Apenas terminará se eles morrerem. Eles têm uma chance de 

Segunda habilidade-comando:

Se Nyx tiver uma mente controlada, faça uma pergunta:

Se você quer que ele hackie um console, você aponta o console e usa essa habilidade.

Se você quiser que ele defenda um local, aponte o chão para o local.

Se você quer que ele defenda um aliado, aponte o aliado e use essa habilidade.

Se você quer que ele comanda outros inimigos, mire nos inimigos e segure o botão de habilidade e um local, o que não vai acontecer para ver o local procurando algo.

Se você quer que ele escolha seu inimigo escolhido, olhe para o inimigo e pressione o botão de habilidade.

Etc.

Terceira habilidade - Caos:

O mesmo.

Quarta habilidade-controle remoto

É uma habilidade que tem um círculo de opções (como o MineLayer de Vauban, o aljava de Ivara) e se espalha em um cone.

Distraído-Os Inimigo se distrair com tudo, eles vão parar de atacar seus aliados e vão andar por aí, olhando o mapa. Depois disso, os inimigos vão se abrir pelo mapa, longe de você

Inimigos do sono vão dormir, como a flecha do sono, mas depois disso, eles têm a chance de dormir novamente, com menos tempo, e têm uma pontaria diminuída.

Pacify-Inimigos vão falar uns com os outros, dando-lhe um ponto de fuga, depois que uma habilidade terminar, eles têm uma chance menor de falarem sobre a sua posição, criando uma oportunidade melhor de ser inalterável.

Suicide-Inimigos vão mirar em suas cabeças particulares e atirar, matando a si mesmo. Se eles não são, eles estão correndo para você, ficarão com as costas na frente, fazendo uma barreira ou dando uma chance de acabar com eles com suas armas.

O que é que você tem, quando você tem algum erro de conceito, comente, se quiser dar a sua opinião, recomendo, ficare grato se comparado isso.

Obrigado pela leitura.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...