Jump to content

No que focar?


Recommended Posts

Bom, desde o incio do game eu sempre fazia os warframes e armas ambiciosamente e acabava me decepcionando pois eu não "buildava" eles, afinal eu não tinha tempo pois estava sempre farmando e forjando. Vale mais a pena continuar nisso ou ir com calma e colocar formas e reatores nos meus warframes e armas favoritos? Caso eu siga a segunda opção eu teria que deixar de lado a maestria pois isso tomaria bastante do meu tempo.
 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, HyogaTube said:

Bom, desde o incio do game eu sempre fazia os warframes e armas ambiciosamente e acabava me decepcionando pois eu não "buildava" eles, afinal eu não tinha tempo pois estava sempre farmando e forjando. Vale mais a pena continuar nisso ou ir com calma e colocar formas e reatores nos meus warframes e armas favoritos? Caso eu siga a segunda opção eu teria que deixar de lado a maestria pois isso tomaria bastante do meu tempo.
 

Olá Tenno!

Bom, ai segue de acordo com o seu estilo de jogo, uma vez que você precisará dar up em todas as armas pra poder evoluir sua maestria, mas seguindo a segunda opção, você poderia buildar armas favoritas, porém para você aproveitar melhor as mecânicas de cada armamento e nesse progresso descobrir outras favoritas é mais viável dar up em todas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente recomendo uma mescla dos dois, rushar até a maestria 13-14 seria ótimo para ter todas as armas desbloqueadas, porem uma hora ou outra ir buildando armas e warframes que você sabe que irá usar no futuro, como algumas armas/warframes prime(galatine, tigris, hydroid, nekros, etc).
Assim eu sinto que o jogador não perde progresso ao mesmo tempo que não perde a diversão do game, a única desvantagem que eu vejo seria o fato de que alguns rivens não poderiam ser utilizados por falta de maestria, mas não que isso importe tanto assim.
Eu mesmo estou fazendo asism, tenho meus equipamentos pra fazer qualquer missão com mobs lv150-200 mas não deixo de uma hora ou outra pegar pra upar umas armas mais "aleatórias" que logo depois eu vendo pq não são tão relevantes.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

com 16 de MR você ja pode desbloquear qualquer conteudo do jogo. 
Particularmente, eu vou rushando as armas ruins e warframes comuns, e mantenho minhas armas fortes pra boss/mob (no caso tenho uma Tigris Prime 100% status/Ignis Wraith)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acho que a melhor forma de ir progredindo no jogo é com equilíbrio. Desenvolvendo um pouco nas quests, forjando as armas do seu nível, focando na maestria por um tempo.

Eu recomendaria ir fazendo o que sentir vontade, fazer as coisas sem compromisso, afinal é tudo pra se divertir. Eu por exemplo ainda estou em maestria 7 e nem sinto falta no momento de um ranking mais alto. Às vezes um jogo cheio de itens prime e armas todas buildadas não é tão divertido quanto jogar num ritmo mais lento aproveitando a fase.

Mas enfim, isso depende do seu estilo de jogo, a minha dica é esta.

Link to comment
Share on other sites

Eu discordo. Realmente não pare de upar a maestria( sempre e bom ter algo upando) mais não e seu foco. seu foco e realmente buildar armas e warframes. digo isso pq ja estou na maestria 12 e não consigo sobreviver a horas lvl 36-45 ( tier 2-3). forma e so para uma builds especifica te aconselho a usar o "warframe builder" e ai então formar, fora isso so reator e catalizador. vender itens prime e muito bom te da platina... se possível crie alguns primes ( pelo menos 1 para não se ferrar nos leixes do voyd e pegando reliquias).

exitem builds zero formas. entretanto isso e so no inicio, começe a procurar e criar suas builds.... tenha pelo menos pelo menos "um campeão" entre seus warframes (com pelo menos 5 formas) e armas tbm ( eu aconselho uma mele e uma primaria a secundaria eu descartaria). não digo isso de sabichão. digo isso pq rushei os planetas e esqueci de biudar pelo menos 1 frame e agora to apanhando para eles..

 

ahhhhhhhhh não se esqueça! de fazer cofre orokin! pege os 5-6 mods básicos dourados de (força do poder, distancia, duração etc...) e isso    "meu amigo eu cai... por favor não caia tanbém

 

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente algo que vale levar em conta é que você deve fazer o que você se sente mais a vontade em fazer. Mesmo com as sugestões que qualquer pessoa dê, vale a sua conclusão final, afinal é para ser algo divertido... de nada adiantaria você ser MR25 e decidir abandonar o jogo porque mais te estressa que te diverte.

Eu tive a experiência de chegar até MR21 no PS4 quando era o nível máximo, cheguei a fazer uma segunda conta no PS4 MR19, porque achava interessante isto de poder repetir estes feitos, reviver as experiências das histórias quando não se tinha conteúdo novo.

Recentemente tenho jogado no PC, sou MR25, tenho todo conteúdo possível para o momento.
Particularmente gosto de jogar por eficiência... Isto significa que jogo para ter o melhor resultado possível. 99% das armas e warframes somente subi de nível para Maestria que sim faz bastante diferença, tanto em relação aos times que se consegue, como em relação as recompensas que se tem.
Um MR25 tem por exemplo uma pontuação de sindicato maior para todos os dias farmar mods para fazer platinas. Também tem um total maior de reactante possível. Com certeza quando vejo outro MR25, imagino que seja outro jogador dedicado ou pelo menos organizado para conseguir cumprir com os requisitos, até porque mesmo os testes de Maestria, são uma dor de cabeça para alguns jogadores.

Quanto a foco, quando vim para o PC, só fiz uso da Secura Penta, Synoid Simulor e Iginis Wraith, de primárias. Warframes fiquei principalmente no Equinox, Mirage e Nidus... de secundária uso só praticamente a Euphona Prime, melle usava o Broken Scepter até conseguir a Zenistar...

Ou seja, todo o restante só faço uso quando estou cansado de jogar com o mesmo...
Há várias metas que te ajudam a subir de nível (MR), como por exemplo ter a meta de fazer uma forma por dia, ou conseguir os itens para fazer pelo menos uma arma nova, ou uma fase que caia uma parte de warframe...

Nem sempre o caminho mais rápido para algo é o direto, por assim dizer. Por exemplo, eu muitas vezes considerei mais rápido e prático farmar platina (deixei 18k de platinas em uma das contas no PS4 para trás quando vim para o PC), que farmar algum warframe que é muito chato de fazer a quest ou demorada.

No caso do Reveant por exemplo, eu farmei o warframe sem problemas (quatro fases, peguei as 3 partes), então apenas comprei os itens extras que vinham no pack, fiz as armas também normalmente. Mas já houve casos que tentei fazer 100 vezes a fase e não caiu a parte que faltava de um warframe, e acabei tendo de comprar para evitar estresse. Isto para citar um exemplo recente.

Mas Ranking de Maestria faz muita diferença, creio que atualmente o MR mínimo razoável para ser considerado experiente no jogo deva ser algo como MR19, talvez 21. Depois disto já fica bem complicado, se o que falta são itens que são de difícil obtenção, Archwing, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O ideal é fazer de tudo um pouco, upar MR e buildar armas/warframes (não todas mas a verdadeiramente vale a pena investir formas, reator e catalizador). Falo por experiencia. durante 4 anos sempre upei armas e fiz muito farm, mas recentemente vi que não tinha MR(estava preso no MR14) para quem tem 4 anos de warframe até dá vontade de rir.

 

conclusão, tenho estado neste momento só focado em upar MR, quando poderia estar a fazer outras coisas que também preciso no momento. Por isso sugiro upar um pouco de tudo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...