Jump to content

Riscos dourados na lua


Recommended Posts

Olá tennos Eu Por curiosidade eu finalmente consegui descobrir Pra que serve esses riscos na lua OBS: esse é minha primeira vez que eu faço isso um post por favor nao me julgem eu mal sei mexer nisso 😊

Quote

Como voce poder ver em cima esses riscos sao como se fosse um 'BUFF' para o seu warframe , Agora como eu pego eles ? Simples se prenda na parede com o seu warframe por alguns segundos ate voce receber o seu buff como essa foto aqui em baixo

 

Quote

Depois de esperar alguns segundos e o risco ira desaparecer da parede e voce recebera o seu Buff por 1 minuto 

Quote

Como esse aqui que eu consegui velocidade de movimento por 1 minuto,  Os buffs podem stackar mas se for apenas o mesmo buff que voce ja estiver exemplo se eu pegar um buff de velocidade de movimento e oq esta na parede for de poder de habilidade eu irei ganhar o buff de poder e da velocidade vai continuar intacto com o tempo restante tbm intacto

Quote
Quote
Quote

 

Bom é isso Eu irei editar o post com mais atualizações sobre esses riscos com uma lista de buffs Perdao pelo meu portugues kk e desculpe se o post ficou uma coisa linda 'sarcasmo' XD

NOVAS INFORMAÇOES !!: Os buffs stackam E nos mapas tem no minimo 2 riscos na parede, tem mais chances de conseguir buffs de warframe que de armas Estou quase na conclusao que nao existe buff para armas mas vou continuar minha pesquias 

Lista de buffs:   Warframe                                              ARMAS

             Poder e regeneraçao aumentado                   Nada encontrado ainda

            Saude e regeneraçao aumentado

           Escudo e regeneraçao aumentado

          Velocidade de movimento aumentada

Edited by chupalaguma2
Mais informaçoes
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...