Jump to content

Platinas negativas nas contas do Warframe - Piratas sendo observados de perto pela Lotus


[DE]Tiago
 Share

Recommended Posts

19 hours ago, [DE]Tiago said:

Olá, mito290,

Bom, o 1º ponto é que a reversão das platinas apenas resulta em um saldo negativo se sua conta não tem platinas suficientes para cobrir o débito.
2º ponto, é necessário desfazer todas transações potencialmente comprometidas e, consequentemente, removê-las das contas envolvidas. De ponta a ponta, do término à origem, na medida do possível.

Assim, apenas como matéria de elucidação, 100 platinas (em partes iguais), por exemplo, equivalem a 4 X 25 (25 de cada jogador, se supostamente tivessem feito transações do mesmo valor). Portanto, 100 platinas = 100 platinas. A DE não monetiza um valor que tenha sido fraudado, apenas reverte as transações ocorridas.

Então se as 100 platinas passaram pelas 4 contas o valor negativo será rateado entre as 4 contas? pois foi isso que deu a entender o seu exemplo. Eu até entendo que há todo tipo de gente no mundo, mas meter a mão no bolso do inocente não é solução.

Uma boa solução seria trancar as platinas adquiridas nas trocas por 48 horas pra evitar o uso e consequentemente a punição do jogador inocente. Ou simplesmente excluir o botão de platinas da UI de trocas.

 

Eu adoro o jogo, mas o dia que eu for logar e ver que a DE está tentando meter a mão no meu bolso será meu quit.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Richtter said:

Então se as 100 platinas passaram pelas 4 contas o valor negativo será rateado entre as 4 contas? pois foi isso que deu a entender o seu exemplo. Eu até entendo que há todo tipo de gente no mundo, mas meter a mão no bolso do inocente não é solução.

Concordo plenamente!

O jogador inocente não pode ser punido pelo erro dos culpados, sobretudo se não há meios de saber se a pessoa que está te vendendo é honesta ou não. Como vamos adivinhar?

Se a equipe antipirataria da DE é tão boa, ela sabe identificar o(s) culpado(s) pra punir apenas eles. Afinal, qual é a razão de ratear o custo do roubo do “ladrão” com quem não roubou??? Ele que pague sozinho pela fraude dele, ué!

Porque se for desse jeito, pra quê o esquema de trocas no jogo? Se eu não posso mais confiar em comprar nada de ninguém? Vou pedir provas da origem do que estou comprando até de um amigo?

Inclusive vai aqui uma crítica ao esquema de voult do jogo, que estimula isso: frames que ficam muito tempo fora de circulação como o Rhino ou a Nova, bem como armas, mods etc, têm peças de drop raro que são forte fonte de estímulo para esse tipo de ação fraudulenta. Desta forma, a propria DE - obviamente sem querer - promove esse “contrabando”. Eu compro platinas para adquirir aquilo que não tenho como conseguir farmando. Se agora fico com medo de comprar dos players as peças que o jogo tirou de circulação, como eu faço?

Link to comment
Share on other sites

Olá @Richtter

Eu acredito que você não interpretou a resposta corretamente. Por favor, releia com mais atenção.

E veja bem...

23 hours ago, [DE]Tiago said:

A DE não monetiza um valor que tenha sido fraudado, apenas reverte as transações ocorridas.

A DE não "meteria a mão no bolso de ninguém". O jogo é gratuito.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, MaestroLima said:

Olá @Richtter

Eu acredito que você não interpretou a resposta corretamente. Por favor, releia com mais atenção.

E veja bem...

A DE não "meteria a mão no bolso de ninguém". O jogo é gratuito.

Li e interpretei corretamente.

Palavras do [DE]Tiago: "a reversão das platinas apenas resulta em um saldo negativo se sua conta não tem platinas suficientes para cobrir o débito."

Ou seja, caso o jogador tenha gasto essas platinas o mesmo ficará com saldo negativo e, a partir daí, o mesmo teria de cobrir a fraude cometida pelo outro. E é nesse momento que é feita a monetização do valor fraudado.

Reverter as transações ocorridas tudo bem, afinal as platinas irregulares têm de voltar à conta que originou a fraude, mas cobrar a conta do último que fez a troca e gastou as platinas é meio que um esquema de win-win onde a DE nunca perde.

Desculpa, mas a partir do momento que você tem que pagar para acessar o jogo por conta da fraude cometida por outro já invalida sua colocação de "A DE não "meteria a mão no bolso de ninguém"." e como eu disse antes, tem maneiras mais inteligentes de lidar com esse tipo de situação ou remover a opção de platina da UI de trocas ou impossibilitar o uso das platinas conseguidas pelas trocas por um tempo.

 

Não me entenda mal, eu adoro esse jogo e a maneira com a qual ele monetiza o jogo é excelente, mas esse assunto de platinas negativas é muito delicado e deveria ser melhor debatido dentro da própria DE para que possam achar uma solução melhor. Esses que dizem serem a favor desse "método", são a favor até o dia que acontecer com eles.

Link to comment
Share on other sites

On 2018-07-15 at 9:21 PM, Opactor said:

Nossa isso chega a ser assustador imagine perde minha conta por causa de um cara desses.
Seria até aceitável uma espera após a obtenção das PL para evitar isso.

Fiquei na duvida:
Se eu vende um item pra um cara com PL NEGATIVA, além de perde o item (vendido) tenho que pagar pelas PL NEGATIVAS DELE?

Pelo que deu pra entender sim amigo. 

Link to comment
Share on other sites

Bem, pessoal
em todo o caso, sigam as instruções dada pela DE. E se, por algum acaso, isso acontecer com um de vocês, certamente o suporte dará toda a atenção necessária ao usuário.
Mas lembrem-se que este é um jogo jogado por pessoas, agindo como pessoas, portanto, no Warframe ou em qualquer situação da vida, é necessário cuidado.

No fim, a forma mais segura de obter platinas é comprando, mas é fato que muitos preferem a troca entre usuários, e seja no Warframe ou em outro lugar, quando você lida com pessoas é preciso estar ciente de que você está fazendo negócio com um estranho, bem... em geral na maioria das vezes a troca e feita com um jogador "desconhecido", e como todo negócio com estranhos, há riscos.
E por isso mais uma vez eu digo: são pessoas agindo como pessoas. Tenham cuidado.

O Warframe é um jogo gratuito. 
Se você quer algumas platinas, você pode comprar pelos meios oferecidos no site oficial do jogo.
Mas se você prefere trocas entre usuários, lembre-se que você está assumindo um risco, como todo negócio na vida. O jogo tem esta ferramente, mas não lhe obriga a usa-la, se você usa, envolve outras pessoas, então você concorda em assumir um risco!
Peço desculpas se fui redundante, mas procurei ser o mais claro possível.

Eu realmente desejo que isso não aconteça com nenhum de vocês.

 

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Richtter said:

Li e interpretei corretamente.

Palavras do [DE]Tiago: "a reversão das platinas apenas resulta em um saldo negativo se sua conta não tem platinas suficientes para cobrir o débito."

Ou seja, caso o jogador tenha gasto essas platinas o mesmo ficará com saldo negativo e, a partir daí, o mesmo teria de cobrir a fraude cometida pelo outro. E é nesse momento que é feita a monetização do valor fraudado.

Reverter as transações ocorridas tudo bem, afinal as platinas irregulares têm de voltar à conta que originou a fraude, mas cobrar a conta do último que fez a troca e gastou as platinas é meio que um esquema de win-win onde a DE nunca perde.

Desculpa, mas a partir do momento que você tem que pagar para acessar o jogo por conta da fraude cometida por outro já invalida sua colocação de "A DE não "meteria a mão no bolso de ninguém"." e como eu disse antes, tem maneiras mais inteligentes de lidar com esse tipo de situação ou remover a opção de platina da UI de trocas ou impossibilitar o uso das platinas conseguidas pelas trocas por um tempo.

 

Não me entenda mal, eu adoro esse jogo e a maneira com a qual ele monetiza o jogo é excelente, mas esse assunto de platinas negativas é muito delicado e deveria ser melhor debatido dentro da própria DE para que possam achar uma solução melhor. Esses que dizem serem a favor desse "método", são a favor até o dia que acontecer com eles.

E como você resolveria? Se a DE deixar você ficar com sua PL e banir apenas o cara que criou a platina negativa. Então qualquer um poderia criar uma conta, comprar 100 reais em PL, transferir a PL pra outra conta, e depois cancelar a compra com a operadora do cartão.

A conta fake seria banida, e a PL ficaria com o "inocente" que seria a conta do cara. Um perfeito modo de dar calote na DE.

A DE remover a platina de TODOS que fizeram a transação com o cara que fez PL negativa é o modo que ela criou de não tomar prejuízo. Senão seria facílimo fraudar PL.

 Cancelar compras no cartão é um direito do consumidor. Direito esse que estende pra mais de 3 meses em certos países. Logo se você cria um tempo pra usar platina, esse tempo teria que ser maior que 4 meses, que seria o suficiente para o direito de cancelamento acabar em maioria dos países. Mas 4 meses é demais.

Antes disso e qualquer um estaria sujeito a esse problema na hora que for trocar com alguém de outro país.

 

Não é um problema com solução fácil.

Link to comment
Share on other sites

Para todos que ainda não entenderam como funciona, darei um exemplo com números e itens para facilitar :

- Eu, Tujuvur tenho 200 PL, e um set de Nekros Prime para vender
- O jogador GERUNDIO123 compra 4200 PL com o cartão de credito e entra em contato comigo me oferecendo 100 PL pelo meu set do Nekros Prime
- Eu aceito o valor e faço a venda, ficando nesse momento com 300 PL ( 200 PL que eu já tinha, mais 100 do Nekros Prime).
- O jogador GERUNDIO123 cancela a compra das Platinas, e é retirado da conta dele as 4200 PLS que foram concedidas a ele.
- Parte dessas Platinas estão agora comigo, e por isso serão retiradas da minha conta, ficando assim com 200 PL novamente.


O Jogador GERUNDIO123 é banido por ter utilizado a Platina, e pedindo reembolso ao cartão sem ter mais aquela quantidade disponível.
Se o jogador tivesse 1000 Platinas, comprado mais 4200, utilizado 100 Pl comprando o meu nekros prime, só seria retirado os 4200 dele, deixando-o com 900 PL e nada acontece comigo!

Se o jogador possuir só 4100 quando ocorre o reembolso, é retirado todas as PL dele, a conta é banida e retirado os 100 faltante da minha conta, porem como eu possuia 300 com a venda do Nekros, voltarei a ter 200 e nada acontecerá com a minha conta.

Se ao conseguir 300 PL com a venda, eu gastar tudo comprando um Rhino, eu não terei como reembolsar caso algum jogador esteja tentando roubar a DE.

Eu sou um bom exemplo disso, esse caso já aconteceu comigo mais de 3 vezes, utilizo todos os trades disponíveis, todos os dias, a pelo menos 7 meses, mas sempre deixo uma reserva na conta por precaução . A dica que eu dou é, nunca fique sem PL se estiver fazendo trades com outros jogadores, tente sempre manter uma reserva se essa for sua maneira de conseguir PL( via Trades com outros jogadores),a DE faz o melhor possível nesse caso,   Bane o jogador e inutiliza todas as PL compradas, estejam ela com quem for, a primeira vista, pode parecer cruel, mas é a melhor maneira para a comunidade, já que não deixa brechas para ninguém se aproveitar dessa falcatrua.Você que não tem nada a ver com isso pode sai perdendo ? Sim, mas em um prisma maior, é um preço muito pequeno a se pagar por uma comunidade limpa.

OBS. A mesma maneira de agir acontece em qualquer banco. Se você deposita um dinheiro a outra pessoa, o Banco pode até mostrar o deposito a ela, mas só concretiza o deposito/transferência após garantir a existência/legalidade do valor e passado o tempo que é permitido pedir estorno do valor. Se todos os Bancos do Mundo usam essa estratégia, a DE não pode ser acusada de má fé, ou de falta de criatividade de arrumar uma solução melhor, caso ela existisse, os Bancos já utilizariam. 
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

E como você resolveria? Se a DE deixar você ficar com sua PL e banir apenas o cara que criou a platina negativa. Então qualquer um poderia criar uma conta, comprar 100 reais em PL, transferir a PL pra outra conta, e depois cancelar a compra com a operadora do cartão.

A conta fake seria banida, e a PL ficaria com o "inocente" que seria a conta do cara. Um perfeito modo de dar calote na DE.

A DE remover a platina de TODOS que fizeram a transação com o cara que fez PL negativa é o modo que ela criou de não tomar prejuízo. Senão seria facílimo fraudar PL.

 Cancelar compras no cartão é um direito do consumidor. Direito esse que estende pra mais de 3 meses em certos países. Logo se você cria um tempo pra usar platina, esse tempo teria que ser maior que 4 meses, que seria o suficiente para o direito de cancelamento acabar em maioria dos países. Mas 4 meses é demais.

Antes disso e qualquer um estaria sujeito a esse problema na hora que for trocar com alguém de outro país.

 

Não é um problema com solução fácil.

Amigão eu já postei 2x uma solução prática pro caso outra solução que acredito se a melhor é a que postaram no forum NA: dar ao menos 2 semanas para quem está com saldo negativo de platinas para que o mesmo tente cobrir o saldo fazendo trocas. Quem que já fez charge back depois de uma semana sabe muito bem o quão complicado é para ter o dinheiro de volta, agora imagina depois de meses. E em países com o nível de educação mais elevado ´bem mais difícil acontecer(salvo roubo de cartão, mas quem é que vai bloquear depois de meses?) fora que o mesmo responde fraude. Não é algo simples de se fazer como os que não tem conhecimento sobre o assunto pensam que é.

 

Mas thank you pelo seu ponto de vista e também concordo que não é um problema de solução fácil, porém cobrar a conta de quem fez uma transação de maneira legítima é um ato imoral.

 

@Tujuvur

Todos entenderam essa parte o problema real é quando a pessoa não tem platina para cobrir o valor que será retirado e acaba tendo sua conta suspensa até que seja regularizado "seu débito". Quando se tem o valor disponível a pessoa não tem com o que se preocupar pois o item vendido estará de volta ao seu inventário(Reversão da transação).

Edited by Richtter
Link to comment
Share on other sites

Solução melhor para os cara que estao reclamando da solução da DE, é a DE retirar o sistema de troca de PL por itens, simples facil e sem problemas para player "inocentes", dai suas PLs sempre vao ser limpas.

Link to comment
Share on other sites

On 2018-07-19 at 9:21 PM, Richtter said:

Amigão eu já postei 2x uma solução prática pro caso outra solução que acredito se a melhor é a que postaram no forum NA: dar ao menos 2 semanas para quem está com saldo negativo de platinas para que o mesmo tente cobrir o saldo fazendo trocas. Quem que já fez charge back depois de uma semana sabe muito bem o quão complicado é para ter o dinheiro de volta, agora imagina depois de meses. E em países com o nível de educação mais elevado ´bem mais difícil acontecer(salvo roubo de cartão, mas quem é que vai bloquear depois de meses?) fora que o mesmo responde fraude. Não é algo simples de se fazer como os que não tem conhecimento sobre o assunto pensam que é.

Mas thank you pelo seu ponto de vista e também concordo que não é um problema de solução fácil, porém cobrar a conta de quem fez uma transação de maneira legítima é um ato imoral.

 

@Tujuvur

Todos entenderam essa parte o problema real é quando a pessoa não tem platina para cobrir o valor que será retirado e acaba tendo sua conta suspensa até que seja regularizado "seu débito". Quando se tem o valor disponível a pessoa não tem com o que se preocupar pois o item vendido estará de volta ao seu inventário(Reversão da transação).

Bem, não posso deixar de concordar novamente.

Até porquê, se a questão é reverter a situação, o jogador que procedeu corretamente, não estava com sua conta bloqueada antes que tudo acontecesse. Não acho justo que as coisas se resolvam dessa forma, então.

 Não se trata de achar que é uma solução “cruel” da DE. Entendemos e concordamos que há que ser tomada uma providência, sobretudo porque uma comunidade limpa de jogadores “lixo” é muito importante e suponho que seja o que todos nós queremos.

Achamos apenas que não é bem a solução ideal, no caso, para quem não fez nada de incorreto.

Concordo sim com o @MaestroLima e entendo que, quando ele diz “tomar cuidado”, refere-se a seguir as orientações da DE para trocas seguras no site do jogo. Já faço tudo aquilo, mas não sei se aquelas medidas por si só impediriam que fôssemos alvo de um negócio fraudulento. Pq é como dissemos antes, embora de maneiras diferentes: são pessoas e, em princípio não conhecemos ninguém o suficiente para atestar honestidade e também não temos como averiguar.

Além da solução oferecida pelo Richtter e da apontada por ele no fórum, que achei ambas muito boas, o jogo também poderia, por exemplo, vender platinas apenas no débito ou com cartão-presente. Não sei se seria possível, já que a PSN trabalha com cartão, mas acho que a DE poderia verificar.

Peço novamente atenção também à questão dos itens muito difíceis de dropar ou que tenham sido deixados há muito tempo no voult. Se formos olhar atentamente, isso gera, naturalmente, uma circunstância que favorece esse tipo de comportamento fraudulento, porque há partes de itens ou mods p.ex. que são vendidos a 300, 500, 1.000 platinas ou mais! Tudo isso devido à sua raridade. E quanto mais alto o valor, maior a complicação na hora de reverter uma situação fraudulenta, mais dor de cabeça, mais gente que não fez nada chateada, pq, cá entre nós, ninguém quer perder, ainda mais uma quantia alta dessas. Além do mais, evitar essa “raridade excessiva” talvez desestimule esse pessoal, se eles virem que não terão mais vantagens desse vulto para obter.

Todos investimos no jogo, desenvolvedores e players. Então, relembro que é interesse de todos que haja uma resolução mais tranquila para todos nós em caso de problemas chatinhos como esse. Por isso é que estamos aqui tentando oferecer soluções que seriam mais satisfatórias sob o nosso ponto de vista. Porque gostamos do jogo. Eu imagino que quando um problema como esse acontece seja algo que realmente chateie muito. Se acontecesse comigo, não duvido nada que seria suficiente para me desencantar e eu dropar o WF e não duvido que outros jogadores sintam-se assim também.

Por isso agradeço à DE por fonecer esse canal aberto para troca de idéias. Isso é fantástico! Peço apenas que, agora, considere com carinho as sugestões dos jogadores quanto a modos diferentes de resolver questões delicadas assim. Estamos todos tentando ajudar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, (PS4)DelianeBR said:

Bem, não posso deixar de concordar novamente.

Até porquê, se a questão é reverter a situação, o jogador que procedeu corretamente, não estava com sua conta bloqueada antes que tudo acontecesse. Não acho justo que as coisas se resolvam dessa forma, então.

 Não se trata de achar que é uma solução “cruel” da DE. Entendemos e concordamos que há que ser tomada uma providência, sobretudo porque uma comunidade limpa de jogadores “lixo” é muito importante e suponho que seja o que todos nós queremos.

Achamos apenas que não é bem a solução ideal, no caso, para quem não fez nada de incorreto.

Concordo sim com o @MaestroLima e entendo que, quando ele diz “tomar cuidado”, refere-se a seguir as orientações da DE para trocas seguras no site do jogo. Já faço tudo aquilo, mas não sei se aquelas medidas por si só impediriam que fôssemos alvo de um negócio fraudulento. Pq é como dissemos antes, embora de maneiras diferentes: são pessoas e, em princípio não conhecemos ninguém o suficiente para atestar honestidade e também não temos como averiguar.

Além da solução oferecida pelo Richtter e da apontada por ele no fórum, que achei ambas muito boas, o jogo também poderia, por exemplo, vender platinas apenas no débito ou com cartão-presente. Não sei se seria possível, já que a PSN trabalha com cartão, mas acho que a DE poderia verificar.

Peço novamente atenção também à questão dos itens muito difíceis de dropar ou que tenham sido deixados há muito tempo no voult. Se formos olhar atentamente, isso gera, naturalmente, uma circunstância que favorece esse tipo de comportamento fraudulento, porque há partes de itens ou mods p.ex. que são vendidos a 300, 500, 1.000 platinas ou mais! Tudo isso devido à sua raridade. E quanto mais alto o valor, maior a complicação na hora de reverter uma situação fraudulenta, mais dor de cabeça, mais gente que não fez nada chateada, pq, cá entre nós, ninguém quer perder, ainda mais uma quantia alta dessas. Além do mais, evitar essa “raridade excessiva” talvez desestimule esse pessoal, se eles virem que não terão mais vantagens desse vulto para obter.

Todos investimos no jogo, desenvolvedores e players. Então, relembro que é interesse de todos que haja uma resolução mais tranquila para todos nós em caso de problemas chatinhos como esse. Por isso é que estamos aqui tentando oferecer soluções que seriam mais satisfatórias sob o nosso ponto de vista. Porque gostamos do jogo. Eu imagino que quando um problema como esse acontece seja algo que realmente chateie muito. Se acontecesse comigo, não duvido nada que seria suficiente para me desencantar e eu dropar o WF e não duvido que outros jogadores sintam-se assim também.

Por isso agradeço à DE por fonecer esse canal aberto para troca de idéias. Isso é fantástico! Peço apenas que, agora, considere com carinho as sugestões dos jogadores quanto a modos diferentes de resolver questões delicadas assim. Estamos todos tentando ajudar.

Olá, @(PS4)DelianeBR, obrigado pela contribuição e sem dúvidas você passa um ponto interessante. Como havia comentado, este tema é bastante sensível e tem diferentes tipos de origem (não apenas o estorno de compras). 

Bom, a DE sempre escutou seus jogadores e assim continuará sendo. Contudo, esta é uma questão de realidade extremamente complexa, sem uma solução que pareça ser simples. Posso afirmar que se fosse simples já teria sido feita. Mas há muuuuuuitos outros fatores envolvidos por ser um sistema muito mais complexo do que parece. De qualquer forma, como o @MaestroLima mencionou, são pessoas simplesmente agindo como pessoas. Fraudes assim ocorrem em muitos jogos e em qualquer lugar, inclusive em países desenvolvidos, como aqui no Canadá, @Richtter.

De qualquer forma, um ponto fundamental para entender este processo e minimizar a preocupação envolvida, é que o time de investigação sempre analisa essas situações com muito cuidado (para evitar que seja um processo automatizado e injusto). Ou seja, por ser um problema complexo, há um olhar humano em todas estas negociações.

Desta forma, desde que o negócio tenha sido feito de forma justa e equilibrada, não há com o que se preocupar (mesmo que o jogador com quem você está negociando tenha obtido Platinas através de meios fraudulentos). Assim, basicamente, se a sua transação tiver sido feita de maneira justa e equilibrada, ela não será desfeita!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

[DE]Tiago

 

 Tive minhas platinas zeradas hoje (30/08/2018), porém, não realizei trocas e não tive problemas com o meu cartão.

 E mesmo assim, minhas platinas sumiram sem qualquer rastro.

 Estranho ainda que ontem, antes da atualização estavam todas em seu devido lugar.

 Quero entender  o que realmente aconteceu, pois preciso de minhas platinas de volta.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, dvan1711 said:

[DE]Tiago

 

 Tive minhas platinas zeradas hoje (30/08/2018), porém, não realizei trocas e não tive problemas com o meu cartão.

 E mesmo assim, minhas platinas sumiram sem qualquer rastro.

 Estranho ainda que ontem, antes da atualização estavam todas em seu devido lugar.

 Quero entender  o que realmente aconteceu, pois preciso de minhas platinas de volta.

11 hours ago, dvan1711 said:

 Quero entender  o que realmente aconteceu, pois preciso de minhas platinas de volta.

 

Olá, @dvan1711

Seu caso não tem relação com este tema, parece ser uma situação diferente. Bom, o suporte irá ajudar você com isto, Tenno.

[DE]Tiago

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Ok, mas o que deve fazer quem, tendo estornado o dinheiro da compra por engano cancelou o estorno, pagou devidamente ao jogo e mesmo assim ficou com saldo negativo? Pois foi exatamente o que aconteceu comigo e já estou sem jogar a meses pois o suporte até hoje não me deu resposta, entendo que cancelar a compra pedidos de feita é errado, mas cobrar os jogadores indevidamente não é muito legal, pois afinal vocês já tem o meu dinheiro e eu não posso jogar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

minha conta esta bloqueada com platinas negativas, nao entendi,quando eu coloquei foi pelo site, so usei para comprar alguns mods e fazia muito tempo msm que tinha colocado pl e esta negativado com os 1000 pl, tipo eu coloquei 1000 pl gastei depois de mais de ano colocam como eu estou devendo os mil pl nao entendi

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...