Jump to content

Compra de platinas


Pontintin
 Share

Recommended Posts

Ola recentemente eu consegui o bonus de 75% de desconto logo após eu emiti um boleto e após eu comprei pelo cartão dai eu gostaria de saber se eu pagar esse boleto ( valido para pagamento ate dia 31 ) ainda sim iriei ganhar as platinas com desconto ?

Link to comment
Share on other sites

Olá @Pontintin, tudo bem?

Sim, ainda valerá....enquanto a validade do boleto estiver ativa (por mais que acabe a promoção) ainda valerá o valor com desconto....Mas somente quando a validade estiver ativa e recorrente, caso venha expirar não será mais possível

Espero poder ter ajudado...qualquer dúvida estamos por aqui

Bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Pontintin said:

Ola recentemente eu consegui o bonus de 75% de desconto logo após eu emiti um boleto e após eu comprei pelo cartão dai eu gostaria de saber se eu pagar esse boleto ( valido para pagamento ate dia 31 ) ainda sim iriei ganhar as platinas com desconto ?

Olá, Pontintin.

Basicamente é como o @MaestroLima e o @paulo_larrat haviam informado. O desconto é valido apenas para a sua ''1ª compra''. Logo, se você 1º emitiu o boleto pela DR (desconsiderando compras pela Steam neste exemplo), esta é a sua 1ª compra e, portanto, terá aplicado o desconto no boleto. Ou seja, o desconto permanece no seu boleto até que ele tenha sido pago, seguindo a data de validade, claro.

Espero que tenha ajudado. Divirta-se!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, [DE]Tiago said:

Olá, Pontintin.

Basicamente é como o @MaestroLima e o @paulo_larrat haviam informado. O desconto é valido apenas para a sua ''1ª compra''. Logo, se você 1º emitiu o boleto pela DR (desconsiderando compras pela Steam neste exemplo), esta é a sua 1ª compra e, portanto, terá aplicado o desconto no boleto. Ou seja, o desconto permanece no seu boleto até que ele tenha sido pago, seguindo a data de validade, claro.

Espero que tenha ajudado. Divirta-se!

se oque o usuario acima falou eu ganharia quanto de platina?

Edited by Pontintin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...