Jump to content

Alguém me ajuda


Teyfall
 Share

Recommended Posts

Hoje quando estava jogando uma defesa para conseguir relíquias com outra três pessoas em uma sala pública fomos até a horda 5 e então o host saiu e apareceu aquela mensagem que estava migrando o host da sessão mas acabou que deu algum erro e fui direcionado até o menu multi jogador, e quando fui tentar entrar no menu do sistema solar apareceu uma mensagem dizendo que era impossível criar outra sessão achei que fosse um bug qualquer e desloguei e no momento que eu coloquei minha senha para logar novamente disse que minha conta havia sido suspensa até o dia 1 de janeiro de 2035, até então achei que era mais um outro bug qualquer e reiniciei meu computador para ver se voltava ao normal mas continuava dando a mesma mensagem foi aí que relatei ao meu irmão que também joga e ele tentou colocar sua conta mas aparecia uma mensagem dizendo que as credenciais dele estavam incorretas, porém eu mesmo chequei se ele estava escrevendo errado e olhei tecla por tecla e estava correta mas continuava dando a mesma coisa, foi aí que eu tentei colocar minha conta no site do warframe para enviar um ticket mas não conseguia logar só aparecia uma mensagem dizendo UNKNOWN então tentei logar com a conta do meu irmão e dava a mesma coisa e um tempo depois meu irmão tentou de novo e dessa vez apareceu uma mensagem dizendo que o endereço IP havia sido bloqueado temporariamente e aí eu e ele recebemos um e-mail no meu dizia que alguém de um endereço IP que eu não consegui localizar From UNKNOWN havia tentado entrar na minha conta e o e-mail do irmão dizia para ele trocar de senha e tinha sido deixado link embaixo para ela trocar mas acontece que ele já trocou várias vezes e continuava dando a mesma coisa. O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Teyfall said:

Não consigo logar minha conta nem a do meu irmao no site do warframe para mandar um ticket, sempre aparece uma mensagem dizendo UNKNOWN ou então diz que nosso IP foi bloqueado.

O jeito é fazer uma outra conta e no ticket informar a ID das contas bloqueadas.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Teyfall said:

Não consigo logar minha conta nem a do meu irmao no site do warframe para mandar um ticket, sempre aparece uma mensagem dizendo UNKNOWN ou então diz que nosso IP foi bloqueado.

nao consegue logar? mas se vc ta logando no forum, vc deveria conseguir logar no site
e aq o link do suporte https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br
 

Link to comment
Share on other sites

Espero que não tenham andado a trocar logins. Ou fazer trades privilegiados entre as contas. 

 

Pela tua descrição isso foi "ban" automático. Se estás logado aqui no forum tens acesso aos tickets. Se em última analise não conseguires, podes pedir a um amigo ou no clan alguem que abra ticket por ti. Eu já fiz para ajudar um player

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a todos pela ajuda, felizmente já consegui logar a minha conta e a do meu irmão no site e a minha conta no jogo voltou mas a dele continua suspensa. Quando postei aqui eu também não fazia ideia porque eu conseguia logar aqui mas não no site, enfim, muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...