Jump to content

Migração de conta em fortuna


OninjaBR
 Share

Recommended Posts

Cara... Warframe esta se tornando um jogo muito grande, com ótimos gráficos, e isso vai melhorar ainda mais.. Mas belos gráficos cobram caro dos nossos computadores, o meu por exemplo, já não suporta mais esse incrível jogo como antes, por isso gostaria de saber se ha a menor chance de uma migração de conta nesse novo update que virá (Fortuna) do PC para o PS4 ou XBOX

Aguardo respostas...

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, as chances de ocorrer a migração são muito baixas. Já ocorreu a migração durante o lançamento do Warframe para Console, mas muito provavelmente não ocorrerá novamente. E o problema não é a DE, mas sim a Sony e a Microsoft que não apoiam a ideia de migração entre plataformas (eu sei que no seu caso eles ganhariam mais jogadores, mas e as outras pessoas que querem ir para o PC?).
O jeito é aguentar firme e tentar acompanhar os novos gráficos.

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, as migrações ocorreram faz um tempo atrás e isso não é tema da DE. São as consolas que vivem na redoma de vidro. Pelo que sei @OninjaBR a dev está a fazer testes de performance e não conheço jogo em que a equipa de desenvolvimento faça tanto teste antes de lançar algo.

 

Uma das coisas mais importantes para performance em game com mapa grande ou muitos items para renderizar é de facto o "Draw distance"/custo de renderização e o LOD (low of details) - este último é baixo detalhe para paisagem até "X" metros (drawdistance e LOD estão interligados). Não obstante poderá passar por testar primeiro como tens ou em última analise baixar as spec quando sair Fortuna.

Não vale a pena sofrer por antecipação. A DE não iria fazer do Warframe um jogo só para PC's media alta gama. Just saying.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...