Jump to content

Dúvida sobre Partners.


spyvspyaeon
 Share

Recommended Posts

É permitido aos partners do Warframe spamar o chat ingame com mensagens tipo "anda ver a minha live" + link? Entrei em missão pública e recebi logo essa mensagem, coisa que não me agradou em nada, absolutamente nada. 

 

Já tentei falar com a pessoa em questão e claro, não se lembra ou deve estar-se a bater de maluco. Levou um bloqueio mas no entanto fiquei com essa dúvida. Alguém sabe por favor?

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, spyvspyaeon said:

É permitido aos partners do Warframe spamar o chat ingame com mensagens tipo "anda ver a minha live" + link? Entrei em missão pública e recebi logo essa mensagem, coisa que não me agradou em nada, absolutamente nada. 

 

Já tentei falar com a pessoa em questão e claro, não se lembra ou deve estar-se a bater de maluco. Levou um bloqueio mas no entanto fiquei com essa dúvida. Alguém sabe por favor?

a questao  é vc tem certeza q era mesmo um partner ?  ou só um streamer normal que apenas se diz partner ? Ou alguem fazendo spam do partner?

 
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, spyvspyaeon said:

É permitido aos partners do Warframe spamar o chat ingame com mensagens tipo "anda ver a minha live" + link? Entrei em missão pública e recebi logo essa mensagem, coisa que não me agradou em nada, absolutamente nada. 

 

Já tentei falar com a pessoa em questão e claro, não se lembra ou deve estar-se a bater de maluco. Levou um bloqueio mas no entanto fiquei com essa dúvida. Alguém sabe por favor?

Olá pessoal!
As regras são para todos, independente dos cargos.
Respondendo a sua  pergunta, de acordo com a regra de privacidade, em chats públicos, não é permitido divulgar links como: skype, youtube, links de perfis como facebook, twitter, conteúdos de e-mail, mensagens privadas e etc...
Você pode reportá-lo ao suporte e enviar uma captura de tela como prova como foi citado acima, mas não divulgue o nome do referido partner aqui.
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Edited by 0RI0N7
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, 0RI0N7 said:

de acordo com a regra de privacidade, em chats públicos não é permitido divulgar links como: skype, youtube, links de perfis como facebook, twitter, conteúdos de e-mail, mensagens privadas e etc...

Grato. ps:  aconteceu , desta vez passa..... Uma coisa estou certo para a próxima será print, seguido de um ticket para a DE. 
Eu sigo uns quantos partners mas este em questão apareceu assim, no spam, pode ser um grande streamer mas já está na lista de bloqueio.

Ironia ou não pesquisei o nick dele na net. e não falta do mesmo a mesma reclamação de demais fontes, "spamer!". Aparentemente nato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...