Jump to content

Aprimoramentos de Warframes e Armes


Sheytac
 Share

Recommended Posts

Boa Noite,  gostaria de dá uma Ideia e espero que outros que vejam este tópico também concordem. É a respeito do aprimoramento de Warframes e Armas;  
CONFIG A,  
CONFIG B,  
CONFIG C.

Quando fosse colocar a polaridade este só ficasse na "CONFIG" onde foi colocada, deixando as outras 2 sem polarizar. Deste modo poderemos polarizar as outras 2  "CONFIG." totalmente diferente uma da outra. 

Um exemplo: é uma mesma arma com 3 "CONFIG." sendo ela, com dano de tiro magnético, outro com dano de tiro de explosão  e uma terceira com dano de tiro elétrico, usa-se build diferentes com polaridades diferentes e nestes caso uma ou duas "CONFIG." ficam negativos, pois atualmente pondo a polaridade em uma todas ficam com a mesma. 
Obrigado

Link to comment
Share on other sites

É uma boa isso, mas lembro uma vez que a DE falou sobre isso uma vez(nao exatamente sobre isso), falaram para ela colocar o CONFIG D, ela disse que qualquer mudança nesse sistema iria exigir um aumento da memoria de servidor, pois qualquer coisa que voce faz fica guardado nos servidores deles entao colocando mais customização geraria um aumento absurdo de dados nos servidores que causaria muito problemas de instabilidade.

Mas isso seria muito bom mesmo, antes do "rework" do Atlas eu estava quase upando um segundo para deixar diferente, ate agora nao sei se isso iria da certo, mas so tinha um jeito de saber, depois do "rework" parei de jogar com ele.

Link to comment
Share on other sites

Desde que o Warframe foi lançado, a configuração mínima para jogar já não é a mesma de hoje com as mudanças que houve, o que é bom, pois o jogo esta evoluindo, e se temos que mudar nosso sistema para poder joga-lo, acho que uma mudança nos servidores é mais do que necessário.

Hoje o jogo tem coisas que se tivesse sido lançado antes seria o grande problema na época, e acho que hoje tem como contornar estas  possíveis instabilidade.  

   Obrigado pela sua opinião, a vitalidade. 

Link to comment
Share on other sites

Mas ja foi mudado isso, acrescentaram os loadouts, e cada 3 meses tem mais 1~2 warframes, isso vai acumulando nos servidores, eu penso assim, eles podem fazer isso mas pode gerar um custo maior para nenhum retorno, seria bom para os players, porem dos 50+ warframes sao poucos que realmente iria precisar disso.

Tem mais de 1 milhao de contas, 50+ warframes, imagina os dados que iria gerar uma mudanças dessas nos servidores, a muito tempo atras a RIOT desenvolvedora do League of Legends tinha o sistema de configuração de runas e masterie era guardada no proprio PC dos players e nao no servidor, era bom mas formatou, ou deu pau no arquivo iria ter que configurar tudo de todos novamente.

Uma coisa que eu realmente queria que a DE colocasse no jogo e que nao geraria nada de custo, era um botao para tirar todas a costumização(syadana, anexos e cores) do warframe.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...