Jump to content

jornada areia de inaros


Recommended Posts

Fiz tem Primeira parte da  jornada areia de Inaros e when termino de matar OS 60 da Missão, e vou Entregar tem Ursa, abro a porta e Pego tem Segunda urna e ter volume amarelo Aparece em tem Embarcação, mas Não Aparece nada e NEM tem mulher O que você acha da historia fala, alguém pode me ajuda? 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, atevaldo01 said:

Fiz tem Primeira parte da  jornada areia de Inaros e when termino de matar OS 60 da Missão, e vou Entregar tem Ursa, abro a porta e Pego tem Segunda urna e ter volume amarelo Aparece em tem Embarcação, mas Não Aparece nada e NEM tem mulher O que você acha da historia fala, alguém pode me ajuda? 

Então, primeiramente bom dia.

O segredo de completar a jornada é a seguinte, quando você pegar a urna e olhar o desenho você vai ter uma quantidade de mobs especificos para matar. Quando completar o desafio esse desenho vai sendo modificado até você completar todos e por fim, conseguir finalizar a Jornada. Se não me engano, na segunda ou terceira urna você vai ter que matar algumas bursas também, de acordo com o desafio da urna. E é isso, espero ter ajudado. Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...