Jump to content

HyogaTube

PC Member
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by HyogaTube

  1. 1 hour ago, paulo_larrat said:

    Olá @HyogaTube, tudo bem? 

    Bem essa é uma dúvida que só da para tirar testando, tecnicamente sim, acho que funcionará o controle...Toda via eu particularmente ainda prefiro comprar algo original (controle de xbox pra pc), pois parto muito da ideia de que o barato as vezes pode sair muito caro, mas essa é uma opinião minha rs.

    Espero poder ter ajudado

    Honestamente prefiro os controles do Playstation 3 ou 4. Mas tu ta certo que é melhor comprar algo original.

  2. 10 minutes ago, ItsJangoPT said:

    Olá @HyogaTube.

    Isso tem a ver quando seu jogo buga e você fica parado no mesmo sítio. Para você, você está se mechendo e andando pelo mapa, mas na verdade você está prado no mesmo lugar.

    Na visão dos seus companheiros de esquadrão, você se encontra parado no mesmo lugar também.

    Ta meu amigo mas não quero que isso aconteça.

  3. Bom, desde o incio do game eu sempre fazia os warframes e armas ambiciosamente e acabava me decepcionando pois eu não "buildava" eles, afinal eu não tinha tempo pois estava sempre farmando e forjando. Vale mais a pena continuar nisso ou ir com calma e colocar formas e reatores nos meus warframes e armas favoritos? Caso eu siga a segunda opção eu teria que deixar de lado a maestria pois isso tomaria bastante do meu tempo.
     

  4. Galera não sei se é impressão minha, mas o sistema de oberon não dropa nem rezando.

    Eu estou ciente que ele dropa nos inimigos vermelhos, e mesmo assim, não quer cair e eu ja matei mais de 100 se duvidar, aguardo a resposta (:

×
×
  • Create New...