Jump to content

Dojo Wada - Clã Rank Shadow - Recrutamento Fechado


Recommended Posts

Dojo Wada

 

 

 

 

 

A única coisa que exigimos é educação e respeito a todos em nosso chat e RC.

 

Nosso Emblema

Conheça o que cada elemento representa:

dojowada_emblema_diagrama2.png

 

Hierarquia

Xogun Overlord – Fundador do dojo.

Warlord – São os Administradores do nosso dojo que contam com total aval e são amigos de longa data do fundador.

Conselho Prime – Membros do dojo com poder de voto em nossas reuniões.

Embaixador Prime – Membro muito participativo do dojo.

Prime – É o contingente ativo de membros.

Ronin – O nível automático de recrutamento.

 

Se você estiver interessado(a) em participar de nosso dojo será muito bem vindo(a), e pode mandar PM para FKDomingues, HumbertoMK, xXxOJJGAMERxXx, Shaka_rick. 

 

Abaixo a planta baixa de nosso dojo:

dojo_wada_warframe.jpg
 
Confira o vídeo de apresentação das instalações de nosso dojo no YouTube.
 
assinatura_fkdomingues.png

 

Edited by FKDomingues
Link to comment
Share on other sites

Galera quem quiser ingressar no WADA que nem o FKDomingues mencionou é só pedir para mim e/ou para os outros ja citados no post acima.

No Wada não existe cobranças que muitos dojos fazem (EXIGEM contribuição, Kill's, etc), se quiser contribuir pode, isso é de livre arbítrio de cada, uma coisa que o Wada cobra é que seus membros gostem de se divertir e consequentemente goste de estar em um clã onde cada membro respeita os demais, pois é com respeito que fazendo amigos que nos podem acompanhar por muito tempo ou quem sabe para sempre.

Estamos quase sempre ON (não da para ficar 24 horas porque todos trabalham e/ou estudam).

Interessados a ingressar nesta "família" e tiverem alguma duvida de como o clã funciona podem perguntar que faremos sempre o possível para esclarece-las.

Desde já agrademos a atenção de todos.

By: 

humbertomk2.png
Edited by HumbertoMK
Link to comment
Share on other sites

           O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe. Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução. Eu sou parte de um Clã, uma equipe, uma família. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!   

 

 

                           Honor, Loyalty and Discipline, forever Wada...

 

 

shaka_forum5.png

Link to comment
Share on other sites

Ow vocês viram os novos acessórios de peitoral, ombreiras e caneleiras, muito top as duas. Já vou ter que tira uma nova SS para minha assinatura ^^

 

E reforçando se você estiver interessado em um dojo sem exigências nos procure e será muito bem vindo. E o fato de não termos exigências não significa que não somos organizados apenas mostra que entendemos que além das obrigações de Escola/Faculdade e do Trabalho não teria cabimento o jogo que é um entretenimento ter obrigações, não é verdade?

 

Hail dojo Wada

assinatura_fkdomingues.png
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

                                                     Honor, Loyalty and discipline, forever Wada...

 

 

Superar é Preciso,

 

Seguir em Frente é Essencial,

 

Olhar pra Trás E Perde de tempo,

 

Passado se Fosse bom era Presente!

 

 

OBS: Todas Quanto Pesquisas ja o Estação DISPONIVEIS (altualmente "quanta" foi uma ultima a Sair) .....:-)

 

 

shaka_forum5.png
 
 
Edited by Shaka_rick
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

                   Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.....     

 

 

                                   Honor, Loyalty and discipline, forever Wada...

Link to comment
Share on other sites

Ola gostaria de entrar pro clan..gostei do sistema de vcs de deixarem o player livre sem cobranças....sou um player bastante ativo no warframe jogo todos dias quase...unico problema é que jogo do Japão..entao por causa do fuso horario vou estar sempre online na parte da manha pra vcs... Evil_infantry

Link to comment
Share on other sites

Ola gostaria de entrar pro clan..gostei do sistema de vcs de deixarem o player livre sem cobranças....sou um player bastante ativo no warframe jogo todos dias quase...unico problema é que jogo do Japão..entao por causa do fuso horario vou estar sempre online na parte da manha pra vcs... Evil_infantry

O invite do Clã ja foi enviado....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest O_Vento

Há períodos que eu jogo muito, uns que jogo médio, e épocas que jogo pouco, e no máximo só me logo pra ganhar o login reward. Mas me interessei por este aqui já que não possui obrigações como se fosse uma mensalidade. Só gostaria de saber se os jogadores são amistosos e sem costume de ficar "rushando" deixando os outros pra trás (a não ser claro se isso for acertado antes). No mais, convite para O_Vento.

Link to comment
Share on other sites

Há períodos que eu jogo muito, uns que jogo médio, e épocas que jogo pouco, e no máximo só me logo pra ganhar o login reward. Mas me interessei por este aqui já que não possui obrigações como se fosse uma mensalidade. Só gostaria de saber se os jogadores são amistosos e sem costume de ficar "rushando" deixando os outros pra trás (a não ser claro se isso for acertado antes). No mais, convite para O_Vento.

O invite para o Clã ja foi enviado.... e seja Bem Vindo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...