Jump to content

▷▶▷▶▷▶▷ Aliança Brasil S . A (Mais De 100 Clãs) ◀◁◀◁◀◁◀


Recommended Posts

Senhores, o que o Khallisto está dizendo é sobre ALIANÇÃ, ALIANÇA, não clã.....ele esta perguntando se Vocês DESFARIA a mesma por outrem ou até de um nome mais abraçador, por exemplo, como representar o Brasil com uma aliança de nome totalmente feito de estrangerismo? o reconhecimento teria de ser nosso e não em lingua inglesa, outro ponto importante a ser destacados, tem algumas alianças BR Grandes mesmos, e mais um ponto importante, não é só 1 projeto que vai fazer a coisa ser mudada!

 

Outra coisa em pauta, se NENHUMA tem mérito não seria mais viavel uma lista de alianças BR's que tem reconhecimento entre elas em si ao invés de uma apenas? se nenhuma tem o mérito então que as mesmas se reconheçam entre si e que sejam unidas? tenho um clã montanha com membros fortes la dentro e eles ficaram inseguros com essa proposta.....caras de Rank 16, 17...enfim.....acredito que uma organização das alianças seria um projeto viável...uma lista de reconhecimentos....então...se um (Clã e ou aliança BR) atacar...todas atacariam...

estrangeirismo*

Bem...

Tudo pode ser mudado conversando entre nós. Nome da aliança, emblema........e estratégias.

Basta entrarmos em acordo.

A intenção é aumentar a aliança, ter acordo com outras alianças é interessante, mas, não é isso que queremos.

Eu preciso de mais clãs para aliança, por isso estou aqui.

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Tudo pode ser mudado conversando entre nós. Nome da aliança, emblema........e estratégias.

Basta entrarmos em acordo.

A intenção é aumentar a aliança, ter acordo com outras alianças é interessante, mas, não é isso que queremos.

Eu preciso de mais clãs para aliança, por isso estou aqui.

Então você não quer BR's Dominando o Dark Sector.....e sim que a SUA aliança seja maior...!!!

Link to comment
Share on other sites

Então você não quer BR's Dominando o Dark Sector.....e sim que a SUA aliança seja maior...!!!

Uma aliança GRANDE é para ter DS. O foco é isso.

Mas sabemos que a aba ALIANÇA do chat vai ser extremamente movimentada. Teremnos uma interação gigantesca e as coisas relacionadas ao game ficarão mais fáceis. Ex: TRADE e formação de equipes para qualquer missão.

Link to comment
Share on other sites

Sim meu querido, mas se for analizar em um ponto de vista ESTRUTURAL nós pecamos.....Olha só um exemplo básico...

Lords of easter e Ladies of easter.....Ice e Fire....podem ser até do mesmo cara (Talvez uma hora caia) agora...pense em uma estrutura organizada por "brigas" de clãs e alianças BR que se reconhecem entre si....ou seja....se vir uma Gringa...todos sabem e impeçam ela....

embora a ultima linha me deixou em dúvida..

 

VOCE NÃO QUER ISSO...VOCÊ SÓ QUER UMA ALIANÇA GRANDE....Uma só não vai dar conta...é pedir para pegar um dark sector por 4 dias e uma gringa vir desputar....tem que ter mais alianças aliadas...compete sim é ter um site que os Warlords tenham a chave dele.....onde juntos, criamos as regras, cronogramas, cotas e porcentagens.....para JUNTOS dominarmos os darks sectors existentes...Isso sim vai bater um bolão....e para não Haver problemas entre elas criamos um rodízio nos dark sector tudo respeitando um cronograma....enfim..coisas a serem debatidas e creio que menores dor de cabeça..um abraço espero que reconsidere as palavras.....

Link to comment
Share on other sites

tem que ter mais alianças aliadas...compete sim é ter um site que os Warlords tenham a chave dele.....onde juntos, criamos as regras, cronogramas, cotas e porcentagens.....para JUNTOS dominarmos os darks sectors existentes...Isso sim vai bater um bolão....e para não Haver problemas entre elas criamos um rodízio nos dark sector tudo respeitando um cronograma....enfim..coisas a serem debatidas e creio que menores dor de cabeça..um abraço espero que reconsidere as palavras....

A idéia também é boa.

É difícil que outras alianças se disfaçam de fato.

Teríamos que marcar uma reunião para acertar as coisas. Poderíamos fazer pelo RC.

Precisamos marcar uma melhor hora para todos.

Edited by Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Senhores, o que o Khallisto está dizendo é sobre ALIANÇÃ, ALIANÇA, não clã.....ele esta perguntando se Vocês DESFARIA a mesma por outrem ou até de um nome mais abraçador, por exemplo, como representar o Brasil com uma aliança de nome totalmente feito de estrangerismo? o reconhecimento teria de ser nosso e não em lingua inglesa, outro ponto importante a ser destacados, tem algumas alianças BR Grandes mesmos, e mais um ponto importante, não é só 1 projeto que vai fazer a coisa ser mudada!

 

Outra coisa em pauta, se NENHUMA tem mérito não seria mais viavel uma lista de alianças BR's que tem reconhecimento entre elas em si ao invés de uma apenas? se nenhuma tem o mérito então que as mesmas se reconheçam entre si e que sejam unidas? tenho um clã montanha com membros fortes la dentro e eles ficaram inseguros com essa proposta.....caras de Rank 16, 17...enfim.....acredito que uma organização das alianças seria um projeto viável...uma lista de reconhecimentos....então...se um (Clã e ou aliança BR) atacar...todas atacariam...

estrangeirismo*

 

São exatamente esses pontos importantes que devem ser debatidos, a idéia de uma verdadeira união de forcas entre as aliancas existentes resultaria em uma forca com respeitável potencial para dominar não somente um node porém vários nodes do DS, essa idéia muito atrai a mim e aos outros Warlords da minha alianca.

 

Vamos marcar um encontro entre as aliancas e clãs interessados e debater isso mais a fundo.

Link to comment
Share on other sites

São exatamente esses pontos importantes que devem ser debatidos, a idéia de uma verdadeira união de forcas entre as aliancas existentes resultaria em uma forca com respeitável potencial para dominar não somente um node porém vários nodes do DS, essa idéia muito atrai a mim e aos outros Warlords da minha alianca.

 

Vamos marcar um encontro entre as aliancas e clãs interessados e debater isso mais a fundo.

 

Finais de semana que os marmanjos não trabalhem e um horário que não estão com as meninas.....no demais, estou dentro......vamos fazer um RC específico para Warlords......Salvington!! (Aliança ENION - Clã Havona "Montanha 200 Membros")

Um por todos e todos por um. Vai ser um prazer poder conhecer melhor os senhores!

 

Assim quem preferir criar o RC passem o Código aqui estarei presente....é interessante uma lista e uma organização interna no raidcall para que cada membro possua a palavra e juntos podermos desenvolver melhor as nossas idéias....um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Se for possível chame meu clã para a aliança "Lords of Nosgoth"

Aoshi9001;

 

Lords of Nosgoth, convidado.

 

Desde já, agradeço pela sua atitude.

 

Grande abraço.....

Edited by Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Bom Galera Primeira, mente a quem ainda não se juntou a nossa aliança, vocês precisam pensar que essa aliança é para unir os Brasileiros que estão muitos soltos por ai, eu sei que ficar o dia inteiro farmando itens prime é bom, ficar batendo records para o meu clã é ótimo, e termos um Dark Secktor? melhor ainda né?...

 Então o nosso objetivo é esse, convocar o máximo de clãs possíveis, para se juntar a aliança e poder fazer algo diferente em um jogo, os brasileiros são muito humilhados fora disso e dentro até do jogo aqui, então devemos começar a mudar a nossa imagem, e se unirmos, não ficarmos separados argumentando coisas, sem sentido.

 Que nem um WarLord disse a nós, pra que seria essa aliança? qual é o objetivo de vocês?

Obivio que primeiramente nosso objetivo é focar na união dos brasileiros, e o objetivo é mostrar que nós somos unidos...

 

"Como citei acima fazer voids quebrar records é muito bom, mas chega uma hora que isso enjoa, por isso veio o dark secktor para podermos mudar completamente o nosso estilo de jogar e travar grandes batalhas, e mostrar aos outros clãs que os brasileiros também sabem jogar e não ligam só para estatisticas, são unidos, isso é o que define a nossa aliança". 

 

 Então obrigado a quem veio aqui discutir sobre a aliança, e um muito obrigado a quem se juntou conosco para fazer a diferença. 

 

                                                                                                                                      (.KAMIKAZE Uns dos representantes dos Guardiôes do Void).

Edited by .KAMIKAZE
Link to comment
Share on other sites

Agradeço pelo apoio .KAMIKAZE.

 

Aproveito e informo as alianças e clãs, que está sendo elaborado uma ID no RAIDCALL para que em breve possamos discutir e elaborar os detalhes do funcionamento desse projeto.

A ID será restrita a membros de alta confiança de cada clã, membros que tenham maior responsabilidade.

As ALIANÇAS existentes que tem interesse nesse projeto, por favor, NÃO FIQUEM DE FORA!

NOS PROCUREM, RCID: 9036295 / 9407704

Vamos nos unir. Vamos tentar. Vamos com tudo!

 

Abraço.

Edited by Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Agradeço pelo apoio .KAMIKAZE.

 

Aproveito e informo as alianças e clãs, que está sendo elaborado uma ID no RAIDCALL para que em breve possamos discutir e elaborar os detalhes do funcionamento desse projeto.

A ID será restrita a membros de alta confiança de cada clã, membros que tenham maior responsabilidade.

As ALIANÇAS existentes que tem interesse nesse projeto, por favor, NÃO FIQUEM DE FORA!

NOS PROCUREM, RCID: 9036295 / 9407704

Vamos nos unir. Vamos tentar. Vamos com tudo!

 

Abraço.

No Aguardo Via Mensagem ou pelo Warframe meu querido...um grande abraço! PS: Conversei com o Luiz e em breve irei averiguar a comunidade no face conforme combinado....hoje eu não ah fiz em virtude daqueles contra tempos no PC e HD.....até breve! Havona Apoia o projeto!

Link to comment
Share on other sites

Bom galera, não costumo postar nada aqui no fórum, mais dessa vez não poderia ficar de fora!

Fico muito feliz em fazer parte desse projeto, pois estávamos precisando de algo para mostrar, que nós  Brasileiros também somos unidos.

Sei que sempre terá alguma questão para ser discutida, pois é impossível agradar a todos.

Vejo que existem muitas alianças Br formadas, porém até o momento, nós (os Brasileiros) não obtivemos exito em nenhum DS.

Essa aliança está sendo formada para nos aproximarmos e para que possamos se divertir!

Como não sou de pensar pequeno, tenho certeza que em breve teremos algum DS dominado, e se em breve se fizer necessário o rodizio de clã ou qq coisa do gênero, discutiremos e faremos! 

 

Um grande abraço a todos!

(Onde não há conselho fracassam os projetos, mas com os muitos conselheiros há bom êxito) Pv 15 22

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Reforço o chamado aos clãs que tiverem interesse em se juntar a aliança BRASIL SA. Neste momento estamos em 18 clãs.

A aba da ALIANÇA tem mais players online comparado com a aba da REGIÃO. ( Servidor: América do Sul ).

 

Clãs, venham unir forças e conquistar um DS!

 

Aguardamos vcs.

 

Grande abraço.

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Clãs e demais amigos;

 

Ficarei afastado do GAME durante um tempo para resolver alguns assuntos pessoais.

Estarei online apenas em ocasiões especiais.

Ainda estarei ajudando o clã e a aliança conforme necessidade.

 

Fiquem todos na paz!

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A aliança BRASIL SA conta com 40 clãs.

Nossa aba da ALIANÇA é mais movimentada do que a REGIÃO.

Em breve tentaremos outro DS.

 

Clãs, Juntem-se a nossa aliança.

 

Grande abraço.

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom.. já fui na maioria das alianças e parece faroeste... essa e mais movimentada ate agora!

Obrigado AFFMAN;

 

Nossa aliança não quer somente ser grande.....tem que ser populosa e frenética.

 

Clãs.....Juntem-se a nossa aliança!

Link to comment
Share on other sites

Quero fazer parte da aliança com meu clã "Insidia" (Fantasma 8 membros).

Desde já, agradeço!

Sejam bem vindos!

Nossa aliança está realmente movimentada e sempre com mais membros online comparado com a aba REGIÃO. ( América do Sul ).

Buscamos por clãs pequenos: Sombra e Fantasma.

Warlords, nos procurem e não fiquem de fora!

Abraço.

Edited by -BRM-Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...