Jump to content

Joystick dúvida


HyogaTube
 Share

Recommended Posts

Olá @HyogaTube, tudo bem? 

Bem essa é uma dúvida que só da para tirar testando, tecnicamente sim, acho que funcionará o controle...Toda via eu particularmente ainda prefiro comprar algo original (controle de xbox pra pc), pois parto muito da ideia de que o barato as vezes pode sair muito caro, mas essa é uma opinião minha rs.

Espero poder ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, paulo_larrat said:

Olá @HyogaTube, tudo bem? 

Bem essa é uma dúvida que só da para tirar testando, tecnicamente sim, acho que funcionará o controle...Toda via eu particularmente ainda prefiro comprar algo original (controle de xbox pra pc), pois parto muito da ideia de que o barato as vezes pode sair muito caro, mas essa é uma opinião minha rs.

Espero poder ter ajudado

Honestamente prefiro os controles do Playstation 3 ou 4. Mas tu ta certo que é melhor comprar algo original.

Link to comment
Share on other sites

Sim sim, tbm são muito bons.....não é questão de "poder comprar algo original"...Esse controle que você mencionou pode ser bom? claro, pode sim...inclusive superar várias espectativas, é só tomar o devido cuidado....já joguei com controles de um valor mais baixo e não vi uma diferença tão gritante, embora a qualidade dos componentes sejam melhores....mas isso não justifica o uso ou não....como te falei é apenas a minha opinião em usar um controle original.

É sempre bom fazermos testes, e assim já viu se na sua cidade não tem controles semelhantes? é melhor do que gastar com frete.

Mais um vez espero poder ter ajudado, qualquer coisa, estamos por aqui.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...