The Lotus Eaters: Share Bug Reports and Feedback Here! ×
The Lotus Eaters: Known Issues ×

Energy Conversion Mod

-KamikaseHara-

Estou tendo um pequeno problema com o Mod, pois tem vez que ele resolve ativar e tem vez que ele não ativa e isto é muito frequente, já desinstalei da build e re-instalei, troquei de Warframe e mesmo assim o problema persiste, eu vejo se ele ativou apertando o "esc" e em "habilidades" e vejo que a força da habilidade não aumentou, mesmo tendo visualmente o "quadradinho" rodando em volta do Warframe e com o icone de ativação ao lado da minha barra de saúde, fiz um busca no "https://warframe.fandom.com/wiki/Energy_Conversion" e diz que dependendo com a conexão do host pode haver um pequeno delay, mas esta acontecendo mesmo eu jogando em modo solo em fases normais ou até mesmo no simulacro (em modo solo também, equipando apenas o mod)

Desde já agradeço muito a atenção de vocês, forte abraço ^^

----Google Translator---

I'm having a small problem with Mod, because sometimes it resolves to activate and sometimes it does not activate and this is very often, already uninstalled from the build and reinstalled, changed Warframe and still the problem persists, I see if he activated by pressing "esc" and "skills" and I see that the strength of the skill has not increased, even though I visually have the "square" spinning around the Warframe and with the activation icon next to my health bar, I did a search on "https://warframe.fandom.com/wiki/Energy_Conversion" and says that depending on the host connection there might be a slight delay, but this is happening even though I'm playing solo in normal stages or even in simulacrum (in solo mode too, equipping only the mod)

I thank you very much for your attention, big hug ^^

Edited by -KamikaseHara-