Jump to content

AJUDA! Mudanças estranhas na jogabilidade.


DMCbr

Recommended Posts

fala pessoal.

estava sem jogar a uns meses e voltei esse ano, mas vi que tem algumas coisas "bugadas" OU eu não sei oque mudaram nelas exatamente pois não funcionam mais como eram até o inicio do ano passado. poderiam me esclarecer elas?

- com a arch-wing (missões de voo externo)  tinha o modo de voo experimental que era 360 graus de liberdade, era fantástico de jogar com isso ligado. agora não existe mais essa opção e está bem travado de guiar a wing. mas esse não é o maior dos problemas com essa mecânica, o pior é que antes eu só usava arma branca pois tinha auto-target e era só massacrar os inimigos com uma arma dessas, mas agora o warframe simplesmente não persegue mais nenhum alvo melee (mesmo muito próximo), só fica balançando a arma em sua frente. é assim mesmo? por que mataram esse sistema ótimo que tinha?

- agora vi que é possível usar arch-wing na planície e no vale, já fiz meu lançador para este fim. mas tem outros jogadores usando uma espécie de "salto" com suas wing para teleportar o warframe muitos metros à frente. como faz isso? já apertei todos os botões e combinações no controle e não achei isso? o meu controle é de Xbox.

- essa ta matando minha jogabilidade com a Valkyr: como raios que usa o Hysterical Assault dela agora? eu lembro que era só apertar o RS que ficava pulando nos alvos, mas nenhum botão está fazendo o comando agora, e o RS está dando um pisão igual a ultimate do Rhino.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...