Jump to content

[sugestão] Novo Sistema De Incursão.


Recommended Posts

Acho que já passou da hora de reformular o sistema de incursão, igual foi feito com os alertas que viraram a nightwave, eu tenho mais de 2k horas pela steam e eu só ganhei 1 núcleo lendário até hoje, a maioria de recompensa que recebo é Riven e 4k Endo, e isso... é frustrante.

Minha ideia é que, a mecânica seja mudada do sistema de recompensa, claro que isso pode ser aprimorado para um jeito melhor mas por enquanto é isso que eu pensei:
Vai ter um sistema de contagem de incursões, como uma moeda, a cada missão da incursão completada você ganha 1 moeda, portanto 3 missões = 3 moedas, logo as recompensas serão compradas com essas moedas, e cada um terá um ''cooldown'' para que o player não possam compra-los varias vezes seguidas, exemplo:

COMUM-
Anasa = 3 Moedas de incursão - ilimitado

Mod Riven = 3 Moedas de incursão - limitado a 4 por semana.

INCOMUM-

4000 Endo = 6 Moedas de incursão - limitado a 2 por semana.

6000 Kuva = 6 Moedas de incursão - limitado a 2 por semana.

Bônus (3) = 9 Moedas de incursão - limitado a 1 por semana.

RARO- 

Adaptador Exilus = 15 Moedas de incursão - limitado a 1 por semana.

Catalisador Orokin (Diagrama) = 12 Moedas de incursão - limitado a 1 por semana.

Forma = 9 Moedas de incursão - limitado a 1 por semana.

Reator Orokin (Diagrama) = 15 Moedas de incursão - limitado a 1 por semana.

LENDARIO- 

Núcleo lendário = 42 Moedas de incursão - limitado a 1 por mês. 

Bem, obviamente isso pode ser muito aprimorado pela equipe da DE e pela comunidade, isso é apenas o rascunho de uma ideia...
Agradeço a atenção de todos e espero que alguém da DE veja isso...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Jyro101 said:

Só avisando que com esses valores, você precisaria de 98 dias pra maximizar as recompensas de 1 mês

Perdão mas não compreendi sua fala, por acaso você está falando das 42 moedas do núcleo lendário? pois ele seria adquirido em 14 dias de incursão. 
Todas as incursões são resetadas a 1 hora da tarde, e cada uma completada daria no total 3 moedas, como foi explicado lá em cima.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...