Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

On 2013-12-2 at 2:47 PM, MaestroLima said:

"Arrancamos seus olhos, sua língua e furamos seus ouvidos. Assim todos que olharem para eles, dirão: Aqueles são os tolos que pensaram ter derrotado o ThePaladins" 

"Arrancamos seus olhos = Arrancamos suas presas 
sua língua = raspamos suas escamas
e furamos seus ouvidos = e cortamos suas asas

Assim todos que olharem para eles, dirão: Aqueles são os tolos que pensaram ter derrotado o ThePaladins" 

Essa é a "falsa" impressão da nossa força...
ficamos quase que o dobro de prontos à frente do Clã BR mais próximo na categoria tempestade...
se essa é a "falsa" impressão da nossa força, não quero nem pensar qual seria a impressão real dela! hahahahah

Glória e Honra aos Paladinos!
Glória e Honra ao melhor Clã BR na categoria Tempestade!

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, SONNY-BARGER said:

"Assim todos que olharem para eles, dirão: Aqueles são os tolos que pensaram ter derrotado o ThePaladins" 

Essa é a "falsa" impressão da nossa força...
ficamos quase que o dobro de prontos à frente do Clã BR mais próximo na categoria tempestade...
se essa é a "falsa" impressão da nossa força, não quero nem pensar qual seria a impressão real dela! hahahahah"

 

Uma imagem vale mais que MIL palavras ...

YyQWmh.gif

"Aqui tem coragem"

 

Link to comment
Share on other sites

Sasabah Alkhyr Maestro e geral...

Parei meu serviço aqui só para agradecer o post e a todos que também colaboram no recrutamento !

Esse Clã melhora a cada dia e falo uma coisa, daqui a pouco vai ter vestibular pra entrar no The Paladins !!!   

 

 

Edited by James_K
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá The Paladins, Bom...já fui membro do clã a algum tempo atrás, mas acabei me afastando do warframe por motivos de trabalho e estudo. Me lembro muito bem de como o clã era organizado,divertido,cooperativo e ativo. E como retornei agora  com " força total" gostaria de ser recrutado novamente, se possível.

Sou maestria 12 praticamente 13. Abç

Link to comment
Share on other sites

On 2017-6-9 at 2:04 PM, darkenesses1997 said:

Olá The Paladins, Bom...já fui membro do clã a algum tempo atrás, mas acabei me afastando do warframe por motivos de trabalho e estudo. Me lembro muito bem de como o clã era organizado,divertido,cooperativo e ativo. E como retornei agora  com " força total" gostaria de ser recrutado novamente, se possível.

Sou maestria 12 praticamente 13. Abç

Será um prazer te-lo de volta conosco.
Por favor, entre no servidor discord da comunidade, conversaremos por lá 
https://discord.gg/TR2EvYx

Até breve ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

O melhor Clan Br, com eventos internos, jogadores com vasto conhecimento sobre o jogo sempre ativos e disponíveis, os administradores são presentes e participativos.

Em eventos somos o melhor clan Brasileiro,  nenhum outro Clan se compara com o The Paladins, pode confiar.

 



 

Link to comment
Share on other sites

Tenho interesse em sair do clan que estou e entrar no The Paladins. Tenho quatro amigos ativos, sou maestria 8 e muito ativo, uso discord, tenho 29 anos.

Tenho Mag, zefhir (formas instaladas), octavia(formas e lente instaladas), ember, volt, penta (formas e lente instaladas), hoje termino de craftar minha banshee prime, tenho foco na escola  Zenurik e já matei a rainha, 95% terminais liberados, já fiz raid e alguns outros eventos.

Meus amigos de game tem idade próxima a minha.

Eu adoro prolongar até o impossível na defesa e sobrevivência.

 

Nick in game: Artexerxes

Whatsapp 047 9 99761358

Edited by Artexerxes
Link to comment
Share on other sites

Olá, já passei pela Paladins, mas como o amigo ali encima eu tb tive que parar por problemas pessoais, voltei tem uns 2 meses e não tinha achado ngm do clã durante o jogo, não sei se ainda estão jogando mas, caso estejam, gostaria de saber se tem a possibilidade de retorno ^^

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !
Nosso clã é uma referência!
Faça parte também da nossa família! (Ainda dá tempos de ser um Paladino!)

Lembre de deixar aqui o seu Nick do jogo e também o do Discord (Exemplo: James_K#0789) que estraremos em contato! 

abs!
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
20 minutes ago, -Odin-BR- said:

saudações, sou carlos, ja fiz parte do clan no passado como KarlozBR, fiquei um bom tempo sem jogar e voltei atualmente.   meu nick é -Odin-BR-  maestria 23   discord theristis#3891

 

Olá @-Odin-BR-
Entrarei em contato para conversar com você sobre o Recrutamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Clã The Paladins, o melhor clã BR e segundo do Mundo da categoria STORM, está recrutando os melhores jogadores para compor suas fileiras, Se você é um jogador endgame, comunicativo e quer competir pra valer junto dos melhores, venha se tornar um Paladino!

Carolinacat

carol#3487

 

 

Edited by Carolinacat
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 29/12/2017 at 1:41 AM, Falknner said:

O clã ainda está invitando jogadores? tenho MR13, tenho interesse em entrar para o clã.Possuo alguns warframes que podem talvez colaborar com o clã

Recrutamento Feito! Parabéns Falknner, sejá bem vindo a Família dos Paladinos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...