Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

The Paladins, excelente clã e o pessoal do esquadrão 5, que eu estou, é muito parceria. Junte-se a família você também e desfrute de um ótimo jogo com ótimas companhias!!!  =D  o//

 

ESQ. 5, estamos JUNTOS o//

Edited by Hinkotsu
Link to comment
Share on other sites

Salve meu nick e Diefael e gostaria de entrar no cla eu so rank 9 ainda mais jogos todos os dias vlw

 

Olá senhor Diefael, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

E ae pessoal, já entraram no nosso raidcall 7371650?

Vamos, não demorem!! Estamos recrutando, nosso esquadrão está de portas abertas!!

 

Esquadrão 5. Capitão IvanSousa. Pode procurar por ele ou por qualquer pessoa online do clã ou esquadrão!!

 

Esperamos por vocês!!!

 

 

#5, 5, 5... Esquadrão 5!!! =)

Link to comment
Share on other sites

Fala aí pessoal, 

 

Se vc gosta de jogar e gosta de fazer parte de um grupo de pessoas com mesmas afinidades, venha para o nosso clã, aceitamos pessoas praticamente de todas as idades, de 13 anos à ..., tenho 50 anos e me sinto fazendo parte de uma nova família.

 

Aqui em casa eu e minhas duas filhas jogam e fazem parte desse clã, além de um dos meus genros e mais outros amigos.

 

Realmente uma família muito unida e disposta a ajudar qualquer pessoa do clã, não importando qual esquadrão pertença.

 

Venham ver e comprovar.

 

Podem me procurar WBaldin ou minhas filhas TamyBaldin e LeleBaldin. Mas qualquer pessoa do clã pode incluir um novo membro.

 

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Fala aí pessoal, 

 

Se vc gosta de jogar e gosta de fazer parte de um grupo de pessoas com mesmas afinidades, venha para o nosso clã, aceitamos pessoas praticamente de todas as idades, de 13 anos à ..., tenho 50 anos e me sinto fazendo parte de uma nova família.

 

Aqui em casa eu e minhas duas filhas jogam e fazem parte desse clã, além de um dos meus genros e mais outros amigos.

 

Realmente uma família muito unida e disposta a ajudar qualquer pessoa do clã, não importando qual esquadrão pertença.

 

Venham ver e comprovar.

 

Podem me procurar WBaldin ou minhas filhas TamyBaldin e LeleBaldin. Mas qualquer pessoa do clã pode incluir um novo membro.

 

Abraços a todos.

 

É uma honra te-lo no clã senhor Baldin, também considero o clã como família ^_^

Link to comment
Share on other sites

ótimo clã recomendo a todos, sempre tentando quebrar recordes querendo ser o melhor não perca mais tempo procure já nosso pessoal para se juntar-se logo tenno  RaidCall 7371650

Edited by kkkkkeliasfiura
Link to comment
Share on other sites

Booom dia galera!!

 

Preparados para se unirem a nós nessa luta? O Clã The Paladins está em processo de recrutamento!!

Entre no nosso RaidCall 7371650. E mande uma mensagem de adesão.

Estamos esperando por você!

 

Se tiver alguma duvida estou à disposição para esclarecimento. Pode me mandar MP por aqui ou me procurar no RaidCall mesmo.

Sou TamyBaldin, soldado do Esquadrão 5. Venha se divertir conosco!!

 

 

 

 

#5, 5, 5... Esquadrão 5!!

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...