Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

The Paladins é o melhor clan BR ja criado é uma honra fazer parte dessa grande comunidade tenno  sML7kBb.jpg

O sentimento é recíproco meu amigo, não somos os melhores porque nossa boca o confessa ou nossos dedos digitam, basta olhar o resultado no jogo para ver que na categoria montanha estamos em primeiro em quase tudo, as palavras passam mas as ações são eternas e assim será a gloria dos paladinos, faço destas palavras as minhas "Que nossa reputação torne-se oceano, nossas margens veja centauri" Alad V.

Link to comment
Share on other sites

Booa noite galera!!!

 

Já fizeram seu pedido de adesão no nosso RaidCall?

 

Se você tem todas os padrões necessários, venha para o nosso clã!!!

 

RaidCall 7371650 e deixe uma mensagem de adesão!!

Fique a vontade para me procurar também. Estou a disposição para tirar duvidas! =)

Sou TamyBaldin, soldado do Esquadrão 5.Junte-se a nós!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nick ingame é lMagnusl, eu gostaria de saber o que é esse "Maestria 3" dentro dos requisitos. Seria o Rank?

Sim senhor meu amigo lMagnusl maestria 3 ou rank como assim preferir que da para ser visualizada em seu perfil , solicitamos essa maestria dos players como base de conhecimento do game.

 

 

/quote Como dito de nossa amiga Tamy , precisa aceitar nosso pedido de adesão no RaidCall , para então juntar-se a esse clã maravilhoso e dedicado .

Edited by Mr.Not
Link to comment
Share on other sites

Booom dia galera!

 

Todos prontos para mais um dia de jogo?

Aproveite e venha fazer parte do nosso Clã. Fim de semana chegando, você terá bastante tempo para nos conhecer e ver como nosso Clã é unido e divertido.

 

Sou TamyBaldin, Recrutadora do Esquadrão 5! =)

Entre no RaidCall e deixe sua mensagem de adesão. ID 7371650. Fique a vontade para me procurar.

 

 

 

 

 

 

#5, 5, 5... Esquadrão 5!!

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, pessoal.


Entrei agora no Clã, e é TOP. Go Go pra mais um dia de jogo.
Para você que ainda está em dúvida, pode confiar. Clã mais unido não há.
Entra aí no RaidCall e converse com algum de nossos líderes e venha fazer parte do nosso time.
RaidCall = 7371650

Soldado lMagnusl do Esquadrão 5, pode me procurar lá.

Tô te esperando lá.

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA  A TODOS OS VISITANTES DO FÓRUM SOU CAPITÃO  IVANSOUSA4 ESQ 5  E AGORA RECRUTANDO TAMBÉM PARA O ESQUADRÃO 6.

ESSA E SUA OPORTUNIDADE DE SER NÃO SÓ UM JOGADOR, MAIS UM SUPER JOGADOR JUNTE-SE A NOS,  NÃO É COMPLICADO SO TEM QUE  TER ESPÍRITO DE  EQUIPE POR QUE SOMOS UMA EQUIPE, ENTRE NO  RC -->Radical = 7371650 E NOS PROCURE

Link to comment
Share on other sites

Boa taarde pessoal!!

 

Já se juntaram a nós nessa batalha??

 

Entre no RaidCall 7371650 e deixe sua mensagem de adesão. Estamos esperando por você!!

Fique a vontade para me procurar!!!

 

TamyBaldin Recrutadora do Clã no Esquadrão 5.

 

 

 

 

 

 

 

#5, 5, 5... Esquadrão 5!!! =)

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

bhc30o.jpg

 

15% de nossos Soldados do Esq 05. :) Tenho muito orgulho de ser desse esquadrão, e ainda mais, muito orgulho de ser do Clã the Paladins. Muito Obrigado maestroLima por ser meu superior e por ser meu amigo. Aprendo muito com voce.

Edited by IITJoelsonFC
Link to comment
Share on other sites

oi boa noite! Gostaria de entra para o clã nick = Alberch

Olá senhor Alberch, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

oi boa noite! Gostaria de entra para o clã nick = Alberch

 

 

Olá Alberch... entre no raidcall ID 7371650 e deixe uma mensagem de adesão.

Pode me mandar MP.. fique a vontade para me procurar!!

 

Sou TamyBaldin Recrutadora do Esquadrão 5.

 

 

 

#5, 5, 5... Esquadrão 5. =)

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...