Jump to content

Drakojan Recrutando!:d


Recommended Posts

Seja bem vindo tenno!...

 

Clan tempestade DRAKOJAN convida a todos que estejam intereçados em uma jornada de diverção sem fim muitos conclaves alucinantes e marcantes que irão sem dúvida marcar seus passos em warframe...

 

Descrição do Clan:

Possuimos TODAS as salas de pesquisas prontas e atualizadas,possuimos tambem sala de treino,sala de duelos,dark sectors outras coisas mais...

Possuimos tambem jogadores bem experientes que conhecem o warframe desde o seu closed BETA,e que podem e IRÂO auxiliar qualquer novo membro em nosso clan,desde duvidas a sugestões,nossas portas estaram sempre abertas para novos tennos..

 

Exigencias:

Como acredito que ninguem quer ser prejudicado por erro alheio ou que TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL!!,NÃO ACEITAMOS DE FORMA ALGUMA a ultilização de programas ilegais em warframe.Isso não compromete o Clan como tambem acaba com a experiencia em jogo de outros jogadores.Seja respeitável tenno.Pedimos tambem que os interessados sejam jogadores ATIVOS,OU SEJA,JOGADORES QUE PASSAM OU ETEJAM DISPONIVEIS POR UM TEMPO SIGNIFICATIVO EM JOGO,pois não queremos ''FANTASMAS'' em nosso clan.

 

Forma de recrutamento:

Deixe seu nome e nick de jogo(separados por / para facilitar o entendimento.)Ou deixem recado para min no proprio warframe(Meu nick é zackberg).Aceitamos jogadores de todos os ranks e qualquer país.Fiquem a vontade.

 

Estamos esperando por voçês...

Que o sangue de nosso inimigos seja a prova da força de nosso império...Drakojan

att:zackberg Imperador.

Edited by zackberg
Link to comment
Share on other sites

Em casos de dúvidas,procurem meus adms do clan:

FcdsFelix,nunoloko,brunoduartes.Estes são meus altos conselho e com certeza estarão disponiveis e dispostos a auxiliar em qualquer solicitação.

Edited by zackberg
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...