Jump to content

Danos Elementais E Mod's Respectivos. [ + Soma Prime. ]


Erikao
 Share

Recommended Posts

Oi, meu nome é Erikão20 ; estou criando esse post com finalidades diretas : ajudar os iniciantes e tirar dúvidas próprias que eu mesmo criei ao longo do tempo que estou jogando Warframe. 

 

Já percebi (a um tempo.) que as armas possuem danos básicos já delas, como por exemplo : Corte, perfuração, e também adicionando certas combinações de mod's elementais podemos criar um dano diferente para nossa arma, mantendo o dano padrão.

 

São eles :

 

Eletrecidade , Corrosivo  Magnético  Radioativo Gás, etc. (Se eu esqueci de algum, podem comentar.) 

 

Cada dano especial desse , causa um efeito também especial nos seus oponentes. (Essa é uma das minhas dúvidas, quais são esses efeitos? de cada dano?). 

 

Já minha outra dúvida, é em questão relativa aos danos bases das armas.. para que serve cada um? Corte, perfuração, Etc.? 

 

A Soma, foi uma das armas que mais marcou minhas jogatinas e pelo que eu acredite a de todos os jogadores de Warframe. Sua alta chance e dano crítico a torna uma arma ideal para abater qualquer tipo de oponentes ; porém, com a chegada da Boltor prime , eu meio que '' guardei minha soma no armário'' para esperar uma versão prime dela. Vocês acham, que eu posso continuar a colocar fé nessa versão prime? se sim.. quais os status que viriam aprimorados? .

 

Conto com vocês. =D

Link to comment
Share on other sites

Acho que a Soma prime é um sonho faz algum tempo hahah eles vão provavelmente esperar sair um update bem foda e colocar ela no meio,uma que eu iria querer muito que vira-se prime é a LANKA ! *o* hauhuauhauhahua mas é impossivel =x 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...