Jump to content
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Erro No Servidor


(PSN)Juniorbuzu
 Share

Recommended Posts

eu junior tenho 33 anos gostaria de saber se a algum problema nos servidores warframe,sou de são paulo, brasil sou jogador de ps4.

tento fazer login no meu game se so aparece o erro.  LOgin failed. Could not connect to server.

eu não sei oque fazer só digo que estou chateado com essa situação eu pequei o jogo a 2 meses e nesse final de semana dano esse erro poxa pessoal eu coloquei dinheiro no jogoo minimo que vcs do suporte warframe podia dizer é estamos com problemas em nossos servidores agora entro em suporte e só fuciona de segunda a sexta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso se chama descaso com nos usuarios do jogo  eu quero que vcs me ajudem a resolver como eu dize eu coloquei dinheiro e por esse motivo vcs tema obrigação de avisar se acaso tiver em manutenção se isso não resolver irei procurar juridicamente o melhor jeito de acertar essa minha situação obrigado por ler isso.

Link to comment
Share on other sites

vamos arrumar essa bagaça ai pessoal do suporte warframe, 3 dias ja que tento logar e nada acontece, só dando erro de login atras de erro...o jogo é legal, mas parece que o suporte ta indo pelas cucuias heim kkkkkkkkkkk......mas trando a brincadeira a parte, bora ai resolver isso pra que todos nos usuariso que se encontra com mesmo problema, possa voltar a matar seus grinners etc etc.

 

 

let's straighten this personal bagasse al warframe the support, already 3 days to try to log in and nothing happens, only giving error behind login error ... the game is cool, but it seems that the support by going ta cucuias kkkkkkkkkkk huh ... strating ... but the joke part, al bora resolve it for you in all usuariso that meets the same problem, can return to kill their grinners etc etc..

Link to comment
Share on other sites

vamos arrumar essa bagaça ai pessoal do suporte warframe, 3 dias ja que tento logar e nada acontece, só dando erro de login atras de erro...o jogo é legal, mas parece que o suporte ta indo pelas cucuias heim kkkkkkkkkkk......mas trando a brincadeira a parte, bora ai resolver isso pra que todos nos usuariso que se encontra com mesmo problema, possa voltar a matar seus grinners etc etc.

 

 

let's straighten this personal bagasse al warframe the support, already 3 days to try to log in and nothing happens, only giving error behind login error ... the game is cool, but it seems that the support by going ta cucuias kkkkkkkkkkk huh ... strating ... but the joke part, al bora resolve it for you in all usuariso that meets the same problem, can return to kill their grinners etc etc..

Brazillian expressions are NOT translated by the crappy translator known as Google Translate.

 

(Expressões brazileiras não são traduzidas no Google Tradutor.)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...