Jump to content

Reformulação Do Mod "regen"


Guest O_Vento
 Share

Recommended Posts

Guest O_Vento

O mod Regen para Sentinels possui o efeito que diz: "o sentinel será regenerado se for morto uma vez". Eu penso que um sentinel quando morre ele explode ou some, e só volta com revive. No entanto, no site warframe.wikia, diz que o Regen funciona quando o life do sentinel atinge 0 e enche o life de volta a uma certa % (58-100) dependendo do level da carta.

 

Se fosse continuar com a descrição atual, o Regen realmente poderia trazer o sentinel de volta a rodada novinho (com tantos de health segundo level da carta) uma vez após ser destruído. Mas se for para ficar com o efeito de que o life quando chega em 0 é regenerado, a descrição da carta deveria ser alterada para não haver confusão.

 

E, na verdade, seria melhor mudar esse valor de 0 para um valor mínimo, tipo 5 ou 1. Porque em toda história do videogame, quando alguém tem life reduzido a 0, resulta em morte.

 

Comentem aí sobre.

Link to comment
Share on other sites

Mas a descrição está correta qndo o Hp dele atinge 0 ele ganha 100% de hp e escudos logo em seguida (caso seu mod esteja rank maximo) só n existe  animação dele "explodindo" porq resultaria em ativação de outros mod  como spare parts ou self destruct caso equipados.

Edited by 4nonblonds
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...