Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

48 minutes ago, Fipzz06 said:

Boas noites, gostava de entrar no vosso clã caso ainda haja vaga. Já li os termos de jogo e concordo. Se houver um espacinho para mim agradeço bem haja. :)

Convite enviado.

Sê bem-vindo ao clã.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ok, uma pequena alteração nas regras: Para se candidatar devem fazê-lo aqui neste tópico, se forem feitos por mensagens privadas não serão aceites.

A partir de agora os liders devem reportar aqui quem é excluído do clan e o porquê.

 

DaniZs(cabo) excluído do clan por inatividade. e inatividade ainda sendo nível baixo mostra não ter ganho o interesse pelo jogo.
Sandimzito(tenente) excluído do clan por inatividade.

Convite enviado a CoPb

 

Um grupo da steam esta a ser criado para o clan, irá ser obrigatório se juntar ao mesmo (a não ser que não tenha steam)
Também será obrigatório indicar o steam ID na candidatura. (...a não ser que não tenha steam)
Esperem mais informações sobre este assunto.

Link to comment
Share on other sites

@catreta(coronel) excluído do clan por inatividade.

convites enviados a @XYZNafp e @Duskardo , bem vindos ao clan.

 

Também quero deixar aqui registado a situação do membro: @Dynaflames, ele foi adicionado no dia 26/04, ele não é tuga nem fala português, mas ele fazia parte dum clan tuga que se fundiu connosco, por isso ele é de certa forma uma exceção á regra, mas provavelmente será apenas temporário, visto que ele não é muito ativo.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, JeyciKon said:

por causa de alguns problemas com o antigo servidor de ts vamos passar a usar discord:

https://discord.gg/NSZQSa7

Tal como o antigo ts, este discord é partilhado pela aliança, adicionalmente este discord está aberto a todos os tugas que joguem warframe, mesmo que não façam parte da aliança.

Finalmente, alguém com senso comum.

Link to comment
Share on other sites

ainda não sei qual vai ser o mínimo de pontos obrigatório, entretanto, tentem ter o máximo que poderem.

relembro que o que interessa é o mínimo de pontos ganho numa só missão, o que quer dizer que devem  fazer uma missão endless e ficar lá o máximo possível.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, JeyciKon said:

ainda não sei qual vai ser o mínimo de pontos obrigatório, entretanto, tentem ter o máximo que poderem.

relembro que o que interessa é o mínimo de pontos ganho numa só missão, o que quer dizer que devem  fazer uma missão endless e ficar lá o máximo possível.

Acho que não será necessário. Temos, actualmente, 780 pontos. Já passa acima dos pontos requeridos.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, JeyciKon said:

leaderboards man... we gotta get in the leaderboards..

As leaderboards do website, se é isso que estás a falar, só mostram os 10 melhores clãs de cada categoria. Como te disse, passamos os 600 pontos requeridos para o troféu dourado.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, JRMC said:

As leaderboards do website, se é isso que estás a falar, só mostram os 10 melhores clãs de cada categoria. Como te disse, passamos os 600 pontos requeridos para o troféu dourado.

não necessariamente top 10, o objetivo é mais para puxar pelos membros, faze-los cooperar, e deixar que eles mostrem do que são capazes, principalmente se são capazes de ajudar o clan e que merecem permanecer no mesmo, não te esqueças que o kingpin system vem ai, temos de nos preparar.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...