Jump to content

Erro Depois Da Att 15


iTz_Leo
 Share

Recommended Posts

Sempre joguei normalmente,apesar da demora nos loadings como de costume,porém depois que atualizei o jogo agora a noite,no loading depois de iniciar o jogo,aparece um erro: ''Memória de video suficiente''.. ai tem o botão de ok,clico nele e ai fecha o jogo.. não sei o que fazer,me ajudem! ;/

Link to comment
Share on other sites

Sempre joguei normalmente,apesar da demora nos loadings como de costume,porém depois que atualizei o jogo agora a noite,no loading depois de iniciar o jogo,aparece um erro: ''Memória de video suficiente''.. ai tem o botão de ok,clico nele e ai fecha o jogo.. não sei o que fazer,me ajudem! ;/

Aqui comigo ta acontecendo a mesma coisa, só que no meu caso da esse erro ou crash quando tento começar uma missão, logo na tela de load quando aparece o Liset viajando. e tambem omeçou depois dessa atualização do archwing.

 

Obs: eu to sem placa de video, mais faz muito tempo que jogo o warframe sem ela, meu pc é um: processador i5 - 4gigas de ram - placa asus - placa de video onboard expandida.

 

Desde já obrigado pela atenção e a aqueles que poderem ajudar!!!

Link to comment
Share on other sites

Putz cara,ta chato isso,to desde ontem sem jogar dps dessa atualização zuada ai.. jogava normalmente antes.. e agora nem carrega pra iniciar o jogo,trava na barrinha de loading e fica ''não respondendo'' no gerenciador de tarefas.. alguém pode ajudar a gente ai? 

Link to comment
Share on other sites

Já tentaram mudar as configurações de 64Bit? Logo quando você coloca pra abrir tem uma roda dentada, antes de aperta o botão "jogar", é só desmarca essa opção, comigo o jogo ficava lento pacas, depois que desmarquei isso, voltou ao normal. =)

Link to comment
Share on other sites

Aqui é 32 bits,então essa opção tá automaticamente ''descelecionável'' nas configurações do launcher,como directx 11 e tal.. a única coisa que da pra marcar e desmarcar é a tela cheia,download agressivo e a renderização multi-threaded.. agora esse erro que eu disse no começo do tópico sumiu,porém a barra de download vai andando até a metade mais ou menos,ou as vezes até o fim e para,não avançar mais,ai trava o jogo.. vejo aqui no gerenciador de tarefas e ai ta lá ''Não respondendo'' então a barra não avança no loading.. tá complicado..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...