Jump to content

Não Consigo Me Logar, Ajudem!


raydryu
 Share

Recommended Posts

Estou tentando logar hoje desde o inicio da tarde, e sempre quando logo ele diz "falha no login. verifique suas informações" algo assim.

Consigo entrar na minha conta pelo site e já mudei a senha inúmeras vezes.

socorro x.x

Link to comment
Share on other sites

Estou tentando logar hoje desde o inicio da tarde, e sempre quando logo ele diz "falha no login. verifique suas informações" algo assim.

Consigo entrar na minha conta pelo site e já mudei a senha inúmeras vezes.

socorro x.x

 

Comigo também aconteceu isso, estou tentando logar desde sexta feita (20)  mas não consigo já tentei de tudo mas nada funciona. Descobri q isso se trata de um bug na conta e de nada tem haver com sua máquina, tanto que eu fui na casa de um amigo e ele logou a conta dele mas n conseguil logar a minha. Só nos resta esperar mesmo, não tem mas nada pra ser feito ;c

Link to comment
Share on other sites

vc reportou via ticket pro suporte em ingles no zendesk? https://digitalextremes.zendesk.com/hc/en-us

reclamar somente em BR pode realmente demorar pra encontrar solucao

e o jogo e seu suporte são bons nao é pq um erro afeta 1% dos jogadores que ele é ruim como vc está querendo implicar por ainda estar com problemas no jogo.

Vai ler um livro, aprender um idioma, jogar outra coisa enquanto isso

Edited by g43riel
Link to comment
Share on other sites

vc reportou via ticket pro suporte em ingles no zendesk? https://digitalextremes.zendesk.com/hc/en-us

reclamar somente em BR pode realmente demorar pra encontrar solucao

e o jogo e seu suporte são bons nao é pq um erro afeta 1% dos jogadores que ele é ruim como vc está querendo implicar por ainda estar com problemas no jogo.

Vai ler um livro, aprender um idioma, jogar outra coisa enquanto isso

É fácil falar quando você n faz parte desses 1% que estão sendo prejudicados,você tem acesso a hora que quiser!!

Mas procure nos foruns gringos e até mesmo nos brs sobre esse erro e vera quantos estão na mesma situaçao que eu,só esperando por respostas.

E outra irmaozinho eu não implico, só cobro deles uma melhor qualidade no serviço, porque como vc diz eu " ainda estou com problemas no jogo" é o meu direito e eu estou decepcionado, comigo não está funcionando... Então irmão valeu pela dica, mas é daquele jeito " pimenta no dos outros é refresco! "

Link to comment
Share on other sites

Faça um post nos tópicos que estão abertos na seção de bugs de Launcher & Updater

 

https://forums.warframe.com/index.php?/forum/52-launcher-updater/

 

Por mais que os moderadores da seção em português trabalhem, esses posts devem ser feitos na seção de Bugs adequada e em inglês, preferivelmente, não na de Discussão Geral.

Entendi é que sou novo aqui no fórum, então ainda estou pegando o jeito rs

Vlw pela ajuda Khallisto 

 

Mas vlw pela dica

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lembrem-se que o trabalho de investigação de um erro generalizado, que afeta vários usuários, é mais fácil de detectar (e consequentemente desenvolver e implementar a devida correção) do que um erro pontual que afeta poucos usuários.

 

Isso somado ao fato de que toda atualização traz toneladas de novos bugs, torna o trabalho do suporte um pouco mais complicado (é como encontrar uma agulha no palheiro, durante o pregão da bolsa de valores).

 

Obs.: também trabalho com suporte, porém em outro ramo na área de tecnologia. Sei como é difícil atender a expectativa de todos.

 

=)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...