Jump to content

Contruir vários andares no Dojo


Recommended Posts

Olá, Tennos!

Estou à fazer o meu Dojo através do site "Dojo Builder", e estou tendo algumas dúvidas em relação à montagem do mesmo... Quem souber me responder as questões abaixo, agradeço!

  1. É possível ter 3 andares ou mais no Dojo? Se sim... como?
  2. Existe algum modo de desbloquear novas construções, aumentar o limite da clã para mais de 1000 membros e etc? Isso é, se houver.

Desde já, agradeço a ajuda!

Atenciosamente,
@Astronys.

Edited by Astronys
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Astronys said:

Olá, Tennos!

Estou à fazer o meu Dojo através do site "Dojo Builder", e estou tendo algumas dúvidas em relação à montagem do mesmo... Quem souber me responder as questões abaixo, agradeço!

  1. É possível ter 3 andares ou mais no Dojo? Se sim... como?
  2. Existe algum modo de desbloquear novas construções, aumentar o limite da clã para mais de 1000 membros e etc? Isso é, se houver.

Desde já, agradeço a ajuda!

Atenciosamente,
@Astronys.

Olá, Tenno!
Sim, é possível construir um dojo com 3 andares, de acordo com a escolha do "hall estrutural".
Um Clã Lua tem a capacidade de até 1000 membros!
 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, 0RION7 said:

Olá, Tenno!
Sim, é possível construir um dojo com 3 andares, de acordo com a escolha do "hall estrutural".
Um Clã Lua tem a capacidade de até 1000 membros!
 

Olá, @0RION7!

Desculpa perguntar mas... o que seria esse "Hall Estrutural"? Qual é o limite de andares que podem ser criados?

Pois bem, eu havia notado que poderia se estender para até 1000 membros, mas juro que já vi gente na área de Recrutamento dizendo que tinha clã com mais de 2000 mil membros e etc... Gostaria de saber se isso é possível o/

Agradeço sua ajuda!

Atenciosamente,
@Astronys.

Edited by Astronys
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Astronys said:

Olá, @0RION7!

Desculpa perguntar mas... o que seria esse "Hall Estrutural"? Qual é o limite de andares que podem ser criados?

Pois bem, eu havia notado que poderia se estender para até 1000 membros, mas juro que já vi gente na área de Recrutamento dizendo que tinha clã com mais de 2000 mil membros e etc... Gostaria de saber se isso é possível o/

Agradeço sua ajuda!

Atenciosamente,
@Astronys.

Digamos que o "hall estrutural" seja a planta/Estrutura do seu dojo, quanto ao número de membros é de no máximo 1000 membros(clã Lua)
Sim, há limites de salas  você pode obter mais informações sobre o dojo do clã consultando a wikia clicando AQUI!!!
Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
 

Link to comment
Share on other sites

On 19/06/2016 at 5:52 PM, 0RION7 said:

Digamos que o "hall estrutural" seja a planta/Estrutura do seu dojo, quanto ao número de membros é de no máximo 1000 membros(clã Lua)
Sim, há limites de salas  você pode obter mais informações sobre o dojo do clã consultando a wikia clicando AQUI!!!
Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
 

Apenas voltando com o meu feedback...

Eu consultei o Wiki, no qual diz o seguinte:

Quote

Dojo Room Limitations

Though it is not officially documented, at the present time, the Dojo only supports up to 100 rooms. Once the limit of 100 rooms is reached, all expansion doorways that are unused will display the words "Dead End" and prevent the clan from expanding the Dojo further. Rooms may still be removed to back away from this limit and permit expansion.

Na citação acima (retirada do Wiki) diz que o máximo de salas que podem ser construídas é de 100. Mas isso não faz sentido, uma vez que o limite de salas é determinado pelo número de capacidade do dojo, e não pela quantidade de salas em si. A não ser que eles estejam se baseando em salas que ocupam 10 de capacidade, mas acredito que não seja esse o caso.

Em suma, acabei por descobrir que sim, podem ser criados quantos andares você quiser, desde que não exceda a capacidade total de salas do Dojo (900 CAP, com todos os salões).

Mais uma vez, agradeço a imensa comunidade prestativa! Moderador, pode fechar o tópico, dúvida solucionada. :)

Atenciosamente,
@Astronys.

Edited by Astronys
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...