Jump to content

é posivel a criação de um segundo personagem??


Karkuzz
 Share

Recommended Posts

eu adorei o jogo de inicio e criei meu personagem , ai um amigo resolveu jogar tb e eu queria criar outro personagem sem excluir o meu ou criar outar conta para poder acompanhar meu amigo  sem estar avançado demais para ele, existe como criar um segundo personagem  sem excluir outro ou sem ter q criar outra conta?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Karkuzz said:

eu adorei o jogo de inicio e criei meu personagem , ai um amigo resolveu jogar tb e eu queria criar outro personagem sem excluir o meu ou criar outar conta para poder acompanhar meu amigo  sem estar avançado demais para ele, existe como criar um segundo personagem  sem excluir outro ou sem ter q criar outra conta?

O jogo é assim, voce é o Tenno e usa varias armadura chamada de warframe, ao longo do tempo do jogo, quest, missoes ou chefe de fase vao dando partes das armaduras warframe novas para usar, quando criar uma armadura nova voce irar precisar de SLOT de personagens para waframes novos, slot compra com platina(cash) porem o jogo tem o trade que pode trocar itens por platina, e slot de warframes é muito barato.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Karkuzz said:

eu adorei o jogo de inicio e criei meu personagem , ai um amigo resolveu jogar tb e eu queria criar outro personagem sem excluir o meu ou criar outar conta para poder acompanhar meu amigo  sem estar avançado demais para ele, existe como criar um segundo personagem  sem excluir outro ou sem ter q criar outra conta?

Olá! @Karkuzz
Fico feliz que tenha gostado do game!
Sobre os personagens; sim você pode criar mais de um warframe, de início você só pode criar mais um além do que escolheu, para criar outros vai precisar de slots como foi dito acima, slots de warframe podem ser comprados por 20 platinas que podem ser adquiridas vendendo itens como: Mods, Armas Prime, Armas Especiais(de Sindicato, Prisma ou Whaith).
Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Divirta-se jogando warframe.

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...