Jump to content

Tenno Fantasma na Orbital


(PSN)Claudio-MAF
 Share

Recommended Posts

Ontem dia 18 de Janeiro de 2018 aconteceu algo estranho no meu jogo!:awe:

Após sair da Forja ouvi uma som diferente. Uma voz sussurrante muito parecida com do Stalker mas um pouco mais alta!

Achei estranho e prossegui para a parte da frete da Orbital. Ao chegar me deparei com o Tenno sentado na bancada próxima ao codex.

Como isso seria possível ja que eu estava no Warframe? Rapidamente apertei o botão de transferência pra saber se eu ficaria de frente com o warfarme na mesma posição na orbital. O que aconteceu foi que apareci na sala do Tenno como sempre acontece. Voltei rapidamente para o Warfarme para ver se o Tenno "fantasma" ainda estava la, mas o mesmo já tinha desaparecido.

Tentei repetir o caminho e as mesmas coisas que fiz para ver se acontecia novamente. Sem sucesso!!

Alguém teve experiência parecida??

O que pode ter ocorrido? :awkward: Algum bug? Se foi, qual o significado da voz ante de aparecer o bug.

Lembrando que ainda não recebemos a atualização que implementa o quarto do tenno na orbital. A mesma só chega dia 23 de Janeiro.

Na tentativa de ilustrar o que vi, fiz uma montagem da situação que vi! Com o mesmo warframe e a mesma posição.

 

i1kymq.jpg

A cabeça do tenno estava levemente inclinada para a direita. Mas foi exatamente essa imagem que vi.

 

 

Edited by (PS4)Claudio-MAF
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...