Jump to content

DOJO: pra quê isso tudo??!!


broderbr
 Share

Recommended Posts

Falaí pessoal, tudo beleza?

Eu comecei a construir meu Dojo (solo), mas depois de ver toda essa "papagaiada" pra construir, recursos, tempo, blablabla, estou largando mão.
Sério, pra que um troço desse tamanho, consumindo tanto recurso e tempo pra construir, sendo que você vai usar pra Trade e Research???
Ou vai ter festa da Playboy no Dojo, com o Latino tocando "Festa no Apê"??? Qual é, me ajuda aí ooooh

Só olhar o modelo de Star Wars Old Republic, muito mais lógico, bem feito e conveniente que essa baboseira toda de Dojo.
Pessoal da DE acho que vacilou muito nessa questão do Dojo. Poderia ser uma room, com os equipamentos/painéis pra fazer os builds+research, assim como tem no Orbiter. Simples!

Em todo caso, gostaria de saber se alguém puder me convidar ou me passar um Clã que eu possa ingressar, estou interessado.
Eu sou iniciante, MR 6 e estou farmando os Warframes ainda, mas já tenho alguns no Max Rank.

Se alguém achar que posso colaborar com o Clã e quiser me add, ficarei satisfeito, ok?

PS.: Pessoal, não levem a mal os comentários, é minha opinião pessoal, ok? Não precisa de discussão, desnecessário, lol

Abraço e bom jogo pra todos!

 

Cheers Tennos!!!!       o/

Edited by broderbr
Link to comment
Share on other sites

On 2018-06-06 at 12:18 AM, broderbr said:

Falaí pessoal, tudo beleza?

Eu comecei a construir meu Dojo (solo), mas depois de ver toda essa "papagaiada" pra construir, recursos, tempo, blablabla, estou largando mão.
Sério, pra que um troço desse tamanho, consumindo tanto recurso e tempo pra construir, sendo que você vai usar pra Trade e Research???
Ou vai ter festa da Playboy no Dojo, com o Latino tocando "Festa no Apê"??? Qual é, me ajuda aí ooooh

Só olhar o modelo de Star Wars Old Republic, muito mais lógico, bem feito e conveniente que essa baboseira toda de Dojo.