Jump to content

Como conseguir Mais Platinas Comprando e Vendendo SET


Recommended Posts

IMkQ0k2.png

Iaê pessoal consegui encontra uma forma saudável de dobra minhas platinas se você não tem uma forma de fazer isso fica dica. :community:
Bem como todos temos uma limitação de compra e venda de +1 para cada level de maestria faço um dia de compra e outro de vende (mas não descarto oportunidades).
Use o chat do jogo nem todos tem conta no site de vendas.

COMPRA (Procura)

  1. Tente monta SET com poucas peças para ter mais trocas. (arma/warframe)
  2. Veja os preços no market (site) calculando quanto vai custa cada parte separadamente. (COMPRE PARTES)
  3. Se o SET completo estive cerca de 45% a 50% mais CARO que a venda das parte separada esse é um ótimo SET para investir (se o SET completo estive acima de 60% mais caro é EXCELENTE).
  4. Compra itens um pouco mais caro cerca de 5pl a 10pl acontece mas tente compra apenas se você estiver perto de montar um SET, a ideia e ganha e não perder platinas se você compra mais caro você NÃO poderá vender com ofertas mais baixas cuidado.

VENDAS (Oferta) - exemplos Nekros prime 

  1.  Colocar no site não garante a venda rápida, use o chat do jogo para isso ofertando o SET junto ao preço EXEMPLO: V>[Nekros prime] set 120pl
  2.  Quando alguém quer negociar preços lembre-se dos valores que você gastou NÃO aceite valores baixos EXEMPLO: Faz o [Nekros prime] por 65pl?
  3. Coloque uma meta de quanto você quer em lucro EXEMPLO: você gastou 80pl para monta cada SET [Nekros prime] e quer lucra 40pl (50%) o preço fica 120pl (50% de 80pl é 40pl) logo se você quer vender mais rápido pode fazer por 100pl equivalente a 25% de lucro. Eu vejo isso como uma faixa de preço para vender de (50% a 25%).
  4. Não se intimide com outras pessoas ofertando mais baixo não deixe de oferta por conta disso é muito provável que ela tenha apenas aquele SET para vender.
  5. Estoque parado é platina parada é melhor vender a 25% do que não vender.

Por que EU acho melhor vender do que guarda? Eu penso assim:
Se tenho (10x) Nekros vendo a 1.200pl (120pl cada)  Em 2 à 3 meses (10x) Nekros vendo de 2.000pl a 2500pl (200 a 250pl cada) Eu sei que 800pl eu consigo vendendo +6 ou +7 (variando o preço do SET).


OPORTUNIDADES

  1. Não deixe passa oportunidade seja em dias de compras ou de vendas se o preço for bom aproveite além disso você pode trocar itens e até SET que você não tenha.
  2. Em caso de trocas pesquise o valor de compra do item além disso veja se você já não tem algumas peças se for um SET (assim você pode dizer se compensa compra as peças que falta para montar o SET ou é melhor trocar) Lembre-se MAESTRIA é ótimo mas PLATINA também é.
  3. As vezes você pode está em uma missão nesse caso você pode optar por quitar ou pedir 1 minuto ou 2 para a pessoa. (mas tente não perde a compra/venda se a procura/oferta estiver fraca).
  4. Melhor uma platina na mão do que mil voando, quero dizer que é melhor ter suas vendas do que esperar o item ficar caro um item caro pode demorar para vender já que tem menos pessoas dispostas a compra, caso queira guarda calcule quanto você quer lucra e divide pelo dias que você vai esperar se for maior que sua venda diária é um bom negocio. 

— Foi assim que dobrei minhas platinas mas vale nota que eu gosto de focar em um SET especifico por vez assim não me perco nos preços. 
Boas vendas e não esquece de se divertir jogando, ajudando, farmando, vendendo e comprando.
Espero ter ajudado :cool:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...